terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 6

OIEEEEEEEEEE 

Fui tentando chegar mais perto, mas fui barrada. Fiquei prestando atenção, e logo vi dois rapazes saindo algemados de cabeça baixa. Olhei melhor, e logo já ouvi pessoas falando que era Justin Bieber e Ryan Butler. Me deu um aperto no coração, uma tristeza imediata, fiquei sem palavras, um sentimento diferente estava pra nascer dentro de mim.
Não pode ser, mas como assim?

– Pixie, eu sei o que aconteceu – Lea disse colocando a mão em meu ombro.

– O que foi? – eu perguntei
Logo começaram chegar repórteres, paparazzi, flashes e mais flashes. Fiquei até meio tonta.
Vi Christian descendo as escadas e vindo ao meu encontro.
– Olá, já ta sabendo o que aconteceu Pix?
POV CHRIS
– Eu fiz sim Justin – eu disse, precisava dar um jeito neles, embora eles fossem uns delinqüentes, eles ainda eram meus amigos, e de algum jeito eu precisava ajudar, nem que fosse para eles apodrecerem na cadeia.
Os policiais chegaram bem na hora que Ryan apontou a arma pra mim, e encontraram cocaína com ele. Na mesma hora já o algemaram e levaram para fora do quarto.
– Christian, por que? – Justin me perguntou com os olhos cheios de lagrimas.
– Levem eles logo policiais – eu disse.
Eu realmente estava muito mal, acha que pra mim é fácil ver meus melhores amigos desde sempre, neste estado?
– Me desculpe – Justin disse já sendo levado pelos policiais.
– Você me paga, traidor – Ryan disse explodindo de raiva.
Então eu sai do dormitório, e já tinha muita imprensa lá. Logo avistei Pixie, e pra falar a verdade, nestes minutos que eu fiquei sem ela já foi uma eternidade. Tipo, ela está me deixando louco. Ela é tão verdadeira, tão estupidamente linda.
– Olá, já ta sabendo o que aconteceu Pix?
– Não Chris, me conta o que esses dois aprontaram desta vez? – ela me perguntou.
– Quando eles não voltaram para a aula, eu já desconfiei que tinha coisa. Então chamei a policia.
– Nossa, que horror, mas o que eles estavam fazendo?
– Eles estavam usando drogas quando eu cheguei no quarto, o Ryan me apontou uma arma, e graças a Deus os policiais estavam lá atrás da porta.
– Meu deus, que bom que você ta bem Chris – Pixie disse.
E foi ai que a viatura passou, Justin estava na janela e olhou diretamente para Pixie, e Pixie olhou nos olhos dele. Aquilo me incomodou.
nos olhos dele. Aquilo me incomodou.
POV JUSTIN
Eu estava naquela viatura suja, algemado, e a essas horas o mundo inteiro já sabia disso. Só um milagre mesmo me tiraria do fundo do poço. Olhei pela janela e avistei Pixie. Olhei diretamente em seus olhos, e ela olhou pra mim.
– Eu te amo – eu disse mexendo apenas meus lábios.
Vi uma lagrima caindo do rosto dela. Ela ficou olhando fixamente pra mim, até eu a perder de vista. Agora o que seria de mim na cadeia? Pelo jeito como ela me olhou agora a pouco, sinto que ela também sente algo por mim. Mas será que um dia eu vou me perdoar? Será que ela vai me perdoar?
Cheguei à delegacia para o interrogatório. Eu falei toda a verdade, assumi que tinha usado drogas, e meu arrependimento era total.
– Justin Drew Bieber, de novo meu filho? Até quando? – disse minha mãe.
– Ah mãe, eu estou arrependido, me desculpe, por favor – eu disse implorando perdão a minha mãe.
– Desta vez eu não vou fazer igual todas as outras vezes, você vai sim ficar preso durante o tempo que for preciso, acho que só assim você vai aprender – Pattie disse com muita raiva.
– Mas cadê meu advogado? E o meu empresário?
– Eles não vêm, eu te avisei, você vai ficar aqui até aprender.
– Mãe, por favor.
– Você teve tudo filho, agora vejo que não tem mais nada, eu sinto muito.
– Mãe – eu disse quase chorando.
– Adeus filho.
Ryan continuou seu depoimento, já que a sua situação era pior que a minha, e os policiais me levaram. E por coincidência fiquei na cela de quem? Chaz Somers.

VISHHHH TODO MUNDO PRESO :(( Eaaaaai minas, o que vocês tão achando dessa fic? Me contem, será que rola mais de 2 comentários? hihi 

4 comentários:

Giulia :} disse...

CHAZ? AI MEU DEUS AS]ÇD]ÃL]FD´SL CLIMÃO ENTRE O JUSTIN E A PIXIE U.U FALA PRA SUA AMIGA QUE TA MUITO FODA :') CONTINUA

Deinha Belieber - Mesnina do Justin. disse...

perfect como sempre! please continuaa! eu queru o Bieber (oshhh) *-*

raiane disse...

Flor eu não pude comentar esses dias porque eu tava sem internet, mais agira que arrumaram eu volto a comentar , e eu tooo amando a nova fic :D Continuaaaa
@BieberSeduz_BR

Isabelly disse...

OMG O.O que tenso... nossa ta perfeitoooo, eu senti uma lágrima escorrer no meu rosto quando ele disse "Eu te amo" de dentro da viatura :'( awwn ... Continuaaaaaa! Bju by:@MyJus10