domingo, 15 de abril de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 37

eaaaaaaaaai o que acharam do novo design do blog? hihi achei fofo


Meu telefone tocou, e na hora errada, por sinal. Fui atender, e ele não gostou rs.
- Alô, Pixie.
Era o Justin, o que o Chris ia pensar de mim? Desliguei na cara dele, não podia conversar com ele agora, ia dar na cara, e ele tava meio desconfiado há tempos.
- Quem era? - disse Chris desconfiado
- Não sei, devia ser engano.
Voltei pra baixo do edredom, Christian se aproximou novamente, e começou a fazer carinho na minha nuca, meu ponto fraco.
- Ai Chris, por favor .
- Não tá gostando? - disse ele encostando sua boca em minha orelha.
- Quer mesmo fazer isso? - eu perguntei
- Só se você quiser, eu não vou te forçar a nada.
Eu estava em duvida, fazer sexo com ele, nesse momento... Seria errado transar com ele, eu não o amo. Ah eu amo? Não sei, eu o amo sim, vou parar com essa historia, e ir pros braços dele logo, não agüento mais essa vida de indecisões, medos, eu não posso mais o trair, ele não fez nada de errado, ele não tem culpa se eu não o amo do jeito que ele merece.
- Você não vai me forçar nada, vai ser tudo por livre espontânea vontade. - disse o beijando lentamente, e fui acelerando aos poucos, queria mostrar pra ele hoje, um lado meu que só o Justin conhece, na cama...
- Nossa Pixie, que fogo hm
- Você não me conhece - eu disse beijando seu pescoço.
Tirei minha blusa do pijama, e percebi que Christian só faltou engolir meus seios com os olhos. Eu tirei sua camisa, ele já estava muito excitado, eu até que estava começando gostar da idéia, sexo pra mim agora era necessidade. Ele me beijou de um jeito que nunca tinha beijado antes, arranhou minhas costas e dava pequenas mordidas em meu lábio, aquilo já estava me deixando bem excitada, ele com certeza já estava aceso, e eu tava decidida a parar de pensar no Justin pelo menos agora, e curtir o momento. Tirei meu sutiã, ele começou a dar pequenos selinhos em meu seio direito enquanto massageava o esquerdo, às vezes dava pequenas mordidas, e estava realmente muito bom.


POV CHRIS
Os seios de Pixie eram maravilhosos, melhor, ela inteira era maravilhosa. Logo tirei minha calça, e fui ao rumo de seus pés, tirando delicadamente seus shorts. Voltamos a nos beijar, e o meu membro acendeu, ela olhou, mordeu o lábio e sorriu. Percebi que ela pretendia algo mais com aquela olhada rs. Ela pegou uma camisinha, me empurrou na cama, e se deitou por cima de mim, só que ao contrario, ficamos na posição 69. Ela colocou a camisinha em mim e começou a me masturbar com a mão, e logo caiu de boca, fazendo movimentos perfeitos com a língua. Eu é claro não perdi tempo, e comecei a estimular com o dedo, e depois cai de boca também. Estava muito bom, eu não sabia se gemia, ou se a masturbava cada vez mais. Ela depois de me fazer gozar, tirou a minha camisinha. Ela também gozou, e eu lambi tudo rs. Olhei para ela, ela veio me beijar ferozmente. Me sentei, ela colocou outra camisinha, encaixou em mim e penetramos. Senti um pequeno gemido vindo de Pix, nós sorrimos e começamos as entocadas lentamente e o prazer aumentava cada vez mais. Aumentamos o ritmo das entocadas, e Pixie ia cada vez mais fundo, creio que aquilo estava rasgando, já que eu tenho um pênis razoável, rs. Comecei a beijar o pescoço de Pixie, e ela fazia carinho em meu rosto, puxava meu cabelo às vezes, aumentando meu tesão.
- Quer que eu pare? - eu disse a ela.
 - É claro, que NÃO né seu bobo, você é ótimo rs - ela disse me entocando cada vez mais forte.
- W-O-W Pix!
As entocadas eram cada vez mais fortes, estávamos suados e cheios de tesão. Logo cheguei ao ápice, ela também.
POV JUSTIN
Tentei várias vezes contato com Pixie, do carro, do quarto e nada, ela não me atendeu, não respondeu a minha mensagem e não me encontrou na biblioteca. Bom, eu não sei se tenho esse direito, mas eu estou complemente obcecado por ela, eu não penso em mais nada, em ninguém. Peguei meus consolos embaixo da cama, e fui esquecer da vida, a Pix não me quer, se ela está feliz com o Christian, o cara que um dia pude chamar de melhor amigo, não me importo, não corro mais atrás. Depois de estar completamente drogado, fui no armário, tomei um monte de vodka quente e desmaiei.
POV PIXIE
Depois de transarmos, coloquei minhas roupas intimas e fui ao banheiro. Christian ficou me olhando.
– O que foi Chris?
– Nada, estava te observando, você é linda.
– Ount, assim você me deixa sem graça – eu disse sorrindo.
Ele foi até mim, e me abraçou por trás enquanto eu escovava os dentes, começou a beijar meu pescoço. Terminei de escovar, e o beijei.
– Chega né menino, chega de safadezas por hoje.
Ele fez biquinho, me pegou no colo.
– Me solta seu doido – disse sorrindo.
Chris me jogou na cama, e se deitou ao meu lado, e ficamos conversando, fazendo brincadeirinhas, cócegas às vezes, parecíamos crianças felizes rs.
– Nós vamos ficar juntos para sempre – ele disse sorrindo a mim.
– É claro que sim.
Olhei no relógio, já era 11pm, Christian já tinha dormido, eu apaguei as luzes e adormeci.
Acordei no outro dia, ainda com olhos fechados coloquei a mão ao lado na cama, e Chris não estava. Me levantei, fiz minha higiene matinal e liguei para Lea. Ela me contou como estava apaixonada, como estava se divertindo em Las Vegas, contou sobre como era correspondida por Chaz, contou também seus planos de se casar com ele. Eu senti um pouco de inveja dela, embora eu amasse Chris, não era lá aquelas coisas.
Já era quase hora do almoço, e fui dar uma volta, estava completamente entediada. Tomei um lanche na cantina, e vi a janela de Justin aberta. Era tentador, minha ida até lá foi praticamente automática.
– JUUUUUUUUUUUUSTIN!
Olhei na janela e vi ele lá, tremendo igual a um louco, suando, imaginei que se eu não chegasse aqui, ele morreria.
Fui correndo até o quarto, entrei. Não sabia o que fazer, passava um garoto forte no corredor, eu pedi ajuda.
– Por favor, eu não te conheço, mas, por favor, me ajude, ele tá morrendo.
– Eu te conheço rs – ele disse.
– Ahn (?)
– Você é a namorada dele né? Ah, o que importa, chame uma ambulância.
Liguei para o pronto socorro, e cheguei perto dele. Ví uma lagrima escorrendo em meu rosto. Justin estava péssimo, gemia de dor, e ficava chamando por mim.
– Pix, Pixie – ele dizia, mal conseguindo falar.
Eu segurei em sua mão.
– Eu estou aqui, se acalme, vai dar tudo certo.
Sequei Justin, e fazia carinho em seus cabelos, eu estava muito mal, se eu tivesse o encontrado ontem talvez nada disso teria acontecido. Imaginei que podia ser uma overdose, ou será que ele estava doente? Eu estava muito confusa, não sabia quem amar, justamente agora que eu me acertei com Christian, Justin precisa de mim.
A ambulância chegou, os médicos o colocaram na maca, senti um aperto em meu coração. Entrei na ambulância junto com ele com Dylan *menino que eu acabei de conhecer*, e fiquei o tempo todo segurando bem apertado a mão de Justin, eu o amava, mais que tudo, e não poderia o abandonar naquele momento.
– Justin Bieber está sendo internado às pressas no Hospital Boston Company por Overdose – ouvi aquilo no radio, e fiquei com muita raiva, ninguém sabe o que Justin tem, e a imprensa fica inventando essas mentiras.
Chegamos ao hospital e a porta onde a ambulância estacionou já estava tomada por repórteres, equipes de tv, fotógrafos, fãs, fiquei chocada, como a noticia correu rápido.
– Você é a namorada dele, o que tem a nos dizer sobre o estado de saúde de Justin Bieber?
– Eu não sou a namorada dele – fiz cara feia e sai correndo acompanhada de um segurança do hospital.

o que você acham que vai acontecer? :(
quero 8+ oi eu li para o próximo capítulo! ☺

2 comentários:

raiane disse...

aaaaaaaaa justiin :'''(
Continuaa
@BieberSeduz_BR

Team Biebs BR :) disse...

mas que menina indecisa '-' kkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Justin :'c pixie sua pouta, olha o que voce fez -nnn continua D: