sábado, 19 de maio de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 50


– Isso, mais mais amor – eu disse a ela.
– Que menino in..saciável – ela disse
POV JUSTIN
Meu cd vendeu muito, estava aparecendo em todos os lugares, revistas, talk shows, rádios, estava fazendo muitos shows nos EUA e Canadá, e naquele mês mesmo comecei minha turnê mundial. E foi um sucesso, estádios e casas de shows lotadas, todos sold out, estava muito grato por tudo.
É claro que eu mudei, parei com as drogas, mas meu cigarrinho e as minhas noitadas continuaram, com muita bebida e mulheres, é claro. Conheci muitas mulheres exóticas ao redor do mundo, foi uma experiência incrível. Mas eu estou parando, acho que essa fase acabou, quando eu voltar preciso de uma namorada fixa, e preciso esquecer aquela que é a única dona do meu coração.
Estava na Espanha, era final de ano, e tinham se passado 5 meses desde a ultima vez que eu me encontrei com Pixie. Nunca mais tive noticias dela, precisava saber como ela estava, precisava a ver nem que fosse de longe. Resolvi ligar para Chaz, ele era a única pessoa que podia me dar informações sobre ela.
– Alô Chaz
– Eae Justin, quanto tempo em cara, tudo bom?
– Tudo bom sim, e você? tá na farra amigo? estou ouvindo alguns barulhos, uma gritaria rs
– Não, to num chá de bebê, coisa cafona rs
– Ah sim, odeio bebês rs. Novidades? Como tá a namorada, os estudos?
– Novidades, nenhuma, a namorada tá gostosa, os estudos, risos.
– Risos? To vendo que tá mal mesmo hm
– Pois é.
– Como tá a Pixie? Só não comente que eu liguei, por favor.
– Ela tá cada dia mais linda, enoooorme – ele disse
– Enorme? Como assim?
– Você tá por fora né Justin – ele disse rindo, fiquei curioso.
– Ela engordou? – disse, e pensei, ela gorda deve tá mais gostosa ainda.
– Você não tá sabendo mesmo, ou tá de brincadeira comigo? Ela tá grávida cara.
– Gra..vida? – disse gaguejando.
– É Justin.
– É do Chris? Então ela deve tá com ele né?
– Bom... É dele sim, eles vão se casar mês que vem.
– SE CASAR? – perguntei, ainda não estava acreditando no que ouvia.
– É isso mesmo, ela nem queria muito, mas o Chris e a mãe dela queriam e foi, vai ser em L.A, Pixie vai ser a noiva grávida mais linda.
– Ela tá de quantos meses?
– 5, eu acho.
– Ok ok, vou desligar, se sabe né, chamada internacional rs
– Ok, vai lá Justin. Ah, antes que eu me esqueça, a Caitlin ligou, dizendo que você não quer mais saber dela.
– Nossa, eu preciso ligar para ela, estou com saudades rs.
– Hm, você não muda mesmo Justin – ele disse rindo novamente.
– Velhos hábitos Chaz, vou desligar, e repetindo, não comenta por favor que eu liguei.
– Ok, tchau – ele disse desligando o telefone.
Tentei não parecer abalado, mas estava. Pixie dizia que me amava, agora fico sabendo que ela está grávida e vai se casar.
Fiz o ultimo show da minha turnê na Europa, e naquela tarde voltei para minha casa em Atlanta.
Decidi ir na casa de Caitlin fazer uma visita surpresa. Toquei a campainha, a mãe dela atendeu sorridente, conversamos um pouco como nos velhos..bem velhos tempos, e Cait desceu as escadas, deslumbrante.
A cumprimentei, e subimos para o quarto dela.
– Hey Justin, decidiu se lembrar que eu ainda existo?
– Seus olhos estão... diferentes.
– Quer dizer a vesguice? Bom, eu fiz uma cirurgia, meus olhos estão lindos agora né? Pode falar.
– Você sempre foi linda Caitlin – disse me aproximando dela – Quer começar do zero e ser minha namorada, ou o que você quiser?
– Vai me estuprar igual fez com sua ex?
– Por que está me perguntando isso?
– Porque eu iria adorar rs – ela disse me empurrando na cama, e na hora meu membro se acendeu.
– Ia adorar que eu te estuprasse agora?
– Qualquer hora meu gatão, rawr – ela disse imitando uma gata selvagem, só porque eu adoro tudo que é selvagem.
Comecei a beijar seu pescoço dando mordidas de leve, ela massageava meu cabelo e dava pequenas mordidas em minha orelha.
– Ui, vai com calma Justin, tá me mordendo forte.
– Mas não é assim que acontece num estupro? Achei que era assim que você gostava – disse em seu ouvido.
– E quem disse que eu não gosto?
Voltamos a nos beijar loucamente, e Cait tirou sua linda camisola, e revelou seus seios, pequenos, redondinhos e deliciosos. Me sentei, e ela se sentou em cima de mim. Levei minha mão até sua calcinha e comecei a massagear seu sexo por cima mesmo. À medida que ela gemia eu mordiscava seus seios, ela já estava pirando nas preliminares, então enfiei meu dedo dentro da calcinha e comecei a enfiar lá. A deitei na cama novamente, tirei completamente sua calcinha, e caí de boca, dava algumas linguadinhas, quentinhas rs e ela tremia.
– Ai Justin, ai, mais mais.
– Estou aqui pra te servir.
– Agora é minha vez gato rawr – ela disse me virando na cama, ela ficou por cima na posição 69, colocou uma camisinha em meu pênis e começou a me chupar, primeiro dava pequenas linguadas na cabeça. E eu tinha a adorável visão de sua vagina, linda, em cima de mim, e meti o dedo, ela gemeu e praticamente engoliu meu pênis.
Pressionei sua cabeça em meu pênis, queria que ela engolisse tudo, ela é uma biscate mesmo, se bem que qualquer uma faria tudo por mim.
– Vai vadia, mais fundo vai – disse a ela, já estava mordendo o lábio de tanto tesão. Depois do serviço de Caitlin, ela se sentou por cima de minha barriga, e começamos a nos beijar, ela me arranhava, me mordia, e eu fazia o mesmo rs. A levantei um pouco, e a penