segunda-feira, 14 de maio de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 48

SE PREPAREM, nesse capítulo tem uma BOMBA

Depois de conversar com Scooter, voltei para o hotel, mas foi difícil, em algumas horas voltei a todos os tablóides, como o estuprador, muito bom. Havia milhares de paparazzi na entrada do hotel, alguns seguranças me escoltaram, e eu não dei nenhuma declaração. No outro dia foi a mesma coisa, voltei para LA, dei algumas entrevistas, e acabei me confessando, estava realmente arrependido. E pelo contrário do que eu imaginava, isso foi um fator positivo para mim. E logo se passaram 3 meses...

POV PIXIE
Pois é, o tempo passou rápido. Depois daquela tarde, voltei a meu quarto, e Lea veio com a ótima noticia que Chaz estava curado da DST, mas eu nem pude comemorar com ela, estava muito mal. Dois dias depois Justin Bieber estava admitindo a Deus e o mundo que ele tinha feito o que fez comigo e que estava arrependido. Agora é tarde. Saiu o resultado da minha denúncia, Justin pagou algumas cestas básicas e ficou por isso mesmo, que justiça cruel. E quanto a eu e Christian..Bom, voltamos a namorar.
– Pixie, acho melhor você procurar um medico, essas tonturas suas não devem ser algo bom, melhor você se cuidar.
Voltei a meu quarto, e Lea já veio com meu resultado, porque um dia antes eu tinha feito o teste.
– Pixie, você tá grávida.
– Não, não não, eu não posso estar grávida do Justin, eu não quero nunca mais olhar pra cara dele, o Christian não vai me querer mais, vão achar que eu sou uma vadia querendo se aproveitar do Bieber, não, eu tenho que tirar esse filho Lea, a decisão tá tomada e acabou.
– Pixie, não resta nenhum amor à vida mais? Tirar uma criança é desumano.
– E você vem falar de amor? Toda vez que eu olhar para essa criança vou lembrar do que Justin me fez, vou me lembrar dele, de seu toque, de seu cheiro.
– Mas ele é o pai, você não fez essa criança sozinha.
– Eu sempre estarei próxima de Justin com essa criança em meu ventre, existe parte dele aqui agora.
– Entregue ele para a adoção – Lea disse.
– Imagina, um filho de Justin Bieber perdido pelo mundo, não não.
– Pixie se decida, o melhor a fazer é ficar com a criança, um aborto é sempre perigoso, e se você for abortar todos vão ficar sabendo, o Justin é uma pessoa publica e não vai deixar, ele vai querer esse filho.
– Não, ele não vai saber, eu aborto numa clinica clandestina, pronto, tá decidido.
– Pixie, não faça isso.
Lea estava me irritando, então mandei ela calar a boca, o filho é meu e eu decido as coisas. Mas se eu for realmente abortar, precisa ser logo, um dia eu e Christian teremos um algo a mais, ele é homem, e tem suas necessidades.
Pesquisei na internet, e achei uma clinica clandestina em Boston mesmo, eu sabia que era perigoso, que eu estava me arriscando, mas era necessário.
– Quantas vezes eu vou ter que repetir Pixie, não faça isso, essa criança não tem culpa.
– Eu sei, mas ele tem, eu tenho 19 quase 20 anos, não posso ter um filho.
Liguei, uma mulher muito simpática me atendeu, e marquei pra amanhã uma consulta com ela, agora só uma coisa faltava: o dinheiro. Eu tinha que depositar hoje na conta da mulher.
– Lea, sabe se Chaz pode me emprestar? Ele é rico rs.
– Vou pedir pra ele Pix, mesmo não concordando.
– Mas não fala pra ele pra que é o dinheiro, faz isso por mim por favor?
– Tudo bem.
POV CHRIS
Pixie anda tendo umas dores estranhas, mas ela já disse que vai procurar um médico, não deve ser nada grave.
Fiquei na biblioteca pela tarde, voltei para o quarto e percebi que Lea e Chaz estavam conversando, então fiquei só espiando, e ouvindo rs.
– Você vai dar o dinheiro ou não? É caso de vida ou morte – Lea disse a ele.
– Se você falasse o motivo, eu daria sem problemas, 5 mil dólares nem é tanto – Chaz disse.
– Amanhã eu juro que te falo o motivo, por favor, eu preciso desse dinheiro pra agora.
– Ok eu dou, mas me promete que me fala pra que é amanhã?
– Prometo.
Vi Chaz fazendo um cheque, percebi que Lea se despediu dele, e entrei, ela me cumprimentou e saiu.
– O que aconteceu Chaz?
– Nada não.
Ficou por isso mesmo, eu liguei para Pixie, ela parecia ótima, e logo já era hora de dormir.
– No outro dia, acordei com Chaz no telefone.
– A PIXIE? E você vai deixar ela fazer uma coisa dessas? – Chaz disse no telefone com Lea.
– Não, eu sei onde é, mas não vou, tchau.
Ouvi isso do telefonema de Chaz, e tratei de acordar logo.
– O que Pixie vai fazer? Me fala Chaz!
– Justin...ah, nada de mais, estamos atrasados pra aula.
– Desde quando você se importa? Me fala o que aconteceu agora.
Ele me contou tudo, e eu fiquei abismado, como Pixie teve a coragem de fazer isso?
– O QUE ESTAMOS ESPERANDO CHAZ? VAMOS ATRAS DELAS, ELA NÃO PODE COMETER ESSA LOUCURA.!

Será que eles vão conseguir impedir a Pixie? 
8+ oi eu li para o próximo capítulo! 


2 comentários:

Larissa disse...

juro que imaginei isso quando li o capítulo anterior, será que eles vão conseguir chegar a tempo? meu Deus @_nadapopular

raiane disse...

Meu Deus o.o Continua
@BieberSeduz_BR