quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 7

vishhhhh super curti esse gás de vocês nos comentários hahahahaha esse capítulo vai ser até um pouco maior, como recompensa  hahahaha

Ryan continuou seu depoimento, já que a sua situação era pior que a minha, e os policiais me levaram. E por coincidência fiquei na cela de quem? Chaz Somers.


POV PIXIE
Fiquei um pouco chocada com o jeito que o Justin me olhou de dentro do carro da policia. Senti um aperto no meu coração. Ele ainda disse “eu te amo”, será que uma pessoa como ele é capaz de amar? Logo uma lágrima escapou de meus olhos, eu não consegui me controlar, e eu ainda me perguntava, por que eu estava chorando?
– O que foi Pixie? – Lea diz.
– É, o que foi Pix? Aconteceu alguma coisa? – Christian me pergunta.
– Não aconteceu nada, caiu um cisco no meu olho, só isso.
– Ah sim, por um instante eu achei que você estava chorando por causa de Justin e Ryan – Christian diz segurando minha mão.
– Magina, pensou errado Chris – tirei a minha mão da mão de Christian – Eu já vou indo gente, vem comigo Lea?
– Claro, vamos.
– Tchau meninas – Chris diz dando um beijo na bochecha de Lea e um abraço apertado em mim, mas por que comigo seria diferente?

Chegamos no quarto, já era 5 da tarde (n/a pra quem não sabe, o período de aulas nos EUA é das 8:30 até as 3 da tarde). Lea começou a tagarelar e eu nem prestei atenção. Me lembrava de como o Justin era antes, e de como ele é agora. Estava pensando no que ele se transformou e acabei dormindo.
– Justin, Justin, é você?
– Sou eu sim, me perdoa? Eu amo você.
Don't stop, make it pop, DJ, blow my speakers up, Tonight, I'mma fight, 'Til we see the sunlight, Tik tok, on the clock, But the party don't stop, no Woah-oh oh oh, Woah-oh oh oh.
Acordei com a merda do meu despertador tocando. Meu deus, eu dormi esse tempo todo?
Fui para a aula, me encontrei com Christian.
(...)
E logo meio ano já tinha se passado. Justin tinha saído da mídia, ele estava preso a mais de 3 meses. Eu estou me odiando. O tempo todo eu penso nele, um dia até tive um sonho erótico com ele. E eu sei o que ele é agora, e mesmo assim, por que eu continuo com isso? E por mais que eu tente, não consigo amar o Chris, eu só gosto dele, ele é tão fofo sempre, mas não é a mesma coisa.
Agora eu estou aqui sozinha. Hoje é dia 23 de Dezembro, decidi não ir pra Los Angeles passar o Natal com minha mãe, já que a grana tá curta. Então combinei com Christian e Lea que vamos passar a noite de Natal juntos.
Toc Toc Toc
– Lea, abra a porta – eu disse a Lea, quando ouvi alguém batendo na nossa porta.
– Ah, é você, pode entrar Christian – Lea disse.
– Pixie, tenho novidades – Christian me diz com uma cara não muito animada.
– Fala logo Chris, assim você me deixa nervosa.
– O Justin e o Chaz vão vir passar o Natal aqui com a gente.
– Mas o que? Como assim, eles estão presos.
– Eles conseguiram liberdade provisória, mas qualquer deslize eles voltam pra lá, e isso vai ser fácil, eles não vivem sem drogas né (risos) – Christian disse irônico.
– Nossa, assim também não, eu acredito que eles possam ter mudado. Ah, mas me fala, por que o Chaz foi preso?
– Ele matou um cara. E tem o lance das drogas, da bebida pra menor de idade.
– Ah, sim.
– Então, quer ir comigo buscá-los?
Eu pensei em falar não, mas acho que o Chris me chamou pra ir com ele por que tá com um pouco de medo, afinal foi ele quem denunciou.
– Vou sim. E o Ryan não vem?
– Não, a situação dele é mais complicada por que tem o tráfico de drogas, e o Chaz só vem por que os prisioneiros de bom comportamento tem algumas vantagens, como a de diminuir a pena, entende?
– Sim, então vamos? Lea vem com a gente?
– Claro, por que não?
Me arrumei na hora, e eu, Chris e Lea fomos em direção a cadeia em Boston. Ficava à uma hora na Universidade.
Cheguei lá, Christian foi conversar com um policial, enquanto eu e Lea ficamos numa salinha esperando.
– Então, vamos embora – Christian falou para nós.
– Mas cadê os meninos?
– Olá Pixie – Justin me disse chegando perto de mim
– Olá Justin – Eu disse, meio tímida.
Justin estava irreconhecível. Tava com o cabelo maior e um começo de barba muito sexy. E o Chaz estava lindo, como sempre.
– Olá prazer, sou Chaz.
– Prazer, Pixie Jackson – eu disse estendendo a mão pra ele.
– Quem é essa bela morena? – Chaz disse olhando a Lea.
– Esta é Lea, Chaz, colega de quarto de Pixie – Justin disse para Chaz.
- Prazer. – Chaz disse à Lea.
– Olá Chaz, o prazer é todo meu - Lea diz a Chaz dando um beijo em sua bochecha.
– Vamos então pessoas? – Christian disse para todos nós.
Entramos no carro de Christian e pra variar Justin sentou em meu lado. Eu tentava não olhar pra ele, mas percebi que ele estava me engolindo com os olhos. Seus olhos começaram a brilhar, e desta vez não pude evitar olhar pra ele.
– Pixie, quando chegarmos eu posso conversar com você? – Justin disse diretamente pra mim.
POV JUSTIN
Esses quase 4 meses na cadeia me fizeram refletir sobre minha vida. Eu estava disposto a mudar por ela. Eu convivi com ela somente 2 dias dos meus 20 anos de vida e ela já fazia eu me sentir assim. Quando eu olhei pra ela naquela sala da cadeia me deu uma tristeza, por que eu sabia que o sentimento dela por mim era pena, ela tinha pena de mim por eu não ser mais o mesmo, por eu ter perdido tudo que eu sempre sonhei. Eu perdi minha família, o amor pelas minhas fãs e entrei no mundo das drogas, do álcool, do sexo. E será que tem como eu esquecer tudo isso e viver uma nova vida?
– Pixie, quando chegarmos eu posso conversar com você? – Tomei coragem e falei diretamente à Pixie no carro, eu precisava falar tudo que eu estava sentindo, eu precisava saber se ela sente alguma coisa por mim.
– Sim Justin – Ela disse apreensiva.
Durante o resto da longa viagem (meia hora) todos foram tensos, em silêncio.

