terça-feira, 13 de março de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 24

agora as coisas começam a mudar de rumo, talvez vocês fiquem bem putas /sóavisando




– Pois é, então acorde cedo amanhã, que a gente vai dar um role por Los Angeles.
– Yeah! – disse sorrindo.
Voltei a meu quarto, fui dormir.
POV PIXIE
Acordei às 8 da manhã, fiz minha higiene matinal, me troquei e fui até a cozinha. Minha mãe tinha saído, mas tinha deixado um café da manhã ótimo, com direito a panquecas doces, ovos mexidos com bacon, e tudo mais.
Christian logo desceu, nós tomamos café. Peguei a chave do carro de minha mãe.
– Você dirige – disse jogando a chave do carro para Chris.
– Tá né!
Fomos a um parque de diversões. Eu amo parques de diversão. Fomos no carrossel primeiro, parecíamos duas crianças felizes. Depois na montanha russa, elevador, kamikaze, compramos algodão doce, pipoca, eu estava me divertindo muito.
– Vamos para a roda gigante? – Chris sugeriu
– Claro.
Estava anoitecendo, o parque estava lindo, todo iluminado. Sentamos, e confesso que fiquei um pouco desconfortável. Christian a todo momento ficava chegando muito perto de mim.
– Meu Deus, o que foi isso? – perguntei quando a cabine tremeu, peguei na mão de Chris.
– Não foi nada Pix – disse ele se aproximando de meu rosto.
– Christian, por favor – disse, quando Chris se aproximou ainda mais de meus lábios.
– Qual o problema? Justin não está aqui, ninguém vai ficar sabendo, você não gosta de mim, é isso?
– Existe uma coisa chamada fidelidade Chris.
– Pixie, o Justin traiu TODAS as suas namoradas, acha que com você vai ser diferente?
– Eu não sei Chris.
– Não sabe? – ele disse me dando um selinho.
Não consegui, me entreguei a seu beijo. Ele era tão perfeito, atencioso, fofo, carinhoso, educado, compreensivo. Eu o amava muito, não como amo Justin, mas é amor. Nós demos um beijo calmo, mas com tanto amor, estava ficando arrepiada, vermelha, amarela, de todas as cores possíveis. Paramos o beijo, Chris olhou pra mim com tanto carinho, beijou minha mão, descemos do brinquedo e fomos para o carro, em silencio.
Chegamos em casa, fui direito para o banho. Terminei, e desci para o jantar. Minha mãe e Christian estavam no maior papo. Jantamos, estávamos todos tão felizes, eu e o Chris já parecíamos namorados.
– Pixie, é com um menino desses que eu quero que você namore, não o boyzinho, seu atual namorado.
– Para mãe, eu e Chris somos apenas amigos.
Percebi que Christian me olhou com uma cara triste, mas vou dar uma chance para ele, quem sabe né? Quem sabe? Não não, eu não vou trair o Justin, ele não me fez nada, não dá.
– Pix, vamos estudar?
– Na verdade Christian, eu to muito afim de dormir, to morrendo de dor de cabeça, hoje não dá, desculpe – menti, não podia ficar mais sozinha com ele, tinha muito medo do que poderia acontecer, cada dia que passa eu vejo o Chris de um jeito diferente, ele não é só mais um bom amigo igual eu pensava. Mas eu amo muito o Justin, como eu nunca amei ninguém, meu Deus o que fazer?
Me deitei, e fiquei pensando em todos os momentos que eu passei com o Justin, não seria justo com ele.
POV JUSTIN
Acordei muito feliz nesse 1º de Março. É meu aniversario, parabéns pra mim \o/ Agora legalmente sou maior de idade, posso beber (não que eu já não beba), não devo mais satisfação a minha mãe e posso cuidar do meu dinheiro sozinho. Minha mãe me ligou.
– Justin, parabéns meu filho, que você crie juízo, já que não precisa mais de mim.
– Pois é mãe, eu já tenho 21 agora.
– Boa sorte filho, eu amo você, um beijo.
Ela desligou. Na verdade eu não tenho uma boa relação com a minha mãe desde os 16 anos, a época que eu comecei a desandar (risos).
– Parabéns ae cara! – Chaz disse me abraçando.
– Valeu mano!
Nós nos arrumamos na pressa, fomos eu, Chaz e Lea para o shopping comprar umas últimas coisas pra festa.
– Putz, esqueci meu celular – disse já no caminho quando percebi que meu celular não tava comigo.
– Ah nem vou voltar, estamos chegando.
– Ok então.
Estou muito ansioso, essa festa vai me fazer voltar de vez para os holofotes, eu preciso aparecer, provar pro mundo que Justin Bieber está de volta.

#medo o que vocês acham que vai acontecer?

3 comentários:

raiane disse...

Vissssssssssssssssssssssh haha Continua
@BieberSeduz_BR

TeamBeliebersBr disse...

OMG D: eu não quero que a Pixie fique com o Chris, sei lá, não gostei muito dele :( laçsjkaslçkaçs gosto de badboys eai, n

@AnnaLuiza_JB disse...

OOOOOOMB, oq será que vai acontecer ? ~momentos de tensão~