quarta-feira, 28 de março de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 31

PREPARADAS?


– Olha pra mim, eu to tremendo, suando, o que tem aqui dentro é mais forte que eu, bem que eu queria evitar, mas eu não consigo.
– Não consegue o que?  Ficar sem o que? – perguntei já desconfiado de sua resposta
– Disso – ela disse pulando no meu colo e me beijando.
POV PIXIE
Eu não sei o que deu em mim aquele momento, minha razão não foi suficiente, e decidi seguir meu coração, coração quebrado, apaixonado, mas que gritava pelo nome Justin Bieber, acima de qualquer coisa. Pulei no colo dele, enlacei minhas pernas em volta de seu quadril e comecei a beijá-lo. Era um beijo mágico, não sentia essa mesma sensação quando estava com Christian. Justin me controlava, ele tinha o poder de me dominar, de me fazer dele. É tanta paixão que eu parecia explodir de desejo. Estar com ele naquele momento era tudo que eu precisava, e não pensei em nenhuma das conseqüências.
– Justin – disse em seu ouvido, sussurrando – Eu não consigo ficar sem você.
– Tirou as palavras de minha boca – ele disse olhando para mim.
Ele me encostou na arvore e nós nos beijávamos como nunca, ele beijava meu pescoço com tanto desejo, e eu estava adorando tudo aquilo. Depois me pegou no colo, e começou a me rodar, parecia uma criança feliz.
– Me coloca no chão maluco – disse.
– Claro – disse ele me colocando delicadamente no chão perto de uma mesa, e subindo por cima de mim.
Ele ficou me observando durante alguns segundos, e eu não sabia o que fazer, por incrível que pareça. Ele foi se aproximando lentamente seus lábios nos meus, e pude sentir sua respiração, seu coração, que estava disparado assim como o meu. Logo nos beijamos, enquanto ele massageava meus cabelos, e passava a mão pelo meu corpo. Eu o ajudei a tirar a camisa, e tirei também minha blusa. Ele se afastou um pouco de mim, ficando no rumo de meus pés, e tirou meu sapato, e minha calça delicadamente.
– Justin, o que vai fazer?
Ele voltou pra cima de mim meio que engatinhando, chegou até minha calcinha, e a puxou com os dentes. Justin me olhou com cara de “hey gatinha eu vou te comer”, e eu retribui com um largo sorriso. Ele afastou um pouco minhas pernas uma da outra, e foi beijando minhas coxas, até chegar a minha virilha, continuou beijando até tocar com sua língua a entrada de meu sexo. Tremi por dentro, soltei um, pequeno gemido. Ele começou a lamber por dentro, e dar pequenas mordidas em meu clitóris. Aquilo estava me deixando muito louca, mas eu tava gostando, e muito. Depois disso voltou a meus braços e nos beijamos mais uma vez, enquanto eu abaixava suas calças, senti um grande volume batendo na minha perna, e tremi por dentro. Ele se levantou rapidamente, me levantei também, e ele me encostou na mesa, tirou sua cueca boxer branca e eu tive a visão do paraíso. Ele se encostou em mim, e abaixou a alça do meu sutiã enquanto beijava por perto. Logo desabotoou, e começou a chupar com vontade, ele sabia meu ponto fraco, dava pequenas mordidas, eu ia pro céu e voltava. Ele olhou pra mim, sorriu, enrolei minhas pernas sobre seu quadril e fui penetrada. Dei um gemido, mordi o lábio e sorri. Começamos o vai e vem, e a cada entocada eu sentia mais prazer. Nós nos beijávamos, ele segurava minha perna com muita força, e até esquecemos que estávamos fazendo sexo num lugar público. Logo senti seu liquido delicioso, era quente, aquilo me fez gemer o mais alto possível, chegando a meu ápice, o dele também. Nos beijamos novamente, e ele saiu de dentro de mim. Sorriu, me pegou no colo novamente e começou a correr.
– Justin me solta, pra onde está me levando?
– Você vai ver – disse ele.
Ele pulou no lago cristalino, junto comigo.
– Você é louco mesmo Justin – disse o dando vários selinhos.
– Sou louco sim, LOUCO POR VOCÊ PIX, OUVIU MUNDO, EU AMO ESSA GAROTA AQUI – disse ele gritando igual um doido.
– Silencio, alguém pode escutar.
– E se escutar, quem liga?
– Meu namorado liga – disse fechando a cara.
– Pix, eu achei que você ia largar o Chris.
– Justin, o que a gente fez é errado, eu não podia ter traído o Christian assim – disse, e fui nadando até a borda da lagoa. Me sentei, e fiquei observando Justin, e pensei: o que seria de minha vida agora? Me render a essa paixão louca, com um cara que é errado e tem uma conduta que eu não acho a certa, ou ficar com aquele que me ama e que me faz muito feliz? Eram essas respostas que eu queria encontrar, mas agora minha razão falava mais alto.
– Pixie, me espere, precisamos conversar.
Fui andando até aonde tinha deixado minhas roupas, coloquei molhada mesmo, e fui andando até o meu dormitório.
– PIIIIIIIIIIX, espere – ouvi a voz de Justin e logo ele me alcançou.
Ele chacoalhou o cabelo molhado, e olhou triste para mim
– Então acabou tudo Pix? É isso mesmo que você quer?
– Eu acho que se você me amasse de verdade, mudaria por mim.
– Mudar o que?
– Tudo Justin, esse seus hábitos de fumar, de beber, largaria a vida de farras e mulheres.
– Pix, eu juro que tentei, sério, mas não dá.
– Tentou mesmo, ou fingiu que tentou?
– Eu não preciso provar pra ninguém o quanto eu te amo.
– Me ama mesmo Justin?
– Pix, eu to te falando, você tem que me aceitar do jeito que eu sou.
Eu o amava apesar de todos os defeitos, e era esse Justin que eu amava, não tinha jeito.
– Justin, vou pensar bem.
– Não pense, só me beije.
Ele me beijou de uma forma tão apaixonada, nós nos abraçamos e ele fazia carinho em minhas costas, e naquele momento me veio uma vontade de chorar. Após a primeira lágrima Justin colocou a mão em meu queixo, olhou no fundo dos meus olhos.
– Não chore, tudo vai se resolver, você vai ver.
– Será? – disse, nos soluços.
– Eu preciso de você Pixie – ele disse, para meu choque. Nós nos separamos, eu voltei ao quarto dos meninos, como se nada estivesse acontecido, agora tinha que me decidir, ficar ou não com Christian?

VISH GENTE, sexo público. hahahahahahaha #intenso. O que vocês acham? Ela deve se separar do Chris pra ficar com o Justin? 
8+ oi eu li para o próximo capítulo! 

3 comentários:

TeamBeliebersBR disse...

LARGA DO CHRIS, FICA COM O JUSTIN, PFVR ALSKJSALSJA omg

raiane disse...

ooohhh deeus :oo kkkk dois safadooos haha ficaa com o jus10 U__u
Continuaa
@BieberSeduz_BR

Team Biebs BR :) disse...

ISSO. FOI. ÉPICO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK *CENA FOFA* *SAFADEZA EM PUBLICO* *BRIGUINHA* *CENA FOFA* ~]SAÇ]~LS ESSES DOIS NAO SE RESOLVEM MSM.