quinta-feira, 15 de março de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 25

Estou muito ansioso, essa festa vai me fazer voltar de vez para os holofotes, eu preciso aparecer, provar pro mundo que Justin Bieber está de volta.
Compramos as últimas coisas, e eu e Chaz ficamos esperando Lea que estava provando roupas e sapatos, e ela voltou com milhares de sacolas
– Lea, você falou que ia comprar uma roupa, não a loja inteira – Chaz disse a ela.
– Pois é, tenho que aproveitar, já que o Justin tá de bom humor (risos).
– Deixa ela comprar Chaz, hoje eu to pagando (risos).
– Ah sim, esqueci que você é milionário – Chaz disse rindo.
– Pois é, eu ainda sou.
Voltamos para o campus, já era 4 da tarde. Olhei em meu celular, tinha 5 chamadas perdidas de Pixie.
Decidi ligar no telefone que ela me deixou, de sua casa.
– Alô, a Pixie está?
– Quem é?
– Um amigo – disse, provavelmente a mãe de Pix não conheça minha voz.
Ouvi a mãe de Pixie gritando.
– Filha, um amigo quer falar com você.
– Já vou mãe – disse ela gritando.
– Espere um pouco querido, ela já vem, é que ela tá lá em cima com o namoradinho.
– Namoradinho? – perguntei
– É.
Desliguei o telefone na cara dela. Mas como assim, eu ouvi direito, ela falou namoradinho? É, falou, a Pixie me traiu? Ela vai ter o que merece, eu não tava nem pensando em a trair hoje, mas mudei de idéia, vou curtir a festa, e aproveitar a vida, essas mulheres não valem nada mesmo, se fazem de santas mas são todas umas vagabundas. E o pior é que eu estou realmente gostando dela, mas não quero pensar nisso hoje, porque hoje é dia de festa.
Me arrumei, passei perfume e fui com Chaz e Lea pra boate aonde seria minha festa. Convidei muitos famosos, amigos e etc. Chegamos, e os seguranças estavam nos esperando. Tinha muitas fãs, flashes, paparazzi, câmeras sobre mim. Entrei na boate, tudo do jeito que eu queria. A galera toda já veio me cumprimentar, dar os parabéns, e eu me joguei na bebida. Na verdade todos estavam bebendo, fiz questão que minha festa fosse regada a muito álcool, e de qualidade.
Passaram-se 2 horas de festa, todos estavam muito loucos. Sabia que ia dar rolo, porque muitas pessoas famosas que estavam lá iam aparecer amanhã nas revistas, bêbadas (risos). Meu celular tocou varias vezes. Era Pixie, mas eu não atendi. Tinha até uma mensagem dela.
“Justin, eu queria muito estar com você ai neste momento. Feliz Aniversário, eu te amo. XOXO P ♥”
Não respondi, e voltei a minha festa. Fiquei com várias meninas, mas a Caitlin tava me provocando. Acho que ia ser com ela a minha noite rs.

3 comentários:

raiane disse...

Ombbb :ooo Continua
@BieberSeduz_BR

TeamBeliebersBr disse...

não, não, não, não, não ): ele não pode fazer issooooooooooo

bellinha :) disse...

continua, continua, continua *-*