domingo, 11 de março de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 23

Ele abriu a porta, e me encostou bruscamente na pia, e começou a me beijar novamente.
– Meu deus Justin, eu vou me atrasar, para! – disse virando minha cabeça pra ele não me beijar.
– Parar? Ainda nem começamos.
Ele pegou minhas pernas, as colocou envolta de seu quadril, e me penetrou novamente, com muita força.

– Justin para!
Mas não agüentei, não conseguia resistir a seus beijos, ao seu pênis em mim, me deixando cada vez mais excitada. Ele começou com grandes entocadas, enquanto beijava meu pescoço, e pegava em minhas pernas. Chegamos ao ápice novamente, o Justin era insaciável, meu Deus.
Ele foi diminuindo o ritmo.
– Justin, por que fez isso? - disse ofegante
– Pra quando você for transar, ou pensar em transar com outro homem, sempre se lembrar que nenhum vai te dar tanto prazer quanto eu – ele disse sorrindo.
– Nossa Justin, que humildade.
– É só pra você pensar duas vezes antes de pensar em fazer qualquer coisa com o Christian.
– O que? Eu e Christian? MAGINA Justin, nós somos apenas amigos, nada mais.
– Tudo bem então, eu confio em você.
Eu e Justin nos trocamos, demos as mãos e voltamos para a sala de embarque.
– Pixie, que demora, aonde estavam? – Chris disse vindo ao meu encontro.
– Estávamos conversando – menti.
– Já são 5:30 Pix! – Christian disse alterado.
– Calma Christian, que pressa é essa?
– Não, nada, você sabe que essa viagem é importante para mim, em todos os sentidos.
– Ok Ok, já entendi.
Me despedi de Lea, Chaz... Justin
– Pixie, eu já te provei muitas coisas, e eu sei que você não vai me decepcionar.
– Justin – disse dando um abraço apertado.
Senti um flash em meu rosto, devia ser um paparazzi, mas quem liga, o abraço de Justin me confortava de um jeito inigualável. Uma lágrima caiu de meu rosto, eu pressentia que alguma coisa não ia dar certo. Demos um grande beijo, no meio de todo mundo, peguei no braço de Christian e fomos pro avião.
Sentei em seu lado, e ele encostou a cabeça em meu ombro.
– Estamos sozinhos novamente – disse ele sorrindo.
POV CHRIS
Finalmente, 5 dias a sós com Pixie, é tudo que eu preciso. Nas 5 horas de vôo ficamos em silencio, na verdade Pix dormiu, e eu fiquei só a observando. Ela é a mulher mais linda que eu já vi na vida, que pena que faz sexo com o Justin Bieber, eca, eca e eca.. Mas isso vai mudar, ela vai se dar conta de que eu sou a pessoa certa pra ela.
Desembarcamos no LAX, e Pix já foi ao encontro de sua mãe.
– Filha, quanto tempo, que saudades – Sra. Jackson disse.
– Nossa mãe, você não imagina o quanto – disse Pixie.
– Olá, você deve ser Christian, amigo de minha filha, não?
– É, sou eu sim – disse abraçando mãe de Pix.
– Pix, você não disse que seu amigo era tão bonito – Sra. Jackson comentou, deixando eu e Pix vermelhos.
– Ah mãe, você tem razão, Chris é muito lindo – ela disse sorrindo.
Fiquei muito feliz de saber que Pixie me acha bonito. Pegamos nossa mala e fomos para o carro, e logo chegamos em sua casa. Não era a uma casa chique, muito pelo contrario, era humilde.
– Querido, a casa é simples, mas pode ficar a vontade tá? – Sra. Jackson me disse sorrindo.
– Claro.
Pixie me mostrou o quarto aonde eu iria ficar, quee era ao lado do dela e fui arrumar minhas coisas.
– Chriiiiiiiiiiiiiiiiistian? – era Pixie me chamando em seu quarto.
Fui até seu quarto, Pixie tava de roupão e toalha enrolada na cabeça. Ela estava linda, como sempre.
– Christian, o que você acha de amanhã sairmos?
Fiquei meio chocado, que tipo de “sairmos” ela está falando?
– Claro Pix, pra onde?
– Ah, sei lá, pro shopping, ou pra um parque de diversões, sei lá.
– Claro. Mas não podemos chegar muito tarde, por que depois de amanhã temos o concurso, e precisamos dar uma última revisada.
– Pois é, então acorde cedo amanhã, que a gente vai dar um role por Los Angeles.
– Yeah! – disse sorrindo.
Voltei a meu quarto, fui dormir.

vocês tão esquecendo de clicar no "oi eu li" ou é impressão minha?


Um comentário:

raiane disse...

ouuuuuuuuuuuuuu haha Continua
@BieberSeduz_BR