domingo, 18 de março de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 26

Eu me afastei de Caitlin, porque eu parecia estar beijando Pixie. Não não, ela está me traindo agora provavelmente, eu estou aqui sozinho com a Caity, que mal há em transar com ela?
– Não nada, onde estávamos?

Ela se virou de costas para mim, e foi abaixando lentamente seu vestido. Pude observar sua calcinha fio dental, e aquilo me deixou louco. Ela tirou seu sutiã ainda de costas do jeito mais sexy possível. Ela desceu sua calcinha, e virou para trás, estava completamente nua, e pronta pra ser minha outra vez, como nos velhos tempos.
Cheguei nela por trás e comecei a beijar seu pescoço, pude sentir seu perfume doce, sensual, o mesmo de 5 anos atrás. Ela se virou, a observei por inteiro, tirou minha camisa, desabotoou minha calça, e me ajudou a tirar os sapatos. Eu estava somente de cueca, ela apertava meu corpo sobre o seu, enquanto eu a beijava loucamente. Abaixei minha cueca, arranhei e agarrei uma de suas pernas, a levantei, e penetrei nela. Ela gemeu. Começamos as entocadas, enquanto nos beijávamos. Peguei meu dedo indicador e comecei a estimular, fazendo ela gemer ainda mais. Ela estava me dando muito prazer, e continuamos com nossas entocadas até chegarmos ao ápice. Saí de dentro dela, e encostei na parede, pra recuperar o fôlego. Ela já estava completamente recuperada e pronta pra mais. Ela encostou suas mãos na parede, me dando uma visão maravilhosa. Não pensei duas vezes e a penetrei. Ela gemeu MUITO alto, mas sabia que ela tava acostumada, por que nem foi tão difícil entrar. Começamos o vai-e-vem, eu segurava seu quadril, ás vezes passava a mão em seu sexo, até não agüentarmos mais, ou melhor, até o orgasmo. Não estava conseguindo nem respirar direito, tinha ido pra lua com Caitlin. Me troquei, Caity também.
– Justin, vamos nos encontrar mais vezes né?
– É claro... Que NÃO – disse, me virei friamente e fui embora.
– Justin, vai embora assim? – disse ela vindo atrás de mim
– Eu não quero NADA com você, na verdade eu não quero mais nada com ninguém, quando eu realmente tento algo serio em minha vida sou apunhalado pelas costas, ou melhor, traído.
– Traído? Então sua namoradinha te traiu?
– É, e com seu irmão.
– O Chris? Ele virou homem? Meu deus, milagres acontecem.
– Não tem graça, tchau.
Fui embora friamente, o que eu fiz com Caity foi por diversão. E não quero mais saber de compromissos, eu juro que tentei, mas Pix traiu minha confiança.
POV PIXIE
– O que aconteceu Pix? – Chris perguntou percebendo que eu não estava bem. Eu não estava bem, porque estavam em todos os sites fotos de Justin agarrando varias mulheres, bêbado, fumando. Como ele pode fazer isso comigo? Será que no lugar de seu coração existe uma pedra? Será que ele consegue amar alguém, será que ele tem amor próprio? Eu nunca fiz nada de errado, nada pra merecer esse chifre publico, e ele me trai com umazinha qualquer. E eu me pergunto, por quê? Por que ele disse que me amava? Nós vivemos tantas coisas boas juntos, e eu realmente acreditei que ele pudesse mudar, fui uma babaca, melhor, mais uma na lista gigantesca de Justin Bieber. Vi uma lagrima cair de meu rosto naquele momento.
– Não chore por ele, ele não merece Pix- Chris disse enxugando minha lagrima e me abraçando.
– Obrigada, eu não vou chorar, chega de sofrer por esse babaca – disse, fui ao banheiro e lavei meu rosto.
– E ai, como foram? – minha mãe disse entrando no quarto
– Fomos muito bem Sra. Jackson.
– Então por que Pix está triste?
– Por causa do namorado – Christian disse
– Ex namorado mãe, Ex.

oieee pessoas, postei hoje porque amanhã eu tenho integral e é o #Aday (em pretty little liars), então não ia dar tempo de eu vir aqui, beijosss! ♥

2 comentários:

raiane disse...

Continuaaa
@BieberSeduz_BR

Giulia :} disse...

Justin :) vc :) é :) um :) babaca :) nada mais a declarar u.u continua