domingo, 25 de março de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 29

aee assim que eu gosto, vocês marcando a porra do quadradinho hahahaha 


Justin passou a me encarar, ele olhava no fundo de meus olhos, e me incomodava o ver naquele estado, com os olhos saltando, super tenso, eu fiquei até com medo.

POV JUSTIN
Combinei certinho com meu “amigo” e ele trouxe o que eu pedi. Guardei dentro de meu colchão o que eu não ia usar, fui lá pro meu carro, bebi mais uma garrafa de Jack, e usei com vontade. Me senti nas nuvens, fazia um tempão que eu não me sentia tão livre. Senti uma dor quando enfiei a agulha, mas é porque perdi o costume, logo passa. Logo comecei a sentir os efeitos colaterais, fui até o quarto de Pixie, e comecei a chamar por ela, mas ninguém me ouviu. Não sei o que estava acontecendo comigo, veio uma coisa em mim e me descontrolei. Depois disso só lembro de mim no quarto olhando fixamente para Pixie. Não troquei nenhuma palavra com ninguém, estavam passando os efeitos, fui tomar um banho e todos estavam dormindo.
– Ah, desculpe, eu não vi você, desculpe – Pixie disse entrando no banheiro, eu estava escovando os dentes.
– Não foi nada, tchau – disse seco.
– Tá melhor?
– Não interessa a você como eu estou ou não, não acha?
– Se não interessasse eu não teria perguntado, não acha?
– Acho.
– Ah, desisto de você Justin, nem um diálogo mais a gente consegue manter.
Pixie se aproximou de mim, senti uns calafrios muito loucos, aquela mulher tem o poder de me dominar. Ela encostou na pia para escovar os dentes, e eu fiquei apenas a observando.
– Justin, tudo bem, eu sei que a gente não tá mais juntos, mas por favor, pare com as drogas, nada justifica o que você está fazendo.
– É a única coisa que eu tenho agora Pix.
– Como assim a única coisa Justin? E seus amigos, tinha tantos lá na sua festa.
– E você acha que depois que eu caí tenho amigos? Imagina, aqueles famosos ligam apenas para fama e o dinheiro, e não vamos negar que eu tinha tudo, agora não tenho nada então eu não tenho nada a perder, é isso que me dá prazer e ninguém vai mudar minha opinião.
– Se você quer isso pra você, eu não posso fazer nada.
– Boa noite – disse a ela, e fui dormir.
Fomos dormir, o tempo passou e logo já estávamos no verão. Eu fazia muita força, mas não estava agüentando mais ficar sem Pixie. Minha vida era a mesma de sempre, ir a cidade, beber, transar com prostitutas e usar drogas, voltar à universidade e fingir que estudo, usar mais drogas, era assim.
– Alô, mãe?
– Oi Justin, tudo bem com você?
– Tudo ótimo.
– Como tá a vida? Nunca mais nos falamos, nunca mais te vi na mídia, o que você anda fazendo?
– Você sabe né mãe, umas garrafas de vodka pra cá, estudos pra lá.
– O que vai fazer nas férias? Não quer vir pra Stratford? Quero recuperar o tempo perdido.
Fiquei na duvida, percebi que minha mãe sentia minha falta, mas não posso ir pra Stratford, como fica minha vida depois?
– Bom mãe, eu já combinei com Chaz e Christian que vamos passar as férias aqui – menti.
– Tá, tudo bem, até mais filho.
Era ultimo dia de aula, depois 2 meses de tédio. O que eu ia fazer nas minhas férias? Quem sabe pedir perdão a Pixie, mudar de vez. Não, eu decidi que não vou mudar por mais ninguém, se ela me quiser, que me aceite como sou. Mas também, ela parece tão feliz com o Christian, eu vejo toda vez que eu olho pra ela.
POV CHRIS
No mesmo dia que chegamos Justin começou a dar problemas, eu já conversei com Pix, digo e repito, ele nunca vai mudar. Bom, se passaram alguns meses, minha vida não podia estar melhor, ah, poderia sim, se Justin não estivesse aqui sempre de olho em minha namorada. Será que ele não se toca que ela é minha agora? Ele perdeu. Chegaram as férias de verão.
– Chris, tem planos para nossas férias?
– Ah Pix, nem sei, lembra o estágio que eu ia arrumar? Então, eu consegui.
– Bem que a gente podia viajar né?
– Ah Pix, sinto muito, esse estágio é realmente importante para mim.
– Mas eu vou ficar fazendo o que sem você?
– Ah Pix, sei lá, vá para L.A visitar sua mãe, ou vá pra Las Vegas com Lea e Chaz.
– Las Vegas com Lea e Chaz? Imagina, vai ser o casal e a vela, não não não.
– Então eu não sei o que fazer Pixie, que garota difícil hein.
– Vou ficar mofando aqui no campus, ponto – ela disse emburrada.
– Pixie, não fique chateada, você sabe que eu preciso de um ótimo emprego, quero dar uma vida confortável a você, e a nossos filhos, quem sabe.
– Eu prefiro ser pobre e ter MEU namorado nas férias.
– Pix.
Ela saiu emburrada do quarto, mas eu não podia fazer nada.
POV PIXIE
Fiquei realmente decepcionada com Christian hoje. É nosso primeiro verão juntos e ele ao invés de ficar comigo vai trabalhar, pelo que eu saiba dinheiro nunca foi problema para os Beadles. Mas se ele quer ir, que vá, eu tenho o dinheiro do minha parte do prêmio, posso ir fazer umas comprinhas básicas, ou arrumar um passatempo, quem sabe fazer um curso de outra língua, ou algo assim. Voltei ao quarto, Lea estava com o sorriso atrás da orelha. Ela e Chaz iriam pra cidade do pecado, Las Vegas. Eles até me convidaram para ir, mas é claro que eu não aceitei, não posso estragar o momento in love deles.
Eu e Chris levamos Lea e Chaz no aeroporto, fomos ao quarto dele, assistimos um filme, e voltei para meu quarto.
– Justin, o que aconteceu com você? – disse quando vi ele no corredor do dormitório masculino.
– Ah, foi uma briga, só isso.
– Briga? Você tá todo machucado, venha comigo.
Segurei ele pelo braço, e o levei a meu quarto, já que era tarde e todos estavam dormindo.
– Obrigada Pix, se eu chegar assim no dormitório é bem capaz de Christian me dar outra surra.
– Sente-se aqui – disse o sentando na cama.
Peguei uma caixinha dos primeiros socorros, limpei os machucados, e segurei um pano em seu olho esquerdo, que estava machucado também. Foi o suficiente para ficarmos perto um do outro.

o que será que vai acontecer? hmmmm... já sabem né? +8 oi eu li para o próximo capítulo na terça! Se dá certo pedir no fim de todos os posts, é isso que eu vou fazer, a partir de hoje. ♥

3 comentários:

Giulia :} disse...

Af christian, sai -.- DEIXA A PIXIE SER FELIZ COM O JUS10 SEU MONSTRO :((( -n hm altas safadezas no proximo capitulo??

raiane disse...

Nhacc Nhcaaac sera que eles vai voltar ?? tomaraaa , Continua
@BieberSeduz_BR

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.