segunda-feira, 2 de abril de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 32

fiquei dias sem postar, mas já cheguei para aliviar a barra de vocês! ♥


Eu o amava apesar de todos os defeitos, e era esse Justin que eu amava, não tinha jeito.
– Justin, vou pensar bem.
– Não pense, só me beije.
Ele me beijou de uma forma tão apaixonada, nós nos abraçamos e ele fazia carinho em minhas costas, e naquele momento me veio uma vontade de chorar. Após a primeira lágrima Justin colocou a mão em meu queixo, olhou no fundo dos meus olhos.
– Não chore, tudo vai se resolver, você vai ver.
– Será? – disse, nos soluços.
– Eu preciso de você Pixie – ele disse, para meu choque. Nós nos separamos, eu voltei ao quarto dos meninos, como se nada estivesse acontecido, agora tinha que me decidir, ficar ou não com Christian?

POV CHRIS
Hoje foi meu primeiro dia no meu primeiro emprego. Bom, não é bem um emprego, mas é quase, e eu adorei tudo, tipo, é isso que eu quero pra mim, um emprego estável, um bom salário, quero dar uma vida muito confortável a Pix, ela merece, ela é a mulher da minha vida. Tá meu, sei que eu tenho apenas 19 anos, mas eu penso muito no futuro.
Saí do trabalho, cheguei ao quarto e Pix estava lendo, com uma carinha muito triste.
– O que foi amor? – disse dando um selinho nela.
– Ah, nada - disse ela saindo de meu beijo, estranho.
– Você parece tão triste, tá acontecendo alguma coisa que eu não sei?
– Para com esse interrogatório Chris – disse ela brava.
– Nossa amor, você tá diferente, cadê aquela menina meiga que eu conheço hm? – disse, a abraçando.
– Ah Chris, sei lá – disse ela soluçando, pronta pra chorar.
Eu a abracei e olhei no fundo dos olhos dela.
– Eu te amo, por que está chorando?
– Não sei, me deu uma vontade de chorar.
Pixie estava me escondendo alguma coisa, eu sabia. Tomei banho, eu e Pix pedimos uma pizza, e ficamos conversando, contei a ela sobre meu trabalho e ela ficou muito feliz por mim. Logo já era hora de dormir.
POV JUSTIN
Eu voltei ao dormitório, e ainda pensava nela, novidade. Vi que tinha um violão no canto do quarto, e peguei, fui tocando algumas notas e estava saindo uma melodia incrível. Peguei um papel e uma caneta, e comecei a escrever uma musica.
That should be me, Holding your hand
That should be me, Making you laugh
That should be me, This is so sad
That should be me, That should be me
That should be me, Felling your kiss
That should be me, Buying you gifts
This is so wrong, I can’t go on
Til you believe
That, That should be me
That should be me
Quando olhei pro papel não acreditei no que via. Tudo que eu sentia estava escrito naquele papel, porque se eu não tivesse sido tão idiota, era eu que estaria com ela neste momento. Mas agora eu sou um homem sozinho, tenho que me contentar com isso.
– AAAAAH QUE DROGA DE VIDA! – eu disse gritando e jogando na parede o primeiro objeto que eu vi na frente.
Depois de compor a musica, a mandei por e-mail para Scott, e mandei um sms para Pix.
“Pix, eu compus uma musica e quero muito que você a escute, ela fala exatamente como eu me sinto em relação a você, XOXO, J♥”
POV PIXIE
Acordei, e vi que tinha uma mensagem de Justin. Uma música? Eu achei que ele não escrevia mais. Tomei um banho, comi uma maçã.
Don't stop, make it pop, DJ, blow my speakers up, Tonight, I'mma fight, 'Til we see the sunlight, Tik tok, on the clock, But the party don't stop, no.
– Alô Pixie, sou eu.
– Oi Justin.
– Leu minha mensagem? Eu preciso que você venha aqui agora.
– Ok, eu estou indo.
Desliguei, me troquei, e fui para meu antigo quarto, onde ele estava.
Cheguei lá, abri a porta bem delicadamente, e fiquei espiando. Ele estava tão fofo tocando alguns acordes, ele parecia tanto com o Justin de antes.
– Oi – disse entrando no quarto.
– Oh Pix, você chegou – disse ele me abraçando – Preciso que você escute isso.
– Tá Justin – eu disse, ele pegou em minha mão, eu me sentei na cama, e ele se sentou nem meu lado.

OWN GENTE, fofos né?????
8+ oi eu li para o próximo capítulo :)

3 comentários:

raiane disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn xentiii :"') continuaa *o*

raiane disse...

↑ @BieberSeduz_BR haha

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FOFOS :3 @ElaeBelieber