quarta-feira, 16 de maio de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 49


Ele me contou tudo, e eu fiquei abismado, como Pixie teve a coragem de fazer isso?
– O QUE ESTAMOS ESPERANDO CHAZ? VAMOS ATRAS DELAS, ELA NÃO PODE COMETER ESSA LOUCURA!
POV PIXIE
Chaz deu o dinheiro para Lea, e ela foi depositar para mim naquela tarde mesmo. Lea é praticamente uma irmã para mim, e eu não imagino mais minha vida sem ela. Embora eu não concorde com o que ela fala às vezes, sei que ela não quer meu mal, e eu a amo muito.
Fiquei lendo, liguei para Christian e estava tudo resolvido entre nós, ele não desconfiava de nada. Mas minhas preocupações eram outras. Nunca imaginei isso para minha vida. Mas eu vou até lá e fazer o que se deve fazer. Quando Lea chegou já era um pouco tarde, e logo fui dormir.
Acordei no outro dia bem cedo, tomei um belo banho gelado, me troquei. Acordei Lea, ela se arrumou, eu chamei um taxi e fomos lá pra fora esperar. O celular dela tocou.
– Alô – ela disse, tampando o telefone.
– Pixie espere um pouco.
– Algum problema?
Ela se afastou, e alguns minutos depois estava de volta. Pegamos o táxi e 40 minutos depois chegamos. Era uma pequena casa meio velha, parecia abandonada. Fiquei com receio em entrar, mas Lea pegou em minha mão e eu toquei a campainha.
Entramos, e logo na porta tinha uma moça sorrindo.
– Você deve ser Pixie, certo? – ela disse a mim.
– Sou sim.
– Ah sim, entre na sala ao lado, a Sra. Margot está te aguardando.
– Ok.
Entrei, acompanhada por Lea. Margot era uma mulher de meia idade, na faixa dos 40 anos, tinha cabelo escuro, armado e se vestia como uma hippie.
Ficamos conversando durante alguns minutos, mas em momento nenhum citei o nome do pai da criança, nem o motivo do aborto.
– Quero te perguntar uma coisa minha filha – ela disse.
– Pergunte – respondi.
– Por que decidiu abortar?
– Ah...Bom, eu sou muito nova, tenho apenas 19 anos, estou aqui fazendo faculdade, essa criança vai atrapalhar completamente minha vida, eu quero filhos, mas não agora – eu disse.
– Então minha jovem, vou te examinar, e se estiver tudo ok com a criança nós interrompemos a gravidez hoje mesmo.
– Hoje?
– Qual o problema? – ela disse.
– Não, nenhum, eu estou preparada para tudo.
– Tire sua roupa, coloque o roupão e se deite na maca que eu já vou.
Fiz o que ela pediu, me deitei na maca.
– Está tudo bem Pixie? – Lea perguntou, parecia estar preocupada.
– Sim, eu estou ótima.
– Ainda há tempo para desistir.
Assenti. Margot puxou uma cortina, se aproximou de mim abrindo minhas pernas. Colocou uma toalha sobre minhas pernas e começou a tocar minha vagina. Depois enfiou algum instrumento lá, eu gemi, tinha doido muito.
– Calma querida, vai doer mesmo – ela disse tocando minha barriga – Está tudo bom, podemos começar.
Ela pegou um ferro na mão, algumas outras coisas, fiquei assustada.
– Posso te perguntar mais uma coisa?
– Claro.
Ouvi uns barulhos vindo de fora, eu estava ficando apavorada, e nervosa.
– Quem é o pai do seu filho?
Alguém entrou no quarto brutamente.
– EU SOU O PAI, PIXIE NÃO FAÇA ISSO – Era Christian, meu Deus o que fazer?
– Eu ouvi direito? Você disse que é o pai?
– Eu disse que posso ser o pai – ele disse.
Me sentei rapidamente, e percebi a cara de desprezo da Margot.
– Quem te deu o direito de entrar aqui seu vândalo?
– Pixie vamos embora agora! – Christian disse
– Christian vá embora, depois conversamos.
– Saia daqui moleque – Margot disse novamente – Ah quer saber, saiam daqui todos, to vendo que vocês vão me trazer problemas.
– Cala a boca sua velha maligna – Lea disse
– E meu aborto?
Me troquei e Christian me pegou pelo braço.
– Podemos marcar outra consulta? – perguntei.
