terça-feira, 17 de abril de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 38

Chegamos ao hospital e a porta onde a ambulância estacionou já estava tomada por repórteres, equipes de tv, fotógrafos, fãs, fiquei chocada, como a noticia correu rápido.
– Você é a namorada dele, o que tem a nos dizer sobre o estado de saúde de Justin Bieber?
– Eu não sou a namorada dele – fiz cara feia e sai correndo acompanhada de um segurança do hospital.

Fui atrás dos enfermeiros que estavam com Justin e fiquei observando pelo vidro. Justin estava na maca, respirando com aparelhos, e eu pensava: por que isso tinha que acontecer?
– Bom, eu já fiz minha parte, agora preciso ir – disse Dylan para mim.
– Obrigada, você não sabe o bem que me fez – disse o abraçando.
Ele se foi. Me sentei numa cadeira aguardando noticias.
– Srta. Pixie, pode nos acompanhar? – um médico disse com uma cara não muito boa.
– O que aconteceu com o Justin? O que aconteceu com ele? – disse quase desesperada.
– Foi o que a gente pensava – ele disse.
– Pensava o que?
– Me acompanhe, por favor.
Eu estava realmente muito preocupada, imagina, se ele falasse “Venha assinar o óbito de Justin porque ele morreu.” meu Deus, nem quero pensar nessas possibilidades. Cheguei à sala do doutor e me sentei. Ele me mostrou um exame, e eu não entendi nada.
– Pode me explicar o que aconteceu?
– Justin Bieber misturou bebida com drogas, o que aconteceu com ele não chega a ser uma overdose, mas foi quase, se você não tivesse chamado a ambulância a tempo ele poderia estar morto agora.
– Meu deus, não fala isso nem de brincadeira. Mas ele tá melhor agora?
– Ele teve uma intoxicação aguda, e vai ficar em observação por 2 dias, então você pode voltar para casa.
– Ufa, posso vê-lô?
– Pode. Uma pergunta, quem vai ficar com ele, tem algum parente próximo?
– Na verdade ele não tem ninguém aqui em Boston.
– Alguém precisa passar a noite com ele aqui.
Eu decidi ficar.
Don't stop, make it pop, DJ, blow my speakers up, Tonight, I'mma fight, 'Til we see the sunlight, Tik tok, on the clock, But the party don't stop, no. ♫
O telefone tocou, olhei no visor, era Christian.
POV JUSTIN
Pude ver Pixie atrás do vidro. Tinha acabado de abrir os olhos, a ultima coisa que eu me lembro é que eu tava fumando uns, e me acordo numa cama de hospital.
Eu estava todo mole, cercado por aparelhos, fios e mais fios, tentei falar, as palavras não saiam, mas podia ouvir e ver muito bem. Pixie naquele momento falava no telefone, parecia brava. Depois de desligar, entrou no quarto onde eu estava, e ficou olhando fixamente para mim, e eu disfarçadamente olhei também. Ela estava linda, com uma calça jeans, uma camisa branca, com seus cabelos loiros jogados, simplesmente perfeita, como eu pude perder assim uma mulher dessas?
Pix se sentou em uma cadeira ao meu lado, e segurou minha mão. Ela ficava me olhando, olhando, parecia culpada, ou incomodada com alguma coisa, eu não entendi.
– Justin, pode me ouvir?
As palavras não saiam, e eu fiz que sim com a cabeça.
– Entendi Justin, entendi – ela disse passando a mão em meus cabelos, era bom senti-la de novo.
Passou meia hora, e vi o que não esperava entrando no quarto, Christian, ele mesmo.
– Pix, o que ainda está fazendo aqui?
– Estou acompanhando Justin não está vendo? Ele não tem ninguém, como eu já te disse no telefone.
– Mas você não disse que teria que ficar aqui a noite inteira – Christian disse, bravo. Ah, mas se eu pudesse levantar daqui eu juro que dava uma surra nesse otário na hora.
– Eu vou ficar sim Christian Beadles, você querendo ou não.
– Tá então, é essa a consideração que você tem com seu namorado, sabe o que eu vi no ABC hoje? A namorada de Justin Bieber o acompanha no hospital depois do porre, você acha, eu que sou seu namorado, não ele – Christian disse apontando para mim.
– Xiu – Pixie disse colocando a mão na boca dele – Ele pode ouvir, cala a boca.
É, eu posso ouvir rs, mesmo mal não perco meu senso de humor.
– Vamos parar com a conversa aqui? Estamos em um hospital – um enfermeiro disse entrando no quarto.
– Ok, ele já está de saída não é mesmo Christian?
– Eu estou? Ah estou, adeus Pixie, depois conversamos.
– Até amanhã.
Christian foi embora emburrado, eu não senti nenhuma pena dele, o que importava é que Pix preferiu a mim, e isso basta.
POV PIXIE
Chris foi embora todo emburrado. Não que eu tivesse escolhido o Justin, mas quem precisava de mim era ele.
Aquela noite foi mágica pra mim, eu conversava com Justin apenas por gestos de sim e não, pudemos ficar próximos. Ele não soltou minha mão um minuto. Tá, eu sei que foi errado o que ele fez, porque nunca as drogas e o álcool pode ser uma escapatória para os problemas da vida, mas agora eu estou disposta a ajudar Justin até o fim.
Já estava quase amanhecendo quando vi Justin pregar os olhos. Foi neste momento que eu soltei sua mão e fui chamar um taxi.
Saí do hospital, estava exausta, eram 5:30 da manhã, e logo já veio uma repórter me fazendo perguntas.
– Pixie, como está Justin Bieber, ele tem mais quantos dias de vida?
– O que? Como sabe meu nome? O Justin está ótimo, tchau – disse indo embora.
– Todos sabem seu nome, espere – a repórter disse pegando em meu braço.
– Me solte sua estúpida – disse e sai correndo, com certeza devem ter me filmado, mas nem é hora de pensar nisso.
Peguei um taxi, e em meia hora estava na Universidade. Não tinha muita gente, melhor assim, cansei de dar explicações para todos.
Entrei no quarto, Christian estava no banho. Fui até a porta do banheiro.
– Ainda tá zangado? – perguntei a ele.
– Pixie, é você? Eu não estou ouvindo. – disse ele.
Chris desligou o chuveiro, se enrolou na toalha e saiu do banho.
– O que você disse? Se quiser explicar alguma coisa, pode ir embora.
– Não não para, eu não quero brigar com você, eu só quero que você me entenda.
– Como entender o fato de que minha namorada ama outro cara?! – ele disse olhando fixamente para mim.
Pensei em negar, falar “não, eu não amo ele, eu amo você” mas não deu, eu estaria mentindo, era mais forte que eu.
– Mas quem eu escolhi como meu namorado é você.
– Mas agora eu que estou escolhendo, isso vai doer muito, mas eu não quero mais você como namorada.
Depois daquilo ele não falou mais nada, se trocou e foi embora.
POV CHRIS
Eu tive que fazer aquilo, doeu muito, porque embora Pixie me rejeite, eu a amo muito, muito mesmo, mais que qualquer um, mais que qualquer coisa, mais que a mim mesmo.
Resolvi ligar para Caitlin assim que cheguei no meu emprego. Ela é uma desmiolada, mas ainda é minha irmã.
– Oi Christianzinho, quanto tempo – Cait disse assim que atendeu o telefone.
– Oi, er, tudo bom?
– Tudo sim, e você?
– Podemos conversar?
– Por quê? Eu to em Stratford, como acha que eu posso chegar ai?
– De avião, venha pra cá, tem noção que eu não tenho mais ninguém, só você?! – falei a ela.
– Quer desabafar? Ok, amanhã eu vou, ah, avisa o Justin que Pattie chega ai hoje junto com Scooter e Usher.
– Como vou avisar ele? Ele está incapaz na cama de hospital – disse rindo.
– Que horror, como você está mau gatinho, você não era assim.
– As coisas mudam, as pessoas também.
– Entendo, eu também mudei, agora sou uma santa.
– Sei, vou desligar, beijos Cait.
– Tchau gatinho.
Fiquei a manhã inteira pensando no que falei com a Pix. Eu perdi ela para sempre.
POV JUSTIN
Acordei, e ficava a todo momento olhando para a porta, na esperança de que Pixie entrasse por aquela porta, e falasse “Justin Bieber, eu quero você, namora, casa comigo, fica comigo para sempre”. Mas ela não vai falar isso, não agora, mas eu vou conquistá-la novamente.
Fiz vários exames de novo, e já podia me mexer, falar. Almocei uma papinha lá, eca, e fiquei vendo tv. Eram 3 da tarde, e nada de Pixie.
– Oi, você voltou - disse vendo ela na porta.
– Você já pode falar, que ótimo Justin – disse ela.
– Já posso fazer muitas coisas – disse piscando e sorrindo para ela.
– Ai sei bobo, até numa cama de hospital você pensa nessas safadezas.
– Eu não penso nessas safadezas, eu penso em você.
Pixie sorriu, e seu sorriso iluminou meu dia.
– Sei, você pensa só em mim então – disse ela sorrindo.
– Exatamente.
Ela se sentou na mesma cadeira da noite passada, chegou perto de mim, e ficava me olhando, mas ela ainda parecia tão triste...
– Justin, você tem noção que depois que for liberado pode ir pra cadeia né?
– Tenho sim, meu deus, minha vida é tão errada, eu sou viciado entende, não que eu queira fazer, mas é praticamente automático.
– Entendo Justin, mas você nunca fez força pra parar, tentar mudar – Pixie disse, séria.
Nesse momento um médico entrou no quarto com alguns envelopes na mão.
– Justin, às 8 da noite você já tá liberado – o medico disse
– Nossa, que bom.
– Ah, você tem visitas.
– Visitas? Quem.
E parou na porta minha mãe, seguido de Usher, que eu não conversava há tempos, e pra piorar, meu empresário, todos traidores, o que eles estão fazendo aqui?
Minha mãe me olhou com cara de pena, Scooter e Usher ficaram cochichando na porta do quarto. Ela beijou minha testa, e fez pouco caso de mim.
– A cada dia que passa sinto mais pena de você Justin, será que eu não te ensinei nada?
– Mãe, eu to arrependido e disposto a mudar desta vez, é sério – disse a ela.
– Perdi a conta das vezes você me disse isso, eu já desisti de você faz tempo.
– E veio do Canadá pra cá só pra me falar isso?
– Pattie, se controle – Scooter disse pegando no ombro de minha mãe, percebi uma certa intimidade entre eles rs,
– Olá JB – Usher disse pegando em minha mão
– Oi, quanto tempo né – disse com um sorrisinho meio forçado.
– Você esqueceu que seus amigos existem.
– Vocês que esqueceram que eu sou um ser humano er.
– Justin Bieber, não fale assim com o Usher, você deve muitas coisas a ele.
– Ai que droga, estou cansado de ouvir isso o tempo todo, a vida inteira, agora não preciso mais de ninguém, que droga! – disse bravo, minha mãe estava me estressando.
Percebi que Pixie estava atenta, prestando atenção em tudo embora não estivesse entendendo as coisas.
– Então é essa sua nova namorada Justin? – Scooter perguntou a mim.
– Eu não sou namorada dele, na verdade eu não tenho namorado – disse ela mudando sua feição.
– O que? – perguntei.
Mas como assim, não entendi, ela acabou de dizer que não tem namorado, e o Christian? Eles terminaram. Naquele momento sorri por dentro.
– Bom, eu já estou indo mesmo, vamos rapazes, parece que o casal 21 aqui precisa conversar.

isso ai gentes, 8+ oi eu li para o próximo capítulo! 

2 comentários:

raiane disse...

eita , a coisa ficou feia agora '-'
Continua
@BieberSeduz_BR

Isabelly disse...

OMG.. eu meio q fiquei com dó do Chris, tipo ele nunca fez nada pra ninguém...
Mas ao mesmo tempo eu quero q a Pix fique com o Justin e mude ele pra melhor! Ta incrível
Continuaa
xoxo @MyJus10