quinta-feira, 12 de abril de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 36

Arrumei um tempinho para passar aqui HOJE! :) todos comemora hahahaha


– Pixie?
– Quem é Pixie?
– Ah, ninguém, vamos continuar? – disse sorrindo, mas tive uma sensação estranha, até porque eu já estive aqui com ela.

Ela definitivamente caiu de boca, ela engolia com tanta vontade, dava até gosto, eu gemia de prazer só com as preliminares, já até imaginava como seria o sexo rs. Logo ela tirou seu micro short e sua calcinha fio dental.
– Quer que sabor? Tenho chocolate, cereja e banana :) – ela perguntou.
– Escolha você er.
– Banana, adoro.
– Eu sei, não tem sabor morango né? Ou pêra? São meus sabores favoritos rs
– Pra que quer esses sabores se já me tem aqui? - Ela disse sentando no meu pênis com tudo. Imagino que tenha doído um pouco, ah, acho que não, ela está acostumada. Ela deu um grande gemido, eu também, é claro. Começamos a entocar, uma coisa bem fria, mas eu tava gemendo muito. Ela aumentou o ritmo, e se segurou na barra da cama, pra ir mais fundo, deixando seus seios na minha cara, tipo, nem gostei.
Cai de boca, enquanto ela entocava com mais força, e como entocava. Aproveitei que eu ia pagar mesmo, enfiei 4 dedos na buceta dela e comecei a masturbar rs, só pra menina sofrer mais, sou muito mau, rá. Ela gemia cada vez mais, e continuava cavalgando, quase quebrando meu pênis, de tanta força. Tirou sua mão da barra da cama, e começou a arranhar meu peito. Não estava agüentando mais, ela ainda nem tinha chegado em seu ápice, que menina insaciável, parece a Pixie. Ai meu deus, até transando com essa gostosa não consigo parar de pensar nela. Cheguei no meu limite, ela também.
Ela mordeu o lábio, se aproximou de mim e me deu um longo beijo, fazendo meu membro acender de novo. Jasmine ficou de 4 na cama, se segurando na cama, e eu a penetrei de novo rs. Ela deu um grande gemido, eu também. Segurava no quadril dela, e fazia os movimentos lentamente. Ela mordia o lábio, e eu dava tapas e mordidas na bunda dela.
– Bate mais vai, com mais força – ela disse.
– Quer mais forte cachorra?
Comecei a entocar sem dó nem piedade, ela pediu. Chegamos rapidamente ao orgasmo. Ela logo saiu de cima de mim, e foi ao banheiro.
– Mas já vai embora?
– Claro, tenho outros clientes a atender rs.
– Ah tinha me esquecido desse pequeno detalhe, quanto eu te devo?
– Quanto você acha que eu mereço por essa noite?
Desci da cama, coloquei minha cueca, fui no bolso da minha calça, peguei um maço com 1000 dólares, e joguei nela. Ela pegou.
– Nada mal, tchau.
– Vai sem me dar um beijo de despedida?
Ela veio até mim, me empurrou na cama, me deu um longo beijo, me deu um tapa na cara e se foi. Essas mulheres ficam me batendo, mal sabem que eu adoro apanhar rs.
POV PIXIE
Tava realmente tensa a situação. Não sabia o que explicar a ele, melhor, não sabia o que fazer. Estava quase anoitecendo.
- Vamos voltar ao quarto?
- Vamos, claro.
Voltamos ao quarto, fui ao banheiro, coloquei meu pijama e deitei na cama. Ele me olhava com segundas intenções, o que me deixou um pouco incomodada. Christian se enfiou embaixo do edredom comigo.
- Vamos ver um filme?
- Claro.
- Qual tem ai?
- Bom, estamos num quarto de homens, só deve ter pornôs, de terror, você sabe.
- Ah não.
- Ok, vou a locadora.
- Traga algum filme de comedia romântica, sei lá
- Ah, vocês mulheres só gostam desses filmes bobinhos.
- Não são bobos! - disse fazendo bico.
- Tá, não são bobos, estou indo, me espere hm.
- Ok. Ele foi, e logo vi que tinha uma mensagem em meu celular.
“Pixie, preciso te ver hoje, sem falta, me encontre na biblioteca as 8, XOXO, J ♥ “
Eu resolvi não ir, bom, o convite era tentador, mas eu não posso continuar com isso, tudo bem, a gente tinha um acordo, mas as coisas mudam. Meu celular tocava a cada 5 minutos, olhava no visor e era ele. Eu não atendi. Uma hora depois, Chris chegou com Valentines Day, eu já tinha visto o filme por causa do Taylor na minha adolescência.
Colocou o filme, fez pipoca de microondas, e nos enfiamos embaixo do edredom. Ficamos trocando muitas caricias, e eu me sentia muito mal de não o amar do jeito que ele merecia.
- Pixie, eu posso te pedir uma coisa? - disse ele aproximando seus lábios dos meus, pude sentir seu coração acelerado.
- Pode, claro.
Ele me beijou, calmamente, o beijo me confortava, mas mesmo assim não sabia o que fazer, me render a um amor louco, ou ficar em segurança com um cara que eu tenho certeza que me ama.
Don't stop, make it pop, DJ, blow my speakers up, Tonight, I'mma fight, 'Til we see the sunlight, Tik tok, on the clock, But the party don't stop, no.
Meu telefone tocou, e na hora errada, por sinal. Fui atender, e ele não gostou rs.
- Alô, Pixie. 

tantantantan
já sabem, 8+ oi eu li para o próximo cap.

Um comentário:

raiane disse...

Ohh Good quem será ? o.o aaa continuua
@BieberSeduz_BR