quinta-feira, 3 de maio de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 44


– EU TENHO VERGONHA PÔ. Imagina a minha situação, ter que contar detalhes do que aconteceu, do que Justin fez comigo, não não não – Pixie disse alterada.
– Pixie, você vai.
– Pixie, eu ainda não entendi ao certo o que aconteceu, mas se eu fosse você ia a delegacia e contava toda a verdade.
– Ok, vamos Christian? – Pixie disse puxando ao meu braço, e fomos.
POV JUSTIN
Pixie não colaborou comigo, e bom, eu acabei fazendo o que não devia. Christian tinha que aparecer lá hm? Esse moleque vai ter o que merece. Eu fui embora rápido do quarto, fiz minhas malas correndo, e vazei daquela universidade. A essa altura do campeonato Pixie já deve ter me denunciado, mas ela não tem como provar, primeiro, quem acreditaria que um superstar como eu a estupraria? Segundo, eu sou..era namorado dela, namorados não estupram namoradas, é Pixie, você perdeu. Bom, eu ainda a amo, sei que o que eu fiz foi errado mas desisto. Vou seguir minha carreira sem ela, vou voltar ao topo sem ela, e vou encontrar alguém que me ame e largue tudo por mim. Se bem que mulheres não vão faltar, Pixie foi só mais uma em minha vida. Fui ao aeroporto e peguei o primeiro vôo à Los Angeles que tinha, e algumas horas depois já estava lá. Já eram 8 da noite, então me hospedei em um hotel e liguei para Scooter.
– Alo Scooter?
– Eae JB?
– Já estou em Los Angeles, antes do previsto, ganho alguma recompensa?
– Claro, venha até meu hotel, estou aqui com alguns produtores, escritores, você precisa de canções novas.
– Estou indo, tá no Hilton né?
– Isso JB, até mais.
POV PIXIE
Eu e Christian fomos até a delegacia, e eu contei toda a verdade, denunciei Justin. Mas os policiais riram da minha cara, e nem me levaram a sério. Me deu uma raiva.
– HAHAHA, menina, o seu namoradinho te traiu ou alguma coisa assim, por isso quer colocar ele na cadeia?
– Não jamais, vocês não vão fazer nada? Ele me estuprou, ESTUPROU, tá entendendo?
– Sei, e como vai provar mocinha?
– Um teste de urina pode provar que tem sêmen dele dentro de mim.
– Sêmen? HAHAHA, ele te estuprou e ainda deixou a prova do crime? Queridinha, isso não existe, vamos interrogar o Senhor Justin Bieber, mas acho meio difícil você provar alguma coisa – o policial disse a mim, eles estavam, brincando com minha cara, só pode.
– Veremos – disse com raiva.
Saí da delegacia com Christian, já passava das 10 da noite.
– Vamos comer alguma coisa Pixie, eu to com fome.
– Eu to sem fome, tudo que eu quero é ir para casa e cama, nem imagino o que vai acontecer se a imprensa descobrir, vou ser tachada como mentirosa tentando se aproveitar de Justin.
– Não Pixie, vão acreditar em você sim. Me acompanha então?
– Claro Christian, como poderia dizer não a você?
Christian deu um sorriso tímido, eu sorri pela primeira vez no dia.
Chegamos no Burguer King, eu peguei apenas um suco. Christian parecia apavorado, ou tenso, não sei. Nós sentamos numa mesa e ficamos em silencio, até Chris falar.
– Pixie, me perdoa.
– Eu já perdoei Chris, quem deve pedir desculpas sou eu.
– Que nada, já passou, sei que você deve estar arrependida.
– Mas ele parecia tão verdadeiro comigo – disse a ele, e comecei a chorar, na frente de todo mundo.
– Pixie, não chore, ele sempre foi assim, você não foi a primeira, nem a ultima.
– E isso pode me confortar de algum jeito?
– Não sei, mas eu to aqui pro que você precisar tá linda?
– Own Christian, você tão cavalheiro, acho que não mereço tanto.
– Você merece tudo Pix – ele disse chegando sua cadeira perto de mim, e me abraçou.
– Tá, vamos? – disse limpando as últimas lagrimas que saíam dos meus olhos
– Claro, vamos amor.
