segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 5

– Ryan, você já se apaixonou?
– Apaixonar? Ah já né, na adolescência, mas agora não tem mais esse negocio de amar não, agora é desejo, punheta, sexo e acabou.
– Nossa, então eu não sei o que ta acontecendo comigo.

– AAAAAAAAAAAAAAAA ta apaixonadinho J? Own que fofinho (risos) – Ryan disse tirando uma com a minha cara.
– Não é isso, mas desde ontem eu não consigo parar de pensar em Pixie. Sei lá, ela é tão diferente, ela me ignora, não é igual as outras garotas que ficam correndo atrás de mim.
– Nossa, modo desabafo on (risos) – Ryan diz novamente rindo de mim
– Porra Ryan, eu to falando isso por que eu confio em você, e você ri da minha cara? Obrigado pela consideração.
– Vai chorar agora, Justinzinho apaixonado? - aquilo foi a gota d'água
Não pensei duas vezes e meti o soco na cara dele. E ele logo retribuiu.
– Parem vocês dois – ouço uma voz desconhecida . Eram uns seguranças.
– Tá tudo bem, pode deixar – eu disse.
Ryan virou sua cara, e foi embora. Voltei a meu quarto, e comecei a refletir sobre algumas coisas. A que rumos estava indo minha vida. Meu coração não batia forte por ninguém desde meus 16 anos, e aparece essa menina ai, e só pra variar ela me odeia, ou não?
Desde o dia que eu a vi no quarto, quando ela me flagrou num momento não muito agradável eu to me sentindo diferente em relação à vida. Pixie era simplesmente encantadora. Tinha cabelos loiros, era alta, magra um sorriso maravilhoso, um corpo perfeito. Meu deus, o que ta acontecendo comigo? Seria uma atração, apenas uma pequena atração, assim como aconteceu com as outras milhares de garotas que eu fiquei?
– Oi Justin – Ryan me fala entrando no quarto.
– Oi, tem o que ai? Eu preciso me animar.
– Ah, mas o que exatamente você quer? – Ryan diz
– Ah, me dá qualquer coisa logo Ryan – eu disse chegando perto dele, já estava agressivo.
– Ok claro, eu tenho “farinha” (cocaína) pode ser?
– Já falei que tanto faz Ryan, me dá isso ai agora, preciso esquecer essa garota, preciso esquecer da vida, essa historia de amor que não ta com nada.
Eu já estava fora de mim, tinha me drogado tanto que meus olhos estavam vermelhos e meu nariz tava ardendo. Mas isso não importava. Pra variar Ryan chegou lá com uma garrafa de uísque Jack e nós bebemos toda a garrafa. Já estávamos completamente alterados.
– O que está acontecendo aqui? – disse Christian quando abriu a porta e nos viu sentados no chão quase desmaiados de tanta droga. – Ah, mas isso é o fim da picada, até no quarto.
– Não – disse levantando e segurando no braço de Christian – Por favor, pela nossa amizade.
– O que? Vocês estão brincando comigo, só pode ser – Christian completou.
– Olha aqui marica, você não vai falar NADA pra ninguém, você não sabe do que eu sou capaz – Ryan falou amedrontando Chris.
– Eu não tenho medo de vocês – Christian disse confiante.
– Tem medo disso Little Christian Beadles? – Ryan diz apontando uma arma pra ele.
– Você que devia ter medo – Chris diz apontando para a porta
– Ryan calma, pega leve - eu disse assustado - OMG, você não fez isso Christian. – eu olhei para a porta, me assustei com o que ví, agora ferrou tudo.
POV PIXIE
Eu e Christian voltamos para a sala, conversamos um pouco e Christian foi embora rapidamente, ele estava muito apreensivo.
Arrumei meus livros, sai do prédio de jornalismo e fui caminhando pelo campus. Percebi que tinha uma movimentação estranha de policiais, seguranças.
Resolvi ir lá pra saber o que estava acontecendo, já que o lugar se tumultuava cada vez mais.
Avistei Lea, e fui ao encontro dela.
– Lea, você sabe o que ta acontecendo aqui? – perguntei nervosa a ela.
– Ah, ninguém sabe direito, mas tão falando que é algum lance com drogas Pix.
– Que horror – eu disse assustada.
– Eu vi o Christian sabe, aquele seu amigo, ele tava conversando com um policial e entrou pro dormitório, eu acho.
– O Chris? O que está acontecendo? Ele tava tão apreensivo durante a aula, o que será que está acontecendo?
Fui tentando chegar mais perto, mas fui barrada. Fiquei prestando atenção, e logo vi dois rapazes saindo algemados de cabeça baixa. Olhei melhor, e logo já ouvi pessoas falando que era Justin Bieber e Ryan Butler. Me deu um aperto no coração, uma tristeza imediata, fiquei sem palavras, um sentimento diferente estava pra nascer dentro de mim.
Não pode ser, mas como assim?

vocês tão gostando dessa fic? muitos lances de drogas e tal, eu avisei que era pesada!

2 comentários:

Giulia :} disse...

desculpa não comentar no capitulo passado, nao tinha visto que voce tinha postado, enfim... RYAN É UM BABACA, NA BOA. É ISSO AI CHRIS Õ/\Õ fiquei com pena do justin :c continua

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

Wow, mais que perfect! *-* eu queru continua? *-* bjossssss