domingo, 4 de março de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 19

Nos trocamos e deitamos novamente no pano. Ficamos lá, conversando, observando as estrelas.
– Justin, você não tá mais bravo comigo né? – disse chegando minha boca perto da sua.
– Não Pix, pode ir, se é importante para você é importante para mim – ele disse, mas eu não senti firmeza total.
– Tudo bem, pode confiar em mim Justin, eu amo você – disse dando 5 selinhos seguidos nele.
Coloquei a cabeça em seu peito, e ele ficou acariciando meus cabelos.
– Eu te amo como nunca amei ninguém Pixie.
– Sério? Nas suas musicas mais antigas você sempre se dizia tão apaixonado.
– Não como agora. Pixie, eu to falando serio. Eu não usei drogas, não bebi, eu to mais lúcido do que nunca.
– Nossa Justin, eu não sabia desse seu lado tão sentimental.
– É isso que você fez comigo. Promete que vai ficar comigo até o fim?
– Calma Justin, que fim?
– Ah, sei lá Pix, a gente nunca sabe o que pode acontecer.
– Ok, eu prometo, até o fim.
Justin adormeceu. Dormia como um anjo. Me levantei, olhei no relógio, 3:00 da manhã. Acordei Justin, o levei até o carro. Fui dirigindo até a Universidade embora não fosse uma boa motorista.
Chegamos no Campus, segurei no braço de Justin, já que ele parecia um morto vivo. O levei até seu quarto, cheguei lá, Christian estava acordado, e me olhou assustado. Chaz não estava lá. Justin foi direto pra cama. Sorri para Chris e fui saindo do quarto.
– Pixie, tem barro na sua perna – Chris disse.
– Pois é, ficamos perdidos na mata – menti.
– Sei sei – ele disse sorrindo – Então, nossa viajem tá de pé né?
– Por que não estaria? Nós vamos pra ganhar?
– Claro Pix.
– Boa noite Chris.
– Boa noite.
Voltei para o quarto, Chaz estava lá. Ele e Lea estavam na maior DR, e pelo jeito eu atrapalhei.
– Você não sabe Pix – Lea disse exaltada.
– O que?
– Eu to com HPV Pixie.
– NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA – eu disse, estava chocada.
– Pois é, e o Chaz nega até a morte que tem alguma coisa. Será que o Justin tem alguma coisa?
– Meu deus. Chaz, nós usamos camisinha? – perguntei espantada.
– Na verdade ... Não! – ele disse – Mas por que vocês acham que o doente sou eu?
– Meu deus, meu deus. Chaz, você tem algum sintoma?
– Não, EU JÁ DISSE, EU NÃO TENHO NADA PÔ, SEMPRE USEI CAMISINHA.
Eu não estou acreditando. Não posso ter uma DST, o que minha mãe vai pensar de mim? Ela vai me achar uma vadia. Tudo bem, eu fiz sexo selvagem, mas foi com meu namorado, então não é tão errado.
Chaz foi embora, eu e Lea tentamos dormir, mas não pregamos o olho. E agora eu estava pensando, qual será a reação de Justin?
POV JUSTIN
Acordei essa manhã cheio de hematomas. Fiz minha higiene matinal, coloquei uma blusa gola alta, calça e tênis.
– Justin, Justin, preciso falar com você! – disse Chaz entrando no quarto desesperadamente.
– Vamos para o carro, as meninas estão esperando.
– Esperando aonde, pra que?
– Lá nós te explicamos, vamos, vamos – disse Chaz puxando meu braço.
– E a aula?
– Esquece vai, nem é importante.
Entrei no carro. Pixie estava muito seria. Lea também. Elas me contaram tudo, fiquei super chocado. Pensei - será que eu tenho DST e nem sei? Meu deus, será? Sei lá, deve ser o Chaz, por que quase nunca transo sem camisinha. Foram poucas vezes, admito, mas não tenho nenhum sintoma. Chaz estava dirigindo. Estávamos todos em silencio, no maior clima tenso.
– Pois é, estamos só nós 4 novamente, tão afim do 2º round? – Chaz disse rindo, pra tentar descontrair.
– Nem de brincadeira Chaz – Pixie disse.

vocês não tão esquecendo de clicar no "oi eu li" pelo menos né?

Nenhum comentário: