quarta-feira, 4 de abril de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 33

– Oh Pix, você chegou – disse ele me abraçando – Preciso que você escute isso.
– Tá Justin – eu disse, ele pegou em minha mão, eu me sentei na cama, e ele se sentou nem meu lado.

Eu escutava aquela música, estava completamente envolvida, as palavras dele pareciam tão sinceras, mas eu pensei, deveria ser ele mesmo?
– Justin, estou sem palavras.
– Faça apenas uma coisa.
Ele me beijou, parecia ter lido meus pensamentos. Estávamos tão envolvidos, nossos sentimentos estavam todos expressos naquele beijo. Não era o mesmo Justin safado, agressivo e grosso que eu conhecia, era um Justin romântico, carinhoso, e que me amava de verdade, eu tinha certeza.
– Justin, lembra o que conversamos ontem?
– O que?
– Tem algumas coisas de sua conduta que eu não aprovo.
– Pix, eu já falei pra você que eu não consigo.
– Tá Justin, vamos mudar de assunto.
– Claro, você já terminou com Christian?
– Por que eu terminaria com Christian?
– Sei lá, deve ser porque EU TE AMO E VOCÊ ME AMA, quer mais algum motivo?
– Eu não posso.
– Não pode ou não quer? – disse ele com uma cara de desgosto a mim.
– Você não entende.
– Tá, você quer ver se vale a pena mesmo? Ah me poupe, eu te provei várias vezes que eu te amo.
– Então tá, ficarei com você nessas férias, se valer a pena eu largo Chris e fico com você.
– É isso mesmo que você quer? – ele disse, e eu me deitei em seu colo, com ele ainda sentado na cama.
– Não sei, eu trair o Chris assim, é errado, mas eu não posso evitar.
– Existem mais algumas coisas que você não pode evitar Pixie.
– Coisas?
– Isso – disse Justin se aproximando de meus lábios, pronto pra me beijar novamente, e isso eu realmente não podia evitar.
POV JUSTIN
Eu a beijei, como se eu nunca tivesse beijado. Ela sabe de minhas condições, e também eu acho que ela não precisa saber tudo que eu faço, mas vou fazer esses 2 meses valerem a pena.
– Você vai ser só minha Pixie – disse sussurrando em seu ouvido.
– E quem disse que eu já não sou?
O ritmo de nosso beijo aumentava a cada momento, estávamos cada vez mais envolvidos. Tirei minha camisa e a sua blusa, olhei para aqueles seios perfeitos, e senti meu membro acordando. Tremi, tirei o sutiã de Pixie, e abocanhei o seu seio direito, enquanto apalpava o esquerdo. Ela gemia baixo, e meu pênis já tava dando trabalho. Levantei, peguei a camisinha que estava em meu bolso, e Pixie se levantou, eu a vi tirando sua calça e sua calcinha e se enfiando embaixo do edredom.
Me aproximei, tirei minha calça e minha cueca e fui pra baixo do edredom. Fiquei por cima, comecei a beijar seu pescoço e fazer cócegas em sua barriga, ela tremia, e logo que fiquei ereto, coloquei a camisinha e a penetrei, lentamente. Ela deu um gemido, eu suspirei.
– Ai Justin – disse ela gemendo.
Começamos as entocadas, ela gemia, e eu também. Nós trocávamos caricias, beijos. Pixie pegava na minha bunda forçando pra baixo, parecia que ela queria mais e mais, e aumentei o ritmo.
– Wow Pixie – disse dando entocadas cada vez mais profundas. Arranquei o edredom, me sentei ainda dentro de Pix, e a sentei no meu colo com as pernas abertas. Aumentávamos cada vez mais o ritmo das entocadas, e queria ver Pix implorar por mais. Coloquei meu dedo em seu sexo, e comecei a estimular. Estávamos num ritmo maravilhoso, ela me amava, eu a amava, e o sexo com amor é sempre melhor. Cheguei a meu máximo, gozei, ela também, e fomos diminuindo o ritmo das entocadas lentamente.
– Ai Justin, você foi demais – disse Pixie se sentando na cama, e colocando seu sutiã.
– Por que está se trocando? – disse deitando novamente em cima dela, e jogando o sutiã longe.
Comecei a beijar sua barriga, e ela tremia, acho que eram cócegas rs, e voltei a beijá-la, era muito bom a ter em meus braços, eu me sentia amado, diferente das outras 5878415197 de garotas que eu já fiquei.
– Justin, você me deixa louca sabia?
– Sabia, porque acontece a mesma coisa comigo.
– Vou tomar banho tá – disse ela se enrolando na toalha e indo para o banheiro.
– Espere, aonde pensa que vai?
– Tomar banho – ela disse fazendo biquinho. Fui ate ela, que estava na porta do banheiro, a puxei e desenrolei a toalha. Cheguei-a bem perto de mim, e nós nos beijamos de novo.
– Não quer me convidar pra tomar banho com você? – disse em seu ouvido com uma voz bem sexy.
– Precisa convidar? – disse ela correndo para o chuveiro.
Olhei pra bunda dela, e me veio umas coisas loucas, pressentia que ia comer ela de novo, adoro. Tá, eu não devia falar assim, eu a amo muito, mas sexo é o ato físico do amor, então qual o problema de eu a desejar? Ela é a mulher de minha vida.
Abri o box do banheiro, e vi ela de costas, toda molhada, e meu membro desobediente acordou de novo. Pixie olhou pra trás e ele tava lá, super acordado, ela olhou com uma cara muito safada.
Ela se ajoelhou, e abocanhou meu pênis rs. Tava muito bom, Pixie chupava com vontade. Eu fiquei massageando suas costas e fazendo caras e bocas, tava quase gozando, e quando gozei ela engoliu tudo. Ela se levantou, e nós nos beijamos. Segurei em uma de suas coxas, a beijei novamente e a penetrei. Ela deu um grito de prazer. Comecei a entocar com força, e a encostei na parede para que nossos corpos ficassem mais próximos um do outro.

uhu #selvagens. 8+ oi eu li para o próximo capítulo!

2 comentários:

Anônimo disse...

OMG HOT HOT UI GOSTY KKKKKK CONTINUA AMORE >< @ELAEBELIEBER

raiane disse...

OOOOO HOT HOT HOT KKKKKKKKK Continuaa
@BieberSeduz_BR