quarta-feira, 25 de abril de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 42

– PIIIIIXIE, ESPERE – ouvi Christian gritando no corredor, todos olharam para mim, fiquei morrendo de vergonha.
Ele chegou perto de mim, parecia triste.
– Preciso conversar com você.
– Eu não quero falar com você, eu errei, você errou e acabou Christian, acabou.
– Será que eu posso falar agora?
– O que Chris?
– Pode ir a meu quarto agora?
– Na verdade tenho que procurar o Justin
– Não cansou de ser babá desse Justin não? É Justin, sempre Justin atrapalhando minha vida.
– Tá, vamos.
Fomos até seu quarto, e eu realmente não sabia o que Christian ia dizer a mim.
Sentei na cama, e ele parecia inquieto, bom, eu também estava, e estava disposta a voar em cima dele se ele encostasse um dedo em mim.
– O que eu fiz de errado?
– O que? Você deu um tapa em minha cara seu canalha – disse furiosa.
– Não isso, o que eu fiz de errado antes?
– Antes? Ah, se é sobre isso que você quer falar, então eu vou embora – disse saindo de perto dele.
– Não vá, me responda somente uma pergunta – ele disse segurando meu braço – Você já me amou um dia, ou era tudo mentira?
– Já te amei sim, e ainda amo, muito.
– Mas você prefere ele.
Fui embora, estava muito triste, sabia que Christian me amava, eu também o amava, mas era diferente do jeito como eu amava Justin Bieber
POV JUSTIN
Depois de ficar no quarto por um bom tempo, somente com meu violão. Scooter me ligou, e nós combinamos de nos encontrar no Applebee’s, ele me disse que tinha alguns assuntos importantes pra tratar comigo. Fui à meu quarto, Christian e Chaz ainda não tinham chegado, que bom, pude tomar um banho em paz. Me troquei, e fui até a cidade. Scooter estava lá tomando um suco.
Cheguei na mesa dele, o cumprimentei com um aperto de mão e me sentei.
– Justin, você queria tanto voltar ao topo certo? Então faça o favor de colaborar.
– O que? O que eu fiz de errado?
– Justin, você tem que ir embora dessa cidade já, eu não posso mais esperar.
– Por que eu tenho que ir embora?
– Por que? Você tem shows marcados, aparições públicas, Justin, seu single tá em #2 aqui, se você ficar aqui escondido do mundo vai flopar, e depois não tem volta.
– Eu vou me mudar, mas preciso de um tempo, as coisas não são tão fáceis quanto parece.
– É por causa da namorada? Justin, você pode ter a que você quiser, mas não pode esperar um pouco? Eu te dou 2 dias, não, 3, se na quinta feira você não estiver em Los Angeles eu rasgo o contrato e adeus novo cd.
– Não faça isso. Eu estarei lá.
– Nos vemos na Island Records na quinta – Scooter disse.
Oh meu deus, o que fazer? E a Pixie como fica? Tava bom demais para ser verdade.
Voltei para o Campus, fui direto para o dormitório das meninas.
– Pixie, preciso conversar com você – disse na porta do quarto.
– Aonde estava Justin? Por que sumiu?
– Ah esquece isso, o que eu tenho pra te falar é sério.
– Nossa Justin, o que há de tão sério? – Pixie perguntou curiosa.
– Eu não sei como dizer, acho que você vai me odiar depois, mas é necessário.
– Então fala logo!
Me ajoelhei perto dela, como se fosse pedir ela em casamento.
– Pixie, largue tudo e venha comigo?
– O que?
Me levantei, eu estava realmente triste, mas se ela me ama de verdade vai largar tudo por mim.
– Pixie, eu estou te convidando pra viajar comigo, entendeu?
– Eu não posso abandonar os meus estudos, isso é loucura – ela disse aflita.
– Eu preciso de você Pix, venha comigo, viajaremos o mundo, seremos só eu e você, logo quando acabar a turnê de verão podemos nos casar e sermos felizes.
– Justin,você está me dizendo que vai embora?
– Não, estou dizendo que vou embora com você
– Não não não, eu não posso jogar meu futuro no ar por você Justin, eu sabia que era bom demais pra ser verdade.
– O que? Eu te darei tudo, o que você quiser, por favor, eu não quero ir embora sozinho.
– E se eu disser que eu não posso ir com você?
– Ai eu teria que partir sozinho, seria triste, mas é necessário.
POV PIXIE
Justin deve estar brincando comigo, só pode. Um dia ele jurou que ficaríamos juntos para sempre, mas se ele prefere ir embora a ficar comigo, que vá com Deus.
– Então vá, mas vá agora, cansei de sofrer por você, nós fomos e voltamos tantas vezes, você sempre prometeu mudar, mas você é um mentiroso, cretino, sem escrúpulos, sem coração.
– Eu te amo Pixie, mas é realmente importante pra mim.
– TCHAU JUSTIN BIEBER, SAIA DO MEU QUARTO, SAIA DA MINHA VIDA AGORA!
Justin ficou parado olhando pra mim, fiquei com medo.
– Por que está olhando pra mim?
Ele começou a se aproximar, passou a mão em meu rosto. Eu me afastei, e ele chegou mais perto de mim.
– SAIA DAQUI AGORA JUSTIN!
– Por que Pixie? Hein? Você não me quer mais? Cansou de me usar como seu brinquedinho sexual? É isso? – Justin disse segurando meus pulsos com muita força.
– Justin me solte – disse gritando, eu estava com medo, Justin nunca tinha sido tão estúpido comigo.
– Te quero só por mais uma noite Pixie – disse ele sussurrando em meu ouvido. Justin me jogou na cama, e se sentou por cima de mim, ele soltou minhas mãos para tirar a camisa, eu o arranhei com toda força, mas ele era mais forte que eu, e eu não podia o impedir. Entrei em desespero.
–SOCORRO! – disse gritando
oooooooooooooooh deus, o que vocês acham que vai acontecerrr? aguardem cenas do próximo capítulo, ha.
ps: vou viajar sexta de manhã, se eu demorar a postar (tipo até terça assim) vocês vão me perdoar né? eu sei que vão.
8+ oi eu li !
amo vocês fofuxas

3 comentários:

Team Biebs BR :) disse...

CHRIS VAI APARECER. TAN TAN TAN TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! -n justin e scooter cretinos ¬¬

larissa disse...

puts, eu deixaria tudo e iria com ele. @_nadapopular

raiane disse...

SENHOR O.O aah justin o.o Continua haha
@BieberSeduz_BR