terça-feira, 1 de maio de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 43


aeee voltei de viagem!
bom, o capítulo mais tenso dessa fic é esse. Vocês não vão gostar, garanto. Mas é necessário.

– Justin me solte – disse gritando, eu estava com medo, Justin nunca tinha sido tão estúpido comigo.
– Te quero só por mais uma noite Pixie – disse ele sussurrando em meu ouvido. Justin me jogou na cama, e se sentou por cima de mim, ele soltou minhas mãos para tirar a camisa, eu o arranhei com toda força, mas ele era mais forte que eu, e eu não podia o impedir. Entrei em desespero.
–SOCORRO! – disse gritando
– Ninguém vai te ouvir Pixie rs, se eu não te tenho por bem, então vai ser por mal.
– Justin, não ouse encostar um dedo em mim à força.
Justin me beijou, eu tentava morder seus lábios, mas ele resistia mesmo assim, tentava bater com toda força em suas costas, mas era em vão, nunca esperei isso dele.
Consegui libertar uma mão, e enfiei um dedo em seus olhos, era o máximo que eu podia fazer.
– Ai – Justin disse gemendo e colocando a mão em seus olhos – Eu te amo pô, dá pra colaborar?
– Me ama seu safado? – disse, e meti a mão na cara dele, varias vezes.
– Bate mesmo, isso – ele disse, e arrancou minha blusa com tudo, e eu tentava impedir.
Logo eu já estava sem minha calça, Justin me encostou na cama, eu estava chorando, ainda não acreditava em tamanha covardia da parte dele.
– Você vai parar com essas graças agora, ou vai dar pra mim na boa? Sem choro vai, eu sei que você adora vai – Justin disse tirando seu membro pra fora da calça, e pela primeira vez na vida eu não estava gostando. Ele afastou completamente minhas pernas e me penetrou com muita força, já dando fortes entocadas.
Eu gritava, mas ninguém ouvia, e Justin não parava. Já não tinha mais forças, estava esgotada, e aquilo não estava me dando nenhum prazer, muito pelo contrario, ele não estava só me machucando fisicamente, mas emocionalmente.
Eu gemia de dor, ele só sorria, me entocando cada vez mais, com muita agressividade, nem parecia ele, melhor, aquele não era ele. E no final ele ainda deixou seu rastro em mim, que idiota, o suficiente pra eu o colocar na cadeia. Ele saiu de dentro de mim e foi para o canto do quarto. Eu me encolhi na cama, abracei minhas pernas e comecei a chorar.
– Já teve o que queria Justin, agora saia – disse gritando, ao meio de soluços.
– O que está acontecendo aqui? – disse Christian entrando no quarto, se deparando comigo encolhida, chorando ao meio de soluços, eu estava com alguns hematomas da agressividade de Justin.
Olhei para Justin, que estava colocando sua calça ainda no canto.
Christian chegou perto de mim, parecia com muita pena da minha situação. Ele me embrulhou, e estava tentando me ajudar a levantar, quando dá de cara com Justin Bieber.
POV CHRIS
Entrei no quarto, e me deparei com Pixie em uma situação tensa. Nem sei como explicar, ela estava na cama, sentada com as mãos abraçadas entre as pernas, chorando. Cheguei perto dela, e não consegui falar nada, apenas cheguei perto dela. Ela estava com vergonha, então eu peguei um lençol e a cobri, já que ela estava nua. O que eu não esperava era deparar com Justin Bieber. Tremi por dentro, se o que aconteceu é o que eu estou pensando.
– Pixie, o que ele fez?
Justin estava saindo de fininho, e eu não podia deixar barato. Cheguei perto dele, peguei ele pelo colarinho.
– Fez o que fez e agora sai covarde?
– Eu não fiz nada, me solte.
Olhei para Pixie, ela estava chorando, meti um soco na cara de Justin e chutei o saco dele. Ele também me mandou um soco.
– Christian, pare, não perca seu tempo, Justin Bieber não perde por esperar.
Justin saiu do quarto como um cafajeste. Cheguei perto de Pixie.
– Foi horrível Chris – Pixie começou a chorar e eu a abracei, era o que ela mais precisava naquele momento.
– Você precisa de um banho, depois vamos direto à delegacia.
Peguei Pix no colo, e a levei para debaixo do chuveiro. Ela ficou lá durante alguns minutos, se trocou, eu fiquei a esperando na porta.
– Christian, o que está fazendo aqui? – Lea disse, acompanhada por Chaz.
– Depois explico, estamos com pressa. Vamos Pixie – disse chamando Pixie.
– Conta agora, estou ficando nervosa, eu estava no quarto com Chaz e Justin apareceu todo revolts, fez as malas rapidamente e falou que nunca mais ia voltar pra cá.
– O que? Ele foi embora, covarde, abusou de Pix e foi embora como um franguinho.
– Abusou, como assim? – Chaz me perguntou curioso.
– Estuprou Chaz.
– Mas eles são namorados – Chaz disse surpreso.
– Eles devem ter brigado, sei lá, só sei que eu quero ele na cadeia.
– Você perdoou a Pixie?
– Não sei, mas depois disso, se ela ainda me quiser acho que ela merece uma segunda chance. VAMOS PIXIE. – eu disse
Pixie apareceu, estava linda.
– Oi Chaz, oi Lea.
Eles sorriram para ela.
– Christian, isso é mesmo necessário?
– Ir denunciar Justin? Mas é claro Pixie, vai deixar barato o que esse safado te fez?
– EU TENHO VERGONHA PÔ. Imagina a minha situação, ter que contar detalhes do que aconteceu, do que Justin fez comigo, não não não – Pixie disse alterada.
– Pixie, você vai.
– Pixie, eu ainda não entendi ao certo o que aconteceu, mas se eu fosse você ia a delegacia e contava toda a verdade.
– Ok, vamos Christian? – Pixie disse puxando ao meu braço, e fomos.
eu avisei que era o capitulo mais tenso. :(
8+ p/ o próximo.

4 comentários:

Larissa disse...

nem me avisou que tinha postado capitulo novo, mas como eu gosto da sua fic vim fuçar. puts, capitulo tenso mesmo. @_nadapopular

raiane disse...

SENHOR O.O QUE ISSO O.O TENSO DEMAIS Continua
@BieberSeduz_BR

Gaby disse...

Como assim: ainda deixou seu rastro em mim, qui idiota.... não entendi.. com assim rastro?

Anônimo disse...

Vish como o Justin pode fazer isso O.O
Muito tenso mesmo!
@ElaeBelieber