– Bom, acho que chegamos – Christian disse com uma cara de desânimo.
– Justin, venha até meu quarto, lá conversamos – Pixie disse pegando em minha mão. Senti um arrepio dentro de mim, a garota estava me deixando louco e isso era fato.
– Lea, se importa? – Pixie perguntou
– Claro que não Pix, eu, Chaz e Christian vamos almoçar tá?
– Ok, vejo vocês mais tarde – eu disse a eles.
– Vamos então Pixie?
– Vamos sim Justin – Pixie disse ainda segurando minha mão.
Logo chegamos em seu dormitório, ela fechou a porta.
– Então Justin, agora nós estamos sozinhos, pode falar – Pixie disse olhando em meus olhos.
– Eu não sei nem por onde começar – disse a ela.
– Quer que eu te ajude a lembrar? Você me chamar pra conversar tem alguma coisa a ver com o “Eu te amo” que você disse no carro da policia? – Pixie perguntou pra mim.


LE SUSPENSE hahahahahaha
AH, MUDEI A "REAÇÃO", OLHA AÍ EMBAIXO QUE FOFO ↓ pra quem leu marcar, aí eu sei direitinho quantas pessoas leram! 

2 comentários:

Giulia :} disse...

OH GOD, QUE DÓ DO JUSTIN... TOMARA QUE ISSO NUNCA ACONTEÇA Ç.Ç E EU NÃO SEI PQ QUE EM TODOS OS MEUS COMENTÁRIOS EU ESCREVO COM LETRA MAIUSCULA, ENFIM... TO MUITO CURIOSA :( CONTINUA

raiane disse...

OOOOHHHH GOOOOOOOD :OO QUE SUSPENSE HAHAHAH TO AMANDOOO , CONTINUAAAAA
@BieberSeduz_BR