terça-feira, 6 de março de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 20

– Pois é, estamos só nós 4 novamente, tão afim do 2º round? – Chaz disse rindo, pra tentar descontrair.
– Nem de brincadeira Chaz – Pixie disse.

Chegamos no laboratório. Coloquei meu capuz para não ser reconhecido. A moça do atendimento me olhou feio. Fui para o banheiro fazer o exame. Na verdade adorei o exame, me masturbei e coloquei meu liquido maravilhoso no potinho. Chaz deve ter feito o mesmo. Voltamos para o carro, e estávamos mais tranqüilos, mesmo não sabendo o resultado do exame. Decidimos almoçar no Mc Donald’s. Foi muito divertido. Eu joguei maionese no Chaz e disse que ele tava gozado, depois fizemos caretinhas nas batatinhas com ketchup. Voltamos para o Campus com Pick Me no volume máximo.
Chegamos e percebemos que a galera toda ficou nos encarando. Mas pelo que eu sei, não tem nada de errado. Me despedi das meninas e fui para o quarto com o Chaz.
– Justin, fiquei sabendo do seu problema, sinto muito – disse Christian quando eu abri a porta.
– O que? Que problema, tá louco Christian, fumou?
– Eu não sou você.
Fui pra cima dele, aquilo me tirou do serio.
– Justin, pera ai, vem cá ver – disse Chaz olhando pra tela do computador.
“ O astro do pop Justin Bieber parece que se perdeu de vez. Após ficar preso por 3 meses, por consumo de drogas, ele foi flagrado com a namorada e dois amigos em laboratório fazendo testes médicos. Testemunhas afirmam que ele estava chorando muito, e a médica responsável pelo exame de Justin confirma, ele está com DST, mas não temos as informações exatas sobre o assunto. Logo voltaremos com mais informações.”
– Mas o que é isso? - perguntei espantando.
Estava indignado, como assim? O que as pessoas vão pensar de mim? Minha imagem já está tão suja, imagina agora. E aquilo era mentira. Eu não sei nem se eu tenho mesmo.
– Nossa, meu Deus, o que é isso? – Chaz disse também indignado.
– Desculpe Justin, eu achei que era verdade – Christian disse.
– Ok C, mas então, é por isso que as pessoas ficaram olhando pra mim?
– Pelo jeito é Justin – Chaz disse. Mandei um torpedo rapidamente para Pixie.
“Pixie, entre no PerezHilton.com, terá uma surpresa. Depois venha aqui, precisamos conversar. XOXO, J ♥”
POV CHRIS
Eu fiquei indignado quando li na internet sobre Justin Bieber e sua DST. Tipo, pensei: a mulher que eu amo transa com cara que tem doenças sexualmente transmissíveis. Mas eu sei que ela usa camisinha. Os meninos chegaram no quarto e eu não perdi a oportunidade de ofender o Justin, já que ele me pisou a vida inteira.
Pixie chegou no quarto quase chorando.
– Eu vi Justin, meu deus, o que fizeram com você é maldade, é tudo mentira.
– Talvez não seja mentira, vocês não sabem o resultado dos exames – eu disse
– Cala a boca Christian, não dá sua opinião – Chaz disse
– Tá né, quando sai o resultado?
– Sai hoje as 5 da tarde – Justin disse
– Então Pixie, eu já comprei nossas passagens! – disse sorrindo
– Nossa, tinha até me esquecido. Tudo bem Chris.
– Precisam ficar me lembrando disso?-  Justin disse, bravo
– Por favor Justin, a gente já conversou sobre isso, lembra?
– MAS É CLARO QUE EU LEMBRO – Justin disse com um tom de felicidade falsa.
Justin e Chaz foram pra Boston novamente buscar o resultado dos exames, eu fiquei aqui, sozinho com Pix. Ah, a Lea estava no quarto, mas ela ficou na internet, então posso dizer que eu fiquei com Pixie.
– Justin e Chaz logo chegaram, entraram no quarto com o envelope na mão. Eles estavam muito tensos.

vish, quem será que tem dst, gente? tenso isso... 

Nenhum comentário: