quarta-feira, 11 de abril de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 35

– Viu? Por que não quer me beijar?
– Ah Christian, eu sinceramente não sei.
– Vamos sentar embaixo daquela arvore, vão ouvir a gente.
– Tá.


Sentamos embaixo de uma grande arvore. Estava sombra, o vento batia nos cabelos de Pixie, e vinha o cheiro dela em mim, aquilo me arrepiava, mas eu só queria saber por que ela me evitava; eu sou um ótimo namorado, e sou também a pessoa que mais a ama neste mundo, não entendo por que ela se afasta de mim cada dia mais.
– Podemos conversar agora?
– Conversar sobre o que?
– Sobre nós Pix, ou será que o nós não existe mais pra você?
– Para de drama vai Chris.
– E eu que estou fazendo drama? Você nem me olha mais nos olhos, você nunca mais me beijou como antes, eu queria saber por que, será que não sou digno de uma explicação?
Vi uma lagrima escorrendo pelo rosto dela. Logo ela já estava chorando.
– Não chore amor, não te perguntarei mais nada então – disse enxugando suas lágrimas e a abraçando, não agüento vê-la chorar.
– Eu amo você Chris, mas às vezes tenho duvidas entende?
– Que duvidas? Tem alguma duvida do meu amor por você?
Deitamos na grama, e ficamos lá durante um bom tempo, Pixie parecia preocupada, nervosa, não sei, só sei que ainda não descobri o que há de errado.
POV JUSTIN
Ah, são eles mesmo? Não acredito. Eu jurava que Pixie ia largar esse panaca pra ficar comigo, mas acho que eu sou apenas o brinquedinho sexual dela, aliás, não entendo esse modo como ela me ama. Eles estavam deitados embaixo da arvore, vi quando estava indo para o estacionamento, já que ia pra cidade comprar umas bebidas rs. Patética, ela é, com certeza eles tem planinhos para a noite, já que pelo visto eles se acertaram. Acho que vou ficar na cidade esta noite, preciso me descontrair.
Fui no Wallmart, comprei umas caixas de bebidas, e depois fui pro shopping comer alguma coisa. Voltei pro carro, estava andando sem rumo, e quem eu vejo? Jasmine, que por sinal tá muito gostosa. Como ela tá diferente, com essas roupas curtinhas. Parei o carro perto dela.
– Justin Bieber, Justin? É você mesmo? – disse ela tirando os óculos, e eu abri completamente o vidro.
– Oi, er, quer entrar?
– Por que não?
Ela se sentou ao meu lado e eu não pude não olhar para suas pernas, ela tava com um short minúsculo, o que eu posso fazer, sou homem.
– O que faz aqui em Boston, Jasmine?
– Tive uma oportunidade de emprego rs – disse ela sorrindo.
– Que emprego?
– Bom... Prestação de serviços – disse ela, que pensou pra responder.
– Bom pra você então.
– Bom nada.
– Por que? – disse olhando pra ela e passando a mão em suas coxas, e subindo um pouco mais o seu short, não podia evitar, é o chamado instinto selvagem.
– Justin, o que quer de mim? – ela disse mordendo o lábio, mas tinha gostado claro, que mulher não gosta de estar comigo?
– Quer ir a um lugar mais sossegado? A gente pode colocar o papo em dia, relembrar os velhos tempos, você pode me mostrar um pouco mais do seu trabalho.
– Claro, contanto que você me pague rs – disse ela sorrindo, muquirana, ela ia transar comigo e eu ainda tinha que pagar, pois não é que a vagabunda virou garota de programa mesmo?
– Então vamos logo, o que está esperando?
– Sim senhora.
Já começou a vir uns negócios loucos aqui em mim, Jasmine tava bem mais gostosa que antes, eu sei que tá tensa minha vida amorosa com a Pixie, mas ela vai transar com o namoradinho santo e ex virgem, eu transo com minha amiga gostosa que virou prostituta, e daí? Rs
Fui em direção a um motel, Jasmine me olhava com uma cara muito tarada.
– O que vai fazer? – disse
– Espere – ela disse, passando a mão no volume da minha calça. Logo já fiquei ereto, eu acho. Ela desabotoou minha calça e começou a me punhetar. Eu quase bati o carro 3 vezes, não sou de ferro.
– Jas – disse gemendo
– Quer mais? – disse ela passando a mão em meu peito, e dando um beijo em mim
Chegamos no motel, e quando sai do carro já começamos os agarramentos. Ela pulou no meu colo, e subi as escadas a carregando. Na porta, ela já tirou minha blusa. Abri a porta, ela me empurrou na cama, e subiu em cima de mim, que mulher selvagem rs. Arranquei sua blusa, e seu sutiã, ela desceu, tirou meu tênis, minha meia, minha calça, minha cueca, e deu de cara com o meu membro enlouquecido.
– Pixie?
– Quem é Pixie?
– Ah, ninguém, vamos continuar? – disse sorrindo, mas tive uma sensação estranha, até porque eu já estive aqui com ela.

desculpem ter vindo tão tarde! tenho um trabalho enooooooooorme pra entregar amanhã e fiquei o dia inteiro fazendo!
enfim, não teve 8+ oi eu li, mas como eu sou boazinha...
mas quero mais de 8 pro próximo, senão vou ser má hahahaha ♥


2 comentários:

TeamBeliebersBr disse...

affffffffffffffffffff :(
não gosto do chris aslçkasçl

raiane disse...

Naaaaas justin é um safado mesmo viu , ochêeee u.u Continua
@BieberSeduz_BR