quarta-feira, 7 de março de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 21

– Justin e Chaz logo chegaram, entraram no quarto com o envelope na mão. Eles estavam muito tensos.
– Então, além da Lea quem mais tem DST? – Pix perguntou olhando para eles
– Não sei Pix, não abrimos o envelope – Justin disse – Então lá vai.
Justin começou a ler algumas coisas.
– Pixie Jackson, nada – Justin disse, e já percebi a cara de alivio dela.
– Eu, nada, ufa – ele continuou lendo o papel.
– Chaz Somers, nossa, amigo, você tá com HPV cara, você que passou para a Lea. – ele ainda lia.
– O que? Não, não pode, eu, Chaz? Tem alguma coisa errada. – Chaz dizia, indignado.
– Me passa isso ai – Lea disse chorando.
– Nossa, é verdade, somos nós dois Chaz.
– Agora não adianta ficarem se lamentando, ninguém mandou não usarem camisinha, olha o que dá – eu disse.
– Cala a sua boca Christian – Chaz disse vindo pra cima de mim
– Não briguem por favor – Pixie disse.
– Bom, já tá tarde, meninas, é melhor irem a seus quartos.
– Ok, estamos indo.
Pixie deu um beijo daqueles em Justin, e me disse tchau com um simples beijo no rosto. Eu, Chaz e Justin fomos dormir logo. Estou muito ansioso para a viagem.
POV PIXIE
Fiquei muito tranqüila com o resultado do exame. Eu e Lea voltamos para nosso quarto. Bom, se passaram 2 meses. Meu namoro com o Justin não está indo muito bem. Também, a gente quase não se vê. Ele anda muito ocupado com os preparativos de sua grande festa de 21 anos, com os processos à Perez Hilton e ao laboratório, fora que depois do acontecido Justin voltou pra mídia com tudo. Foi até no programa da Ellen ontem. E eu ando estudando muito, com Chris, o que não agrada Justin.
Acordei esta manhã com um sentimento muito ruim. Terminei de arrumar minhas malas, já que no final da tarde embarcava para LA. Faz 3 dias que eu não falo com o Justin, ele não responde a meus torpedos e telefonemas, eu estou realmente muito chateada.
“Justin, você sabe que eu vou embarcar hoje, pare com esse orgulho besta e me responda. Só pra você saber meu avião sai às 6. XOXO, Pixie ♥”
– Lea, o que eu faço? Ele não me responde!
– Pixie, não faça nada, se ele quiser que corra atrás de você.
Segui o conselho de Lea, e não tentei mais nenhum contato. Ele falou tantas coisas bonitas para mim, e agora some. Mas homem é tudo igual, eu devia esperar isso dele. Terminei de arrumar minhas malas, e as levei para o carro de Chaz. Christian estava lá, sorrindo.
Entramos eu, Christian, Lea e Chaz no carro.
– Chaz, cadê o Justin? Ele anda sumido.
– Bom, ele não apareceu muitas vezes no quarto nessa última semana – Chaz disse coçando a cabeça.
Em meia hora chegamos ao aeroporto. Ainda eram 4 da tarde. Fizemos o check-in, e fomos para a sala de espera.
– Tudo bem Pixie? – Christian disse sentando num banco ao meu lado.
– Claro Chris, por que não estaria?
– Ah, sei lá, você tá meio quieta – disse ele chegando bem perto de mim.
– Deve ser a ansiedade – menti. Eu estava apreensiva por que queria Justin, ali no meu lado.
Peguei um livro pra me distrair um pouco, olhei pra frente e lá estava ele.
– Achou que você ia embora sem se despedir? – Justin disse olhando em meus olhos.

lalalalalalaquerolalalalacomentárioslalalalalalalsoulalalalalachatalalalalalaa

4 comentários:

Ana Luiza disse...

continua! tá muito bom :)

Team Biebs BR :) disse...

AWWWWWWWWN JUSTIN ME POSSUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A PIXIE FOI A UNICA QUE SE SALVOU :'C CONTINUA

TeamBeliebersBr disse...

Fiquei aflitaaaaaaaaaa! Pensei que o Justin não ia se despedir da Pixie ):
E me desculpa não comentar sempre, ok? lakslças eu sempre to lendo e marcando o "oi, eu li" <3 amo suas ficsss.

raiane disse...

eeee continuaaa *---*
@BieberSeduz_BR