quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 8

LE SUSPENSE ACABOU, CHEGUEI KKKKKKKKK

– Quer que eu te ajude a lembrar? Você me chamar pra conversar tem alguma coisa a ver com o “Eu te amo” que você disse no carro da policia? – Pixie perguntou pra mim.

– É, eu acho que sim - disse, sem jeito.
– Justin, não precisa explicar muita coisa, eu entendi.
– Entendeu o que? – perguntei, curioso
– Que você tá tirando uma com a minha cara, eu realmente entendi, por um momento achei que você era verdadeiro – ela dizia com muita raiva – e só de pensar que eu pensei esse tempo todo em você... que besteira a minha, você nunca vai mudar, saia daqui agora – disse ela me empurrando pra fora.
Segurei firme nos braços dela, porque o que ela falou não era verdade, e eu precisava me explicar.
– Se acalme, eu posso falar agora Pixie?
– Ok. - disse ela sentando em uma cadeira encostada na parede.
– Desde o dia que eu te vi eu to me sentindo diferente, entende? – falei a ela.
– Diferente como? Quer transar comigo ou algo assim? Por que se for assim a gente resolve seu problema agora e você me deixa em paz de uma vez por todas.
– Não é por isso, pela primeira vez em 4 anos eu me sinto atraído por uma garota de verdade sabe, o que eu to sentindo não tem como explicar, entende? – disse a ela, já percebendo sua cara de espanto.
– É verdade? Ah mas claro que não é verdade né, homens como você não amam.
– É verdade sim, acredita em mim Pixie, me dá uma chance de mudar?
– Será que você merece uma chance? Eu odiava você, e mesmo assim me apaixonei por você, me apaixonei por você mesmo sabendo quem você é, e eu tenho certeza que você não vai mudar.
– Como você pode ter tanta certeza disso?
– Christian me disse, que você tentou parar de usar drogas várias vezes, e nunca conseguiu.
– Mas agora é diferente, eu ainda não tinha me apaixonado por você.
Ficamos em silencio durante alguns minutos. Estávamos sem palavras, agora eu tinha certeza, ela me amava exatamente do jeito como eu a amava.
– E se eu te dizer que eu preciso de você? – ela disse a mim.
– Eu farei apenas uma coisa – disse me aproximando dela.
– O que?
– Eu farei isso. – disse puxando ela para perto de mim.
– O que mais você fará pra me salvar?
– Isso – disse juntando o lábio dela aos meus – eu te amo! – disse sussurrando colado à boca dela.
E então nós nos beijamos lentamente, como se fosse o primeiro beijo de nossas vidas. Nossas línguas brincavam entre si, e tanto eu como ela estávamos dispostos a um algo a mais.
Então a peguei no colo, ela enlaçou suas pernas em mim, e eu a levei para a cama. Nosso beijo estava cada vez mais mágico, eu beijava seu pescoço e sua orelha, enquanto ela arranhava minhas costas e passava a mão em meus cabelos.
Ela foi se deitando lentamente e eu me deitei por cima dela. Tirei sua blusa e comecei beijar toda sua barriga. Logo ela se sentou e tirou minha camisa enquanto eu tirava seu sutiã. Ela tinha os seios perfeitos e comecei a massagear e dar pequenas mordidas.
– Espera, eu não posso fazer isso – ela disse para minha tristeza.
– Por que, não esta gostando meu amor? – disse a ela com toda calma.
– Eu ainda sou virgem, posso decepcionar você.
– Mas quem disse que isso importa? Eu te quero e só isso basta – disse olhando em seus olhos.
– Então vamos continuar? Tá muito bom, sério – ela disse me dando uma risada eu nem respondi e a deitei novamente na cama.
Fui beijando toda sua barriga até chegar a sua calcinha, tirei com toda delicadeza, e voltei a beijá-la desta vez mais selvagem, chupando seu pescoço e deixando marcas em todo seu corpo. Tirei minha cueca e coloquei a camisinha no meu pênis e a penetrei. Senti ela gemer de dor, parecia que ela estava se rasgando ao meio, mas ela já se acostumaria. Comecei a entocar de leve, e ela estava respondendo minhas expectativas. A cada entocada, a cada movimento nós gemíamos de prazer. Aumentei o ritmo e a penetrei mais forte.
A cada momento sentia que era ela, eu estava completamente apaixonado por ela, e ela me correspondia, dava para ver em seus olhos, estava tão feliz por estar com ela naquele momento mágico, maravilhoso.
Ela colocou suas pernas entre meu corpo e a penetração aumentava cada vez mais, a cada gemido, a cada entocada me dava mais prazer, não somente o prazer sexual, mas o prazer de estar com ela. Nós estávamos no nosso máximo quando chegamos ao clímax juntos e fomos diminuindo o ritmo lentamente trocando caricias. Nós estávamos exaustos.
Olhei pra ela fixamente e nós demos um longo beijo.
– Eu amo você Pixie.
– Eu amo você Justin Bieber.
Ela se enrolou na toalha e foi se levantando.
– Aonde pensa que vai menina desconhecida?
– Vou tomar banho querido – ela disse sorrindo.
– Não vai me perguntar se eu quero ir junto com você? – disse dando uma risada satânica.

VISHE FOI FOFO E SELVAGEM AO MESMO TEMPO, FALAI KKKKKKKKKKKKKKK
tão gostando minasssss? 
lembrem-se: se não forem comentar, pelo menos marquem o "oi eu li" ↓

Um comentário:

Giulia :} disse...

"– Não vai me perguntar se eu quero ir junto com você? – disse dando uma risada satânica." KKKKKKKKKKKK TIPO, SOU MUITO DIRETO, OI. estoy muy curiosa! continua