quarta-feira, 21 de março de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 27

DESCULPEM A DEMORA, essa semana e a próxima vão ser MUITO corridas, porque vão começar as minhas provas bimestrais, e esse ano elas valem muito mais que ano passado, então tenho que ir MUITO bem hahaha

– Então por que Pix está triste?
– Por causa do namorado – Christian disse
– Ex namorado mãe, Ex.
– Isso mesmo filha. Vou dormir, estou morta de cansaço, beijos – disse minha mãe dando um beijo no meu rosto, e abraçando Chris.
Ela saiu do quarto.
– Pix, preciso te falar uma coisa.
– Fale.
– Não seria agora a nossa hora?
– Hora de que?
– Disso! – disse ele me beijando. Eu retribui, não achava legal a idéia no principio, mas agora, vou ficar com o Christian, ele sim é o cara ideal pra mim e eu não percebi. Ele é realmente minha única exceção. Ficamos nos beijando e trocando caricias durante alguns minutos.
Fomos até a cama. Me sentei em seu lado e ficamos nos olhando.
– Tem certeza disso Pix?
– Nunca tive tanta certeza em minha vida! – disse sorrindo.
POV CHRIS
Tudo o que Pix precisava naquele momento era de carinho, mas percebi que eu e ela queríamos mais que isso. Tinha medo de ela achar que eu só estou me aproveitando da situação, mas não, nunca, eu sempre a desejei, mais que isso, eu sempre a amei, e isso não é errado. Nos beijamos durante alguns minutos trocando olhares e caricias, estávamos numa sincronia incrível, e naquele momento não tive duvidas, ela é a mulher da minha vida.
–Tem certeza disso Pix? – perguntei
– Nunca tive tanta certeza na minha vida! – ela disse sorrindo.
Ainda sentados na cama, fui beijando seu rosto, até seu pescoço. Tirei delicadamente sua regata, me dando a visão de seus seios redondinhos e lindos. Ela me olhou sem graça, nós sorrimos.
Fui a beijando até chegar minha mão no fecho do meu sutiã. Tentei parecer experiente, mas a Pixie sabia que eu era virgem. Desci um pouco mais, e comecei dando pequenas mordidinhas em seus seios. Aquilo estava me tremendo inteiro por dentro, era uma sensação que eu nunca tinha sentido antes. Olhei para ela, levantei meus braços, ela tirou minha camisa e passou a mão pela minha barriga, nós sorrimos novamente.
– Esqueci de uma coisa – disse Pix se levantando.
– A camisinha, eu sei, eu tenho – eu disse.
– Não, a porta, tá destrancada er.
Rimos, peguei ela no colo.
– Me solte seu doido.
– Não.
Coloquei ela na cama, e subi em cima dela. Ficamos sérios por um instante, e voltamos a nos beijar, desta vez mais loucamente. Fui beijando toda sua barriga até chegar no botão de sua calça, e a tirei. Tirei também minha calça. Ela parecia tão feliz, e eu estava feliz por mim e por ela. Tirei minha cueca, e coloquei a camisinha, e percebi que a Pix ficou olhando meu membro virgem e duro. Ela abaixou sua calcinha, e nos deitamos. Eu a penetrei, lentamente, ela deu um gemido. Comecei a entocar, aumentando o ritmo. Nós já nos beijávamos selvagemmente. Aumentamos ainda mais o ritmo, eu e Pixie gemíamos cada vez mais, mas com moderação, pra mãe dela não ouvir e chegamos ao ápice. Fiquei ofegante, ela também. Sai de dentro dela, e nos olhamos fixamente.
– Não tenho palavras Pixie.
– Foi como esperava?
– Foi melhor do que eu esperava, foi com a garota que eu sempre quis!
– Ownt – ela disse, e nós nos beijamos.
Deitei na cama, e puxei ela pra perto de mim. Ela colocou sua cabeça em meu peito e ficamos conversando a noite inteira, até dormirmos.
POV JUSTIN
Olhei no meu relógio, eram 3 da manhã, saí da boate e fui ao porta malas do meu carro, tinha umas garrafas de Jack Daniells, tomei uma num gole só, e resolvi ligar pra Chaz.
– Chaz amigo, o velho Justin tá de volta, bora ir pra night?
– Eu já to na night, eu to na sua festa, e cadê você?
– Eu tava com a Caitlin, agora quero sexo, com outras mulheres, quanto mais melhor.
– E a Pixie, tá doido? Ela é tão legal, para com isso, não faça nada.
– Pixie? Quem é Pixie? – falei irônico – Vamos cara, tem lugares ótimos aqui em Boston.
– Não posso, estou com a Lea e quero ser fiel, cansei da vida que eu levava antes, e quer saber, eu to muito feliz com ela.
– Nossa cara, que broxante isso, então eu vou ligar pro Ryan, ele sempre me acompanha nessas coisas, cuidado pra não ficar igual ao Beadles.
– O Ryan tá preso esqueceu? E eu não sou santo tá, eu só quero ser fiel dessa vez.
– Fiel? Eu ri, não esperava isso de você – e desliguei na cara dele.

olha, ou vocês tão esquecendo de clicar no "oi eu li" ou eu perdi leitoras :((( vou chorar, bai

2 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

ELES FIZERAM AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOR <3333333333333333333333333. JUSTIN :) SE :) FODE :) SÓ :) DIGO :) ISSO :) CHAZ ISSO AE VEI TOCA AE O/\O CONTINUA

raiane disse...

aaaaa justin vai se ferrar amigo kkkkkkkkkk aaawn *--* continuaa
@BieberSeduz_BR