E voltamos ao quarto. Cheguei no quarto, e bom, Lea e Chaz estavam transando na minha cama. Logo que eles perceberam que eu e Christian estavam parados na porta, eles se cobriram, e Chaz deve ter broxado.
– Desculpem, não queríamos atrapalhar o momento sexo de vocês, vamos Pixie.
– Na minha cama? – eu disse espantada, mas deu vontade de rir mesmo rs.
– Esquece, vamos Pix – Christian disse me puxando.
Fomos para o quarto de Christian, e ele foi direto para o banho. Entrei na internet para saber o que Justin tava fazendo, li que ele estava em Los Angeles porque foi flagrado no aeroporto. Depois tem outro flagra dele entrando no hotel Hilton, interessante.
Chris saiu do banho enrolado na toalha. Ele estava tão lindo com o cabelo molhado. PIXIE PARA. Eu já me decidi, vou virar freira. Chega de homens, eles só me fazem sofrer. Posso virar lésbica, catar a Lea? Não não. O que eu vou fazer da minha vida? Todas estas perguntas ficavam sem resposta na minha mente, eu estava muito confusa, eu ainda amava aquele cachorro, Christian é tão fofo mas eu não o amo o suficiente pra ser sua namorada. Ou devo dar mais uma chance pra ele?
– Vou tomar banho Chris, posso?
– Claro que pode.
Ele me deu uma toalha, e eu fui. Tirei minha roupa e liguei o chuveiro. Escutei barulho de descarga, então provavelmente Christian estava no banheiro, er.
Ele abriu o box, e ficou me olhando.
– Sai daqui seu louco, quero privacidade.
– Eu te amo, só queria te lembrar.
– Não tem lugar melhor pra falar isso? – disse me virando, estava com vergonha.
Ele saiu de cabeça baixa, fiquei com um pouco de pena dele. Sai do banho, e coloquei uma camiseta que Christian deixou em cima da pia. Voltei para o quarto, e me deitei junto com ele. Ficamos abraçados até a pegarmos no sono.
Acordamos no outro dia, e saí delicadamente para não acordar Chris. Fui até meu quarto, Chaz estava acordado, e Lea estava dormindo.
– Eai Chaz – disse o cumprimentando.
– Ah, nos desculpe por ontem, a gente nem imaginava que vocês iam chegar, e bom ...
– Esquece, desculpa a gente devia ter batido na porta.
– Que isso, é seu quarto, seria meio estranho você bater, ah, e a roupa de cama, nós já trocamos, tá?
– Bom mesmo.
– Você tá linda Pixie – Chaz disse piscando pra mim.
– O que? Você tem namorada, para com safadezas vai – disse rindo.
– Tá, desculpa, eu não agüentei. Mas os peitos da Lea são maiores, vou ficar com ela, eu amo ela tá rs.
– Tá né.
O Chaz tava com cheiro de bebida, por isso tava meio maluco rs. Ele não tava falando coisa com coisa.
– Vou me trocar, pode me dar licença?
– Eu já vi tudo mesmo Pixie rs.
– Para de graça vai – disse empurrando ele pra fora do quarto. Lea acordou.
– Pixie, o que está acontecendo?
– O que o que?
– Minha cabeça tá doendo – ela disse e caiu da cama – Ai, agora minha cabeça tá doendo mais ainda como faz?
Comecei a rir, não me agüentei.
– Quantas você e o Chaz tomaram ontem?
– Sei lá, a gente não contou rs
– Sei.
– Como foi sua noite com o Chris, sexo selvagem igual a eu e Chaz?
– Tá maluca? Nos não temos nada um com o outro.
– Ainda né, vocês foram feitos um para o outro, esquece aquele babaca do Justin, ele não te merece.
– Isso eu sei, ele não merece nada.
– Mas Pixie, mudando de assunto, o Chaz me disse uma coisa tensa ontem no auge da sua loucura, mas eu não levei muita fé - Lea disse

não teve mais de 8 oi eu li, mas eu postei porque sou boazinha e não vou conseguir passar aqui amanhã, muitos compromissos kkk
enfim, 8+ para o próximo.


2 comentários:

Larissa disse...

eu to mais curiosa pra saber dessa fic, continua continua...*-* @_nadapopular

raiane disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaa >.<
@BieberSeduz_BR