sábado, 21 de abril de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 40

Depois de recuperarmos o fôlego, coloquei minha cabeça no peito dele e voltei à realidade, porque nada é tão prefeito assim.


– Justin, e agora? Você vai voltar a fazer sucesso e vai me abandonar, é isso que vai acontecer, eu tenho certeza.
– Não Pixie, nunca, eu nunca vou te abandonar, eu te quero para sempre.
– Será mesmo? Tenho a leve impressão que você vai sim ir embora logo logo.
– Pixie, para com essa paranóia, eu te amo, mais que tudo, não vou embora.
Não me agüentei, e comecei a soluçar, quase chorando.
– Ah não chore, sorria, você tá aqui agora comigo, nós estamos curtindo o momento, felizes, apaixonados, e isso que importa.
– Logo as férias acabam, Lea e Chaz voltam.
– Para, vamos acabar com esse assunto, eu já disse que não vou embora e acabou, assunto encerrado.
Não falei nada depois, mas tinha certeza que a minha felicidade com Justin Bieber não duraria muito.

POV CHRIS
Hoje é o ultimo dia do verão. As férias foram bem tensas, aconteceram tantas coisas em minha vida. Eu sinto muito a falta de Pixie, mas ela esta com o Justin, bom, mais ou menos, ele anda viajando, dando uma série de entrevistas, pelo jeito desta vez ele voltou mesmo à mídia. Seu single tá em #1 na Hot Billboard, ele logo sai em turnê, abandona Pixie e quem vai confortá-la? Eu, rá.
Pixie foi buscar Lea e Chaz no aeroporto, soube quando ela apareceu no meu quarto, ajudando Chaz com as malas. Senti uns negócios loucos quando ela entrou no quarto, mas eu não posso fazer nada.
– Como vai Chris?
– Estou ótimo : ) – disse dando um sorriso irônico.
Chaz nem olhou na minha cara, nem parecia me conhecer a 10 anos.
– Bom, o clima tá tenso, vamos Pixie? – disse Lea puxando o braço de Pixie – Garotos, não se matem, ainda rs – ela continuou.
– Vamos Lea.
Elas saíram. Chaz desfez suas malas, às vezes falava alguma coisa, eu perguntei algumas coisas, ele falava sim, ou não, tipo, ele tava ficando um cara legal depois que saiu do mundo das drogas, a Lea mudou a vida dele.
POV JUSTIN
“Pixie, a gravação do videoclipe foi ótima, to morrendo de saudades e te espero no aeroporto, xoxo, J ♥ ”
Pixie me fazia muita falta, mas era necessário. Eu preciso arrumar um jeito de levar ela comigo para minha turnê, bom, eu tenho algumas semanas ainda, já que tenho que produzir um cd novo e tem a divulgação. Mas será que ela abandonaria tudo por mim? Se ela me ama de verdade, eu acho que sim.
Saí de Los Angeles na segunda de manhã, Pixie devia estar indo a aula, já que hoje começava. O vôo foi tranqüilo, e às 3 da tarde desembarquei em Boston.
– Justin – Pixie disse me abraçando – Você está louco? – ela disse depois de eu roubar um beijo maravilhoso.
– Por que eu estaria louco?
– Todos vão ver, bom, acho que já viram
Vieram uma porção de fãs, fotógrafos, eu dei alguns autógrafos, e disse a uma revista presente que estava namorando oficialmente com Pixie, o que ela não esperava.
Depois do tumulto, voltamos a universidade, cheguei no meu quarto, bom, Chris e Chaz estavam lá e a situação tava bem tensa.
Cumprimentei Chaz como de costume, Chris ficou me fitando, er, como se isso fosse novidade.
– Então cara, como estava Las Vegas?
– Melhor impossível, curti a vida adoidado com minha garota rs – ele disse sorrindo
– Entendi, eu então, nem digo nada sobre Pixie.
Chris me olhou com muita raiva.
– Vocês podem falar mais baixo, eu estou tentando estudar – Christian disse.
Fiquei com raiva, só de eu estar no mesmo ambiente que ele, incomodava, e ele ainda vinha com graças.
– Sinto muito, mas eu e Chaz somos a maioria e vamos continuar conversando.
– É? E se eu quebrar esses seus dentes, será que você para de falar?
– UI ficou raivoso Christianzinho rs, eu posso apanhar, mas também posso bater.
– Garotos, vamos parar, eu quero a paz, somente a paz.
– CALA A BOCA CHAZ SOMERS – Chris disse com muita raiva.
Queria botar mais lenha na fogueira, só pra provocar Christian, duvido que ele ia partir pra cima de mim, ele é fraco, não pode comigo rs.
– Sabe Christian, como você consegue passar na porta?
– Ahn (?) 
– Eu comi sua namorada otário – disse sorrindo. – Melhor, ex namorada, porque eu venci novamente.
Ele tremeu de raiva, mas ficou em silêncio, bom, o silêncio dele dizia tudo.
– A Pixie não faria isso comigo, não, ela não faria.
– Ah faria sim, e fez, muito bem por sinal – disse, e ele virou um soco na minha cara.
Doeu muito, com certeza deve ter ficado roxo.
– Parem com isso, por favor – disse Chaz entrando no meio de nós dois.
– Chaz, fica sossegado, eu não vou bater nele, nem vai doer o tanto que tá doendo o chifre dele agora rs.
– Para de provocar Justin.
– Bom, estou indo então.
– Vai pra onde seu sem teto? – Christian me disse sorrindo ironicamente.
– Pro quarto da MINHA namorada – disse dando ênfase no minha - Na verdade se eu quiser poderia ir para um hotel 7 estrelas, porque eu posso, mas prefiro ficar com ela, você sabe – disse erguendo a sobrancelha.

ai gente, o show foi perfeito. conto um pouco no post de australian love hahahahaha
aliás to puta porque a janela de postagem do blogger mudou oh deus vontade de quebrar esse povo kkkkkkkkkkkkkk
8+ oi eu li pro próximo capitulo!


2 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

justin para de provocar seu puto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHO DO CHRIS, MAS ELE MERECEU U.U chaz da paz <3

raiane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk justin é mal oxêe o.o kkkkkkkkkkkkkk Continua
@BieberSeduz_BR