segunda-feira, 23 de abril de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 41


– Vai pra onde seu sem teto? – Christian me disse sorrindo ironicamente.
– Pro quarto da MINHA namorada – disse dando ênfase no minha - Na verdade se eu quiser poderia ir para um hotel 7 estrelas, porque eu posso, mas prefiro ficar com ela, você sabe – disse erguendo a sobrancelha.

– Vai tarde.
– Se cuida cara – Chaz disse batendo em minhas costas.
POV PIXIE
Justin chegou no meu quarto com o olho roxo. A esta altura do campeonato eu e Lea já tínhamos colocado a fofoca em dia, ela tinha me contado tudo, desde os momentos românticos até os sexos mais selvagens entre ela e Chaz, UI.
– Justin, o que você falou pro Christian? Ele não ia te dar um soco a toa.
– Não aconteceu nada Pixie, eu posso dormir aqui essa noite?
– Ah Justin é claro que pode, você é sempre bem vindo aqui.
– Lea, tudo bem? – Justin disse sorrindo para Lea.
– Claro, e pare com graça Justin, eu tenho namorado tá – Lea disse dando um tapa nas costas de Justin.
– Eu não sou ciumento rs.
– OLHA O QUE É ISSO JUSTIN? Cantando minha melhor amiga na minha frente, você não vale nada mesmo hm – disse, brincando.
– E é exatamente por isso que você me ama né, você gosta do mal rs.
– Nunca se sabe.
– Bom gente, eu vou dormir, não façam sexo por favor, não é legal ouvir gemidos alheios enquanto eu durmo.
– Ah, estragou meus planos Lea, sua estraga prazeres – Justin disse rindo.
– Vamos parar com essas graças, vem cá Justin, vou passar um gelo nesse seu olho roxo – disse a Justin, me levantei, peguei gelo no frigobar, e passei em seu olho. E o safado só sorria.
– Você quer dormir mesmo Pixie? Por que eu não estou com nenhum sono.
– Eu já falei que não quero ouvir gemidos alheios no meu quarto. – disse Lea, ao longe.
– Junte-se a nós, faremos um sexo selvagem rs.
– JUSTIN – disse - Para com essas safadezas, vamos dormir.
– Sim senhora.
– Amanhã acordamos cedo.
Me troquei, dei um blusão meu para Justin, ele ficou só de cuequinha. Veio um fogo em mim mas logo me acalmei. Deitamos eu e ele na minha humilde cama de solteiro e ficamos agarradinhos, ele pegava em mim toda hora, ficava apertando minha bunda, ô homem safado, nem gosto rs.
– Justin para – disse cochichando.
– Por que? Eu sei que você está gostando rs.
– Xiu – Pixie disse colocando a mão em minha boca.
– Ok ok, pode ser amanhã?
– Pode ser quando você quiser, eu sou toda sua esqueceu?
POV JUSTIN
Sorri e tentei me acalmar, acalmar a bieberconda, Pixie pegou pesado, mas fazer o que né rs.
Acordei no outro dia, Pix ainda estava dormindo. Lea estava no banheiro, Eu me troquei rapidão e fui lá pra fora tomar meu café da manhã, fumar um cigarrinho. Bom, eu tinha que trocar a cocaína por alguma coisa, nunca fui fã de cigarro, mas fazer o que né.
Tiraram uma foto de mim fumando, ah deixa, com certeza os tablóides vão inventar que é outro tipo de cigarro, que eu sou um viciado usuário de drogas, mas nem ligo, porque eu estou com a minha garota e é isso que importa.
As pessoas sempre me criticaram por tudo, será que ninguém nunca percebeu que eu também sou um ser humano?
Bom, voltei ao quarto e Pixie já tinha saído pras aulas, eu acho, e fiquei lá, tentando puxar uns acordes para novas musicas, sei lá.
POV PIXIE
Acordei, Lea já estava pronta e eu logo me aprontei. Procurei Justin em todos os lugares mas não o achei. O menino é pirado, fazer o que.
Entrei na sala de aula, Christian estava lá, e a única carteira vazia que tinha era ao lado dele, que legal. Ele nem olhou pra minha cara. Na hora do intervalo eu vi que Chris saiu meio que sem rumo e foi lá pra fora, no jardim, e eu fui atrás dele.
– Christian – disse acelerando meus passos, logo o alcancei e segurei no seu braço. Ele se virou, e parecia triste, abatido.
– O que você quer de mim Pixie? Chega, chega, eu não agüento mais você.
– Não me agüenta mais? Um dia você disse que me amava.
– E mudou muita coisa né?
– O que mudou? Eu apenas não sou mais sua namorada, mas seria legal se você pelo menos parasse de me ignorar, você nem olha mais na minha cara.
– Ah Pixie, você não me entende.
– O que eu não entendo? – perguntei encabulada
– Preciso falar mais alguma coisa?
– Claro que precisa, eu fiz uma pergunta, se toca – disse brava.
Só vi ele dando um tapa em minha cara, fiquei muito furiosa. Nem doeu muito por fora, mas por dentro eu estava queimando de ódio.
– Você me traiu sua vadia, e eu achei que podia confiar em você.
Fiquei olhando pra Christian com muita raiva, eu não sabia o que fazer, se eu voava pra cima dele  ou se falava umas verdades. Mas minha consciência tava pesando, eu trai ele friamente só por causa de um simples desejo, meu Deus como eu fui cruel.
– Você não devia ter feito isso seu covarde.
– Você que é uma covarde, me traiu e depois ainda disse que me amava, você não vale nada mesmo.
Ainda estava com muita raiva, não falei mais nada e voltei para a sala.
– Quem cala consente Pixie.
Ele foi atrás de mim, já que também ia perder o segundo tempo se não se apresasse.
Entrei na sala e voltei à minha carteira, Chris logo chegou, e não consegui prestar atenção nenhuma na aula, só pensava no tapa na cara que levei dele, de certa forma ele estava certo, eu fui uma piranha em o trair, mas não justifica ele me bater.
Acabou a aula e eu sai apressada, queria saber porque Justin sumiu mais cedo;
– PIIIIIXIE, ESPERE – ouvi Christian gritando no corredor, todos olharam para mim, fiquei morrendo de vergonha.
Ele chegou perto de mim, parecia triste.
– Preciso conversar com você.
– Eu não quero falar com você, eu errei, você errou e acabou Christian, acabou.

burr
8+ oi eu li pro próximo! 

2 comentários:

raiane disse...

Oh Good o.o.o Continua
@BieberSeduz_BR

Larissa disse...

eu não vou me aguentar de curiosidade até o próximo capítulo. @_nadapopular