sábado, 12 de maio de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 47


– Foi necessário.
– Foi necessário você me forçar a transar com você?
– Não, não foi isso, a mentira, isso foi, eu não posso ir preso.
– Mas vai ser.
– Eu fujo.
– Aí a policia te acha e te pega.
– Aí eu fujo de novo.
– Aí eu mesma vou atrás de você.
– Ai eu te beijo – Justin disse, me puxando de um jeito impressionante, e me beijou, calmamente, e naquele momento esqueci todos os meus..nossos problemas, esqueci que ele não prestava, que ele era um cachorro, não, era só eu e Justin naquele momento, nós estávamos numa química, numa sincronia incrível, coisa que eu sabia que nunca ia sentir com nenhum outro homem.

Mas logo me toquei, e mordi seu lábio com muita força.
– AAAAAAI Pixie, quanto mais você me nega mais eu te desejo sabia?
– Cala a boca, onde estávamos?
Justin mordeu o lábio, e deu uma fungada do meu pescoço, e começou a dar pequenos beijos.
– Me dá mais uma chance? – ele disse.
– Mais uma? Já perdi as contas de quantas vezes te perdoei, e sai de perto de mim – disse o empurrando de novo.
– Isso, nega, me rejeita mais, nem assim eu vou conseguir te odiar.

– CALA A BOCA, para com essas suas gracinhas, eu não caio mais nessa – disse, e fui andando até perto da lagoa, eu estava sem rumo, não sabia o que fazer, não sabia nem mais o que falar, na verdade nem sei o motivo de ter trazido ele até aqui, mas sabia que não era à toa, alguma coisa estava prestes a acontecer.
Ele me seguiu, e eu me sentei em uma pedra abraçando minhas pernas e abaixando a cabeça. Senti a presença de Justin ao meu lado.
– E eu ainda me lembro do dia que você me disse que mudaria por mim, que seria um homem melhor. Eu me lembro do dia que nós prometemos o “para sempre” um ao outro, mas to vendo que o seu pra sempre, suas promessas evaporaram antes mesmo de eu acreditar que poderia ser verdade.
– Pixie, eu disse que eu te amaria para sempre, e isso ninguém vai mudar.
– Ninguém? Você mudou, nós mudamos, todos mudam, mas o que você fez em nenhum lugar do mundo pode ser chamado de amor, o que você fez é cruel, você não se toca?
– Pixie.
– Sem mais, pode ir embora, quero ficar sozinha.
POV JUSTIN
Pixie acabou comigo, eu estava realmente chateado. Bom, eu estou bem bipolar, às vezes a odeio, às vezes a amo, mas na maior parte do tempo eu a amo, e muito. Eu não queria que acabasse assim, mas eu não posso a obrigar a nada.
– Eu já te disse Justin, vá embora, o que tá fazendo aqui ainda? – Pixie disse. Percebi que ela tava meio atordoada, e variando com a cabeça.
– Você está bem Pixie?
– Não, eu estou enjoada, zonza.
Pixie ficou pálida de uma hora para a outra, e caiu da pedra direto no chão.
– PIIIIIXIE – disse, e logo a socorri. Fiquei a sacudindo, mas parecia desacordada. Gritei bem alto, mas er, ninguém me ouviu. Tive uma ideia genial, fui até o lago, peguei um pouco de água com a mão e taquei no rosto dela, ela foi acordando aos poucos, e logo se levantou, quando percebeu que nossos rostos estavam quase se tocando.
– Sai de perto de mim – disse ela.
Pixie foi andando, meio zonza ainda, não sei o que está acontecendo com ela.
– PIIIIXIE? – eu disse gritando, ela me deixou falando sozinho, então fui até ela, e a peguei pelo braço.
– Então isso é um adeus?
– Me solta seu bruto, vai me estuprar de novo? Vá em frente, eu sou fraca, não tenho forças pra impedir.
– Não não.
– É, isso é um adeus, Justin, não dá mais, chega de você, chega de problemas, quero apenas focar nos meus estudos agora, vá embora da minha vida, antes eu queria ficar para sempre com você, agora eu quero ficar pra sempre sem você. Adeus.
Fiquei olhando para ela fixamente, porque não sabia o que dizer, não sabia se a beijava, e via sua reação, ou se a deixava ir.
– Para de olhar para mim – ela disse.
– Não consigo. Posso te pedir uma coisa?
– Peça, só não garanto que eu vá fazer.
– Me dá um beijo? Um último beijo, depois eu juro que te esqueço.
– Você me esqueceu no dia em que deixou de me respeitar, o que você fez foi desumano, uma humilhação.
Eu a agarrei pela cintura e a beijei, mas ela logo evacuou, me deu um tapa na cara, e foi embora.
Meu telefone tocou, que hora ótima.
– Alô Scooter, pode me ligar depois?
– JB, é sério, você quer que eu cancele tudo, é isso? Quem vai ter prejuízo é você, vê se pensa bem no que tá fazendo.
–- Calma amigo, amanhã cedo embarco de volta.
– E se você for preso? Estupro, que coisa hm, a que ponto você chegou Justin Bieber?
– Não é nada disso – disse bravo.
– É o que então, a menina tá falando a verdade, eu te conheço, nem adianta ficar negando. Você nem imagina como sua mãe reagiu.
– MINHA MAE TÁ SABENDO? OMG, não? Como você… e ela descobriram?
– Como? Tá em todos os sites, jornais, revistas, você é o assunto do momento Justin, todos te odeiam agora.
– Meu Deus, não pode.
Depois de conversar com Scooter, voltei para o hotel, mas foi difícil, em algumas horas voltei a todos os tablóides, como o estuprador, muito bom. Havia milhares de paparazzi na entrada do hotel, alguns seguranças me escoltaram, e eu não dei nenhuma declaração. No outro dia foi a mesma coisa, voltei para LA, dei algumas entrevistas, e acabei me confessando, estava realmente arrependido. E pelo contrário do que eu imaginava, isso foi um fator positivo para mim. E logo se passaram 3 meses...

ai gente chorei postando esse capítulo /novidade/ hahahahahahahah
Agora as coisas nessa fic vão ficando cada vez mais sérias, 8+ oi eu li para o próximo! 





2 comentários:

Larissa disse...

a melhor fic *--* acho que tenho uma ideia do que vai acontecer :x @_nadapopular

raiane disse...

Meu Deus, e agora :/ Continuaa
@BieberSeduz_BR