– VAMOS EMBORA PIXIE – ele disse, me levando até o carro. Chaz estava no banco do motorista, Lea sentou no banco da frente, e eu entrei atrás com Christian.
– Chris, precisamos conversar.
– Depois conversamos.
Ficamos em silencio durante o caminho todo, apenas Lea falou.
– Como acharam a gente?
– Fomos no histórico do computador de vocês e achamos o site que a Pixie encontrou aquela mulher – Chaz disse
Alguns minutos depois chegamos. Lea e Chaz foram comer alguma coisa, e eu entrei no quarto com Chris. Eu estava confusa, e estava com medo do que podia acontecer a partir de agora.
– Então Pixie, quer me falar alguma coisa? – ele disse para mim.
– Acho que te devo um pedido de desculpas, devia ter de dito que estava grávida, não sei o que me deu na cabeça em querer abortar.
– Pedido de desculpas aceito – ele disse brincando e sorrindo.
– Isso é sério Chris. Mas mudando de assunto, por que você falou que meu filho é seu? Eu e você sabemos que esse filho é do Justin, eu nunca mentiria pra você.
– Eu sei que eu não sou, mas como eu disse, posso ser se você quiser.
– Tá mesmo disposto a amar esse filho como se fosse seu Christian?
– Eu te dou minha palavra, eu vou amar essa criança do mesmo jeito que eu amo você – ele disse passando a mão na minha barriga, me derreti, mas afinal, quem não se derreteria?
POV CHRIS
Sorri, e a beijei. Era calmo, e ao mesmo tempo divertido, ela pegou em minha nuca e descobriu meu ponto fraco. Foi uma decisão rápida que eu tomei, mas com essa iniciativa com certeza Pixie vai aprender a me amar, eu tenho certeza disso.
– Falta uma coisa Pixie – disse me ajoelhando e pegando em sua mão. Seus olhos brilharam, ela deve ter adivinhado qual seria meu pedido.
– Pixie Jackson, quer se casar comigo?
– Sim sim sim, eu quero – ela disse.
Comecei a beijar ela novamente, e eu precisava a ter em meus braços novamente, preciso a dominar na cama, eu preciso que ela me ame, vou agora mudar um pouco o estilo e vou fazer a Pixie pirar por mim, vão ver. Fui descendo o beijo até o pescoço. Ela mordeu o lábio, e eu passei a mão por suas costas, chegando até grande parte da bunda, falando algumas sacanagens em seu ouvido.
– A criança pode escutar seu safado – ela disse sorrindo.
– Ela vai ficar feliz em saber que seus pais se amam – disse perto de seu ouvido.
Tirei minha blusa e a blusa de Pixie, ela tirou sua calça, ficando apenas de roupas intimas, e eu pude revelar minha cueca boxer. Me deitei na cama, e ela se jogou por cima, e começamos a rolar, podia sentir o corpo dela, quente, macio, eu ficava mais excitado e louco de amor a cada momento.
– Hoje eu te domino Pixie – disse arrancando sua calcinha, seu sutiã, tirei minha cueca, afastei suas pernas e a penetrei. Ela deu um grande gemido, eu mordi o lábio, olhei no fundo de seus olhos e comecei a entocar. A cada entocada era um prazer maior, enquanto eu entocava dava pequenos beijos em sua boca rosada, mais o ritmo foi aumentando, e tudo que eu conseguia fazer era a arranhar, gemer e soltar algumas palavras de baixo calão.
– Isso, mais mais amor – eu disse a ela.
– Que menino in..saciável – ela disse

EAI GENTE, O QUE ACHARAM? 
morro muito com essa fic, socorrissimo! hahaha
próximo capítulo tem pov do Justin, 8+ oi eu li para saber o que vai acontecer! 

3 comentários:

raiane disse...

Genteeeee o.o Continua Pelo amor de Deus
@BieberSeduz_BR

Larissa disse...

puts, o Justin tem acabar descobrindo. como eu disse, essa fic é a melhor. @_nadapopular

Isabelly disse...

A cada capítulo fica melhor *---* que lindos vão se casar, ou não pq tenho certeza q ela ainda fica com o Justin u.u kk
continuaa
xoxo @MyJus10