sábado, 17 de março de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 25

Não respondi, e voltei a minha festa. Fiquei com várias meninas, mas a Caitlin tava me provocando. Acho que ia ser com ela a minha noite rs.
POV PIXIE
Acordei no outro dia, me arrumei e desci. Christian estava lá tomando café e com minha mãe. Tomei meu café, e minha mãe foi para o trabalho. Eu e Chris subimos, fomos estudar um pouco, já que a final do nosso concurso era às 5 da tarde.
– Filha, telefone! – ouvi minha mãe gritando comigo da sala.
– Já vou mãe – disse lá de cima – Christian, para de fazer coraçõezinhos no meu caderno.
– Tá, eu paro, vai atender o telefone logo – ele disse rindo.
– Tá, eu vou.
Cheguei lá, mas tinham desligado o telefone, estranho. Imaginei que poderia ser o Justin, mas por que ele desligaria o telefone? Ah, esqueci essa historia, e fui me arrumar, já era tarde, e eu e Christian tínhamos uma competição para vencer.

– Então, vamos? – Christian disse a mim.
– Vamos, pra vencer! – disse o abraçando.
Chegamos no local da prova. Me lembrei que era aniversario de Justin. Liguei varias vezes.
– Pixie, esquece, ele não vai atender, vamos, já chamaram nosso nome – disse ele pegando em meu braço.
– Tá, desisto.
Fizemos a prova. Fomos fuzilados pelos outros competidores, por que tínhamos uma certa fama, ele por ser amigo de Justin e eu por ser namorada dele. Fora que lá só tinham nerds feios, como pode não ter ninguém bonito e inteligente num lugar?
Terminamos, mandei uma mensagem de feliz aniversario a Justin, e fomos para o carro, já era 9 da noite, e amanhã saía o resultado.
– Vamos a um barzinho, ou alguma coisa assim Pixie?
– Pra que?
– Pra comemorar!
– Comemorar o que Chris, a gente não sabe se ganhou ou não.
– Idai Pixie, mesmo não ganhando esse concurso eu ganhei.
– Ganhei isso – disse ele me dando um selinho.
– Para Chris, a gente já conversou sobre isso.
– Ok Ok, vamos então?
Entramos no carro, Chris me olhava de um jeito, parecia que ele me desejava, seus olhos pareciam estar pegando fogo. Tá, eu gostava da idéia de ficar com ele, mas não seria justo com Justin eu o trair. Chegamos no barzinho, sentamos no balcão, e tomamos 2 batidinhas cada um.
– Tá tomando algo alcoólico Chris, que milagre (risos) - eu disse a ele.
– Pois é, você tá vendo que eu só bebo em ocasiões muito especiais
– Por que seria uma ocasião especial hoje? – perguntei.
– Ah, sei lá, viva o amor \o
– Amor?
– É! (risos)
Ele não estava falando coisa com coisa, ele pagou nossas bebidas e voltamos para casa.
Cheguei em casa 11 da noite liguei o computador para saber se tinha alguma noticia do aniversario de Justin e tive uma surpresa.
POV JUSTIN
– Olá Justin – disse Caitlin chegando bem perto de mim.
Retribui com um beijo, claro.
– Então, quanto tempo né gato.
– Pois é, eu estou namorando Caity.
– Namorando? Então por que beijou todas essas meninas?
– Ah, sei lá, instinto masculino, não tem como evitar né gata.
– Que tal apagar esse seu instinto masculino em algum lugar mais calmo hm?
– Opa, relembrar os velhos tempos.
Caitlin foi andando até algum lugar que eu não sabia aonde, e eu a segui disfarçadamente para não chamar a atenção dos convidados, e pressentia, ia ser “a noite”.
Ela entrou em uma porta, eu entrei também e tranquei a porta. Era o almoxarifado, tinham vassouras, rodos, panos, etc e tal, mais isso não fazia a mínima diferença para mim. Olhei pra ela com uma cara muito safada. Ela retribuiu com uma risada maliciosa. Já pulei pra cima dela, e a beijei. Um beijo longo, frio, selvagem. Tive uma sensação de dejavu muito louca.
– O que foi Justin?
Eu me afastei de Caitlin, porque eu parecia estar beijando Pixie. Não não, ela está me traindo agora provavelmente, eu estou aqui sozinho com a Caity, que mal há em transar com ela?





se bastante gente ler, eu posto mais amanhã!

3 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

dois putossssssssssssss, caitlin eu te amo vei, mas nessa fic voce é uma bitch :) justin in love e não quer admitir, hm... christian bebado não vai prestar LOL continua :3

raiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
raiane disse...

Vissssssh a treta vai fica maluca manée kkkkkkkkkkkk Continuaa
@BieberSeduz_BR