segunda-feira, 26 de março de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 30

– Sente-se aqui – disse o sentando na cama.
Peguei uma caixinha dos primeiros socorros, limpei os machucados, e segurei um pano em seu olho esquerdo, que estava machucado também. Foi o suficiente para ficarmos perto um do outro.
– Este quarto me traz ótimas lembranças Pix.
– Apenas lembranças, vou guardar apenas o que foi bom.
– Lembranças? Bem que eu gostaria de uma vida inteira de lembranças de nós dois, quer recomeçar do zero Pix? – disse ele se aproximando ainda mais de mim.
– Não confunda as coisas Justin – disse me levantando e ficando de costas a ele – Eu estou com o Christian, e estou muito feliz.
– Já imaginava que você ia falar isso.
– E também, eu sei que você não vai mudar, você nunca vai mudar.
– E não vou mudar mesmo, se você me quiser vai ter que me aceitar como sou.
– Me esquece vai – disse pegando ele pelo braço e o levando até a porta.
Ele parou na frente de minha porta, e ficou me olhando de um jeito diferente, se é que me entende.
– Pix, eu to sabendo que o Chris vai trabalhar nas férias, Chaz e Lea foram viajar, parece que estamos só eu e você nessas férias, qualquer coisa, eu não sou ciumento tá?
– ME ESQUECE GAROTO – disse gritando, empurrando ele pra fora do quarto.
POV JUSTIN
E ela me colocou pra fora, as mulheres não costumam me rejeitar, mas ela é sempre uma exceção. Voltei para meu quarto, e Christian ficou me fitando, como sempre.
– Qual é o problema cara? – eu disse.
– Nada, andou apanhando ein?
Aquilo me fez sentir o sangue quente correndo pelas minhas veias, mas eu não podia partir pra cima, não estava em condições.
– Não te interessa. – respondi, frio.
– Ah, só pra constar, você tá expulso do quarto até o fim das férias, ok? – ele disse.
– O que? Quem é você pra me expulsar assim, esse quarto é tanto meu como seu! – disse furioso, ele tava me tirando do serio.
– Pix vai ficar aqui comigo, você fica no quarto dela a partir de amanhã.
– E se eu não quiser?
– Eu mostro isso aqui a policia – disse ele mostrando um saquinho com cocaína a mim.
– AONDE VOCÊ PEGOU ISSO, MEXEU NAS MINHAS COISAS SEU FILHO DA PUTA! – disse indo pra cima dele e dando um soco em seu olho.
– Toma isso – disse ele dando um soco em mim.
– PAREM COM ISSO JÁ! – disse Pix entrando no quarto – eu tava pressentindo que isso ia acontecer.
Eu me afastei, era melhor, estava com medo de Chris me denunciar.
– Justin, vá pra meu quarto, vocês não podem ficar juntos, tchau – disse Pixie dando a chave de seu quarto a mim.
– Mas...
– Sem mais, tchau.
Fui pro quarto de Pix. Não conseguia dormir, ficava sentindo o perfume dela, ela não saía um segundo de meus pensamentos. Me lembrava de nosso primeiro beijo, da nossa primeira vez, e de como tudo acabou tão estupidamente, porque foi ela que me traiu primeiro. Até que adormeci.
Acordei no outro dia, eram 10am, e fui até meu quarto. Cheguei lá, abri a porta delicadamente, e Pixie estava lá, dormindo como um anjo. Fiz carinho em seu rosto, e fui mijar.
– AAAAH, desculpe Justin – disse Pixie quando entrou no banheiro sem bater e dando de cara comigo fazendo xixi.
Ela se virou, e saiu do banheiro. Terminei, dei descarga e lavei minhas mãos. Sai do banheiro, e Pix entrou, sem dar uma palavra. Comecei a separar algumas roupas pra colocar na mochila e levar pro outro quarto.
– Pixie, vai pra onde? – disse quando eu vi ela saindo linda do banheiro, toda perfumada.
– Não te interessa.
– Nossa.
Ela ia saindo, e eu barrei a passagem da porta.
– Agora a gente vai conversar – disse pegando no braço dela.
– Me solta seu bruto, tá me machucando.
– Não solto. Pixie, por que você não aceita o fato de ter nascido pra pertencer a mim?
– Eu, pertencer a você? Se toca garoto, me solte agora, ou eu vou gritar.
Eu a agarrei pela cintura, e roubei um beijo.
– Ai – disse após ela me dar um tapa na cara.
E ela saiu correndo.
– Espere.
Fui correndo atrás dela, igual a um louco. No corredor todos ficaram nos olhando.
– PIIIIIIIIIIIIIXIE
Não sabia ao certo pra onde ela estava indo, mas só sei que eu continuava a perseguir. Já estávamos bem longe do campus.
– Eu não agüento mais, se afaste de mim Justin – Pixie disse encostando sua mão em uma arvore ofegante.
– Por que correr tanto?
Ela não conseguiu responder. Eu nem sabia deste lugar. Era todo cheio de mato, tinha algumas mesas de piquenique. Tinha também uma pequena lagoa.
– Quer saber mesmo por que eu fugi de você? Porque...
– Por que o que Pix?
– Porque eu não posso ficar perto de você porra.
– Por que não?
– Olha pra mim, eu to tremendo, suando, o que tem aqui dentro é mais forte que eu, bem que eu queria evitar, mas eu não consigo.
– Não consegue o que?  Ficar sem o que? – perguntei já desconfiado de sua resposta
– Disso – ela disse pulando no meu colo e me beijando.

VISH QUE RELAÇÃO COMPLICADA MINHA GENTE KKKKKKKKKK  já sabem, 8+ oi eu li para o próximo capítulo! 

3 comentários:

raiane disse...

Nhcaaaah , esses dois viuu oxxxi haha continua
@BieberSeduz_BR

TeamBeliebersBR disse...

MEU SENHOR ASÇLKASÇLKS POSTA MAIS, PLMDD! eu amo esses doissssss, awn

Team Biebs BR :) disse...

mas. que. enrolados. KKKKKKKKKKKKKK oh God, christian vai chegar na hora né não? continua :3