quinta-feira, 19 de abril de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 39

preparem-se psicologicamente para esse capítulo, acho ele muito lindo ♥


– Então é essa sua nova namorada Justin? – Scooter perguntou a mim.
– Eu não sou namorada dele, na verdade eu não tenho namorado – disse ela mudando sua feição.
– O que? – perguntei.
Mas como assim, não entendi, ela acabou de dizer que não tem namorado, e o Christian? Eles terminaram. Naquele momento sorri por dentro.
– Bom, eu já estou indo mesmo, vamos rapazes, parece que o casal 21 aqui precisa conversar.

POV PIXIE
– Casal 21? Não somos mais um casal – disse seca.
– Por que essa mudança de humor repentina Pix?
– Vamos logo – Pattie disse, e foram embora,
– Tá, a gente precisa conversar – Justin disse pegando em meu braço.
– Pra que conversar? Tá na minha hora, tchau.
– Não, espere – disse ele se levantando na cama e me agarrando por trás.
– Gosto de sentir você.
Me virei, ele tava com aqueles roupões brancos cafonas. Ele me soltou, fechou a expressão e andou pra outro canto da sala. Comecei a rir na hora, o roupão amarrava atrás, e a bunda dele tava de fora.
– Tá precisando tomar um solzinho ein Justin?
– O que? – disse ele confuso, logo reparou, colocou a mão pra tampar e se virou.
– Você quer ver outra coisa né? – ele disse e levantou a parte da frente, pude ver o membro dele, mas disfarcei.
– Ai, abaixa isso, eca – menti, eu adorava o jeito como Justin era na cama, esse membro dele me levava pro céu.
– Tá, chega dessas baboseiras, já tá quase na hora de você ir embora, que tal conversarmos no meu quarto?
– Mas o Christian vai estar lá, ele me odeia esqueceu?
– Eu não estou mais no quarto dele, vou ter que ficar com você, então é melhor você me respeitar.
– Desculpa interromper, mas tá liberado Justin, pode se trocar. – disse o enfermeiro.
O medico explicou a Justin que ele teria que esclarecer à polícia o lance das drogas, ele concordou, chamamos um taxi e chegamos no quarto. É agora ou nunca.
Eu entrei no quarto e fiquei um pouco tímida.
– Pix, então me conta, o que aconteceu com você e Christian?
– Ah, é uma historia complicada.
– Idai, conta assim mesmo, eu preciso saber se ainda tenho chances.
– Esquece, eu não perdôo traição – disse a ele.
– Mas você me traiu primeiro.
– Eu não te trai, pensa que eu fiquei por que com o Chris aquela noite? Porque eu vi fotos de você se agarrando com um monte de meninas.
– HAHAHA Pix, faça-me rir, eu te liguei aquele dia à tarde, sua mãe disse com todas as letras, “os namoradinhos”, acha que você me fez de idiota? Eu nem queria ficar com a Caitlin, só transei com ela por que você estava me traindo.
– Não, ah, chega disso, os dois estão errados, minha mãe não sabe de nada – disse, e me segurei pra não chorar - O Chris terminou comigo por causa de você seu idiota, olha o que você faz comigo.
– Bom, é provável, eu amo você Pixie.
O celular dele tocou naquela hora, dei graças a deus.
– Alô – ele disse
– Oi, aqui é da policia, você tem uma hora para comparecer até a delegacia, to com seu mandato de busca e apreensão na mão, então é melhor vir se explicar ou a sua situação vai ficar feia.
– Nossa, estou indo – disse Justin com cara de espanto, ou medo, sei lá.
Ele desligou o telefone.
– Me acompanha Pixie?
– Eu até iria, mas vai ter imprensa, paparazzi, nessa hora o mundo todo tá sabendo que você vai ser preso, melhor eu nem ir.
– Eu não vou ser preso, qualquer coisa eu suborno os caras.
– Tá fácil assim né.
– E se você quiser, a gente pode fazer alguma coisa depois – disse ele dando seu sorriso malicioso, e erguendo a sobrancelha.
– Tá, eu vou, mas sem a alguma coisa depois tá?
POV JUSTIN
Fomos para a delegacia e eu dei meu depoimento. Pensei em mentir, mas os testes médicos iam confirmar que eu usei drogas, não só aquele dia, ai eu estaria fudido de vez. Para minha sorte o Scooter estava lá com um advogado, e eu não fui preso. Pixie estava bem tensa, acho que ela também não queria que eu fosse preso. Saímos da delegacia já eram 11 da noite.
– Eu levo vocês – Scooter disse a mim e Pixie.
– Tá né.
Percebi que estávamos indo por um caminho diferente.
– Para onde está nos levando? – perguntei.
– Estão te aguardando no estúdio Justin.
– Que estúdio, está louco?
– Espere, eu te explico lá.
Chegamos no estúdio da gravadora, eu não estava entendendo nada.
– Justin, você vai gravar alguma musica? – Pix perguntou à mim.
– Eu também não sei rs
– Então Justin, lembra daquela musica que você me mandou por e-mail?
– That Should Be Me?
– Isso, os produtores adoraram, a musica é fofa, e vai marcar a sua volta ao topo das paradas.
Pixie sorriu, ela sabia que a música tinha sido dedicada a ela, e com certeza faria sucesso.
– Eu, voltar ao topo, não imaginei que isso poderia acontecer – disse, sorrindo.
– Vai acontecer sim, o DJ está aqui, entre na cabine, arrume os mixes com ele, e quando estiverem prontos, começamos.
Às vezes olhava para fora de cabine, e Pix estava lá fora, sentada em um canto sempre sorrindo, ela parecia orgulhosa, era bom vê-la assim.
Depois da gravação sai do estúdio, e dei um abraço em Pixie. Ela estava ansiosa para ouvir o resultado final da musica, assim como eu. Passou meia hora, olhei no relógio já passava da 1 da manhã.
– Tá pronta, entrem aqui para ouvir – o DJ disse nos chamando.
Coloquei um fone, Pixie colocou o outro, e soltou a música. Estava realmente linda, a música estava tocando nossos corações. Pixie fazia um tremendo esforço pra não chorar. Logo uma lágrima caiu de seu rosto. Ela olhou pra mim e eu a abracei.
– Eu queria escrever uma outra musica, mas não sobre um homem solitário, de coração partido, mas sim uma musica sobre como é estar feliz ao lado da mulher amada. – disse.
– E quem seria essa mulher amada?
– Você Pixie.
Eu não pensei duas vezes, e roubei um beijo lá mesmo, na frente de todo mundo. E não foi um simples beijo, foi um daqueles, de tirar o fôlego. Ela parecia estar gostando, e todos no estúdio aplaudiram. Pixie ficou envergonhada. Scooter nos deu carona até o campus.
Chegamos em meu quarto de mãos dadas, e ela me olhava de um jeito diferente, ela sorria, e parecia estar feliz.
– Então isso é um sim Pixie?
– Sim pra que?
– Pra isso – disse dando um beijo e encostando ela na parede. Pude ouvir as batidas do seu coração – Quer ser minha namorada? – disse sussurrando em seu ouvido.
– E você ainda pergunta? – Pixie sorriu, se agarrou em meu pescoço.
– Eu amo você.
– Acho que já disse isso Justin.
– É para você sempre se lembrar.
E voltamos a nos beijar, mas desta vez o beijo estava ficando cada vez mais quente rs
POV PIXIE
Justin Bieber estava de volta definitivamente em minha vida. Ele me beijava de um jeito tão especial, me beijava como ninguém nunca me beijou. Nosso ritmo aumentava cada vez mais, ele tinha uma pegada, um cheiro, um conjunto de coisas que só ele tinha, só ele me deixava louca, só ele me fazia feliz.
Fomos até a cama, e eu já sabia o que ele queria, melhor, o que nós queríamos, porque meu corpo, minha alma imploravam por ele. Justin tirou sua camisa, sua calça, e deitou por cima de mim somente de cueca, ele segurou minhas mãos para o alto, e me beijou inteira, de cima a baixo, tirando minha calça e minha blusinha branca. Ele beijou minha barriga, me fazendo cócegas, o que era tão excitante.
Voltamos a nos beijar, ele desabotoou meu sutiã com toda delicadeza, e tirou minha calcinha. Senti um grande volume pressionando meu sexo, ele tirou sua cueca, afastou minhas pernas uma da outra e me penetrou devagar, pude senti-lo dentro de mim, o que era muito bom.
Ele me entocava de leve, pude sentir cada movimento, cada toque, Justin era perfeito em tudo que fazia, ele gemia e fazia umas caras e bocas de matar, eu me derretia. Ele foi aos poucos aumentando o ritmo, e a cada momento nosso sexo ficava mais especial. Bom, sexo nunca é romântico, mas eu e Justin juntos chegávamos perto do céu, ele era tudo para mim.
Estávamos tão ofegantes, e eu ainda implorava por mais, ele gritava meu nome entre os gemidos, eu estava feliz, ele também, podia ver nos seus olhos.
As entocadas estavam cada vez mais profundas, e chegamos ao ápice, ele deixou seu rastro em mim. Justin saiu de dentro de mim e deitou na cama, feliz, com o sorrido na orelha.
Depois de recuperarmos o fôlego, coloquei minha cabeça no peito dele e voltei à realidade, porque nada é tão prefeito assim.

GOSTARAM? hihihihi lindo né? 
mas ainda tem muita água pra rolar nessa fic, whatever.
8+ oi eu li para o próximo ! 

2 comentários:

Larissa disse...

TO AMANDO, ESSE CAPÍTULO TAVA DEMAIS, CONTINUA...

raiane disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ficaram juntos *oo* Continuaa
@BieberSeduz_BR