sexta-feira, 9 de março de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 22

– Achou que você ia embora sem se despedir? – Justin disse olhando em meus olhos.
– Nossa Justin, por que você sumiu?

– Então namorado e Christian, vamos deixá-los a sós? – Lea disse puxando Chaz e Chris pra outro lugar.
– Não não precisam sair, eu tenho que sair daqui, posso ser flagrado a qualquer hora, os paparazzi tão na minha cola – Justin disse.
– Ok Ok – Lea disse.
–- Vamos Pix? – ele disse pegando minha mão.
– Pra onde você tá me levando?
– Você vai ver.
Ele me levou a um lugar todo sujo, abandonado.
– Mas o que você quer comigo? E neste lugar?
– Isso! - ele disse me puxando pra perto e me dando um beijo de tirar o fôlego.
– Para com isso – disse empurrando ele, e passando a mão na minha boca.
– Vai me dizer que você não quer mais? – disse ele dando uma risadinha.
– Claro... que não, você pirou Justin?
– Só se for por você Pixie.
– Justin, pare, você acha que eu sou o que?
– Eu acho que você é a mulher da minha vida, precisa de mais alguma coisa?
– Mas por que sumiu? – disse me sentando num banco e abaixando a cabeça.
– Pixie, me desculpe, eu não te dei a atenção que você merecia, mas é que eu preciso limpar minha imagem entende?
– Ah Justin, invente outra desculpa, essa já tá tão batida.
– Pera ai, ouviu um barulho? Um flash, sei lá?
– Eu acho que ouvi – disse sussurrando a ele.
– Vamos pra um banheiro que tem ali. Abaixa.
Fomos abaixados até o banheiro, e trancamos a porta. Justin me olhou com uma cara muito safada, e eu previ o que ele queria comigo naquele momento.
– Justin, por que tá me olhando assim?
– Nada não – ele disse chegando mais perto de mim. Levantou algumas mechas de meu cabelo, e beijou meu pescoço.
– Justin, pare, por favor.
– Por que parar?
– Porque é sempre assim, a gente briga e acaba em sexo. E também...
Justin me interrompeu com mais um beijo daqueles. E eu não consegui não retribuir, esse homem tem o dom de me deixar louca, ele me faz perder os sentidos, tipo, eu não sei mais como é viver sem ele, porque não dá. Eu coloquei minhas pernas sob seu quadril, e ele me sentou na pia do banheiro com a perna aberta, e chegou bem perto de mim, comigo podendo sentir seu pênis aceso.
A cada momento nosso beijo ficava mais selvagem, e tratei logo de tirar minha blusa e meu sutiã. Ele começou a sugar meus seios com muita força, e a cada momento eu estava mais excitada. Desabotoei a sua calça, e passei a mão por cima de sua cueca. Ele tremeu e deu uma pequena gemida...
Ele tirou sua calça, e sua cueca, revelando seu membro ereto, duro. Não pude não olhar, eu amava aquilo, e caí de boca, comecei lambendo a cabeça. Ele não agüentou, e já pressionou seus braços sobre minha cabeça, me fazendoeu engolir todo aquele pênis enorme. Ficava no vai e vem, enquanto ele gemia, arranhava minhas costas e pegava na minha bunda. Não estava agüentando mais, ele queria mais mais e mais. Me afastei, e ele logo mostrou a camisinha.
– Coloca logo Justin – disse mordendo o lábio.
Ele pegou em minha mão, me levou pra cabine, trancou, sentou na privada, e eu sentei com tudo nele, doeu muito e gemi. Comecei a cavalgar, e ele me ajudava. Ele me beijava, pegava em meu peito, e soltou um grande gemido, parecia um leão selvagem.
– Meu deus, isso aqui tá muito bom – disse entocando com mais força.
– Você cada dia me impressiona mais – disse ele passando a mão em meu corpo.
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – eu disse gritando. Tinha gozado, chegado a meu máximo, tive meu orgasmo.
– Continua Pixie – disse ele pegando a minha bunda e indo mais fundo na penetração. Senti que ele teve seu ápice. Nos beijamos fortemente, eu ainda em cima de seu membro.
– Justin – disse ofegante olhando fixamente pra ele.
Ele abriu a porta, e me encostou bruscamente na pia, e começou a me beijar novamente.
– Meu deus Justin, eu vou me atrasar, para! – disse virando minha cabeça pra ele não me beijar.
– Parar? Ainda nem começamos.

a selvageria dessa fic me impressiona hahahahaha e olha que eu já li ela várias vezes ein!  
comentem genteeee, bitocas.

2 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

estou em choque ~]açs´[ap[é que que isssssssssssssssssso meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e um paparazzi do lado de fora, vai dar merda LOL continua!

raiane disse...

QUE QUE ISSO O .O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAAA
@BieberSeduz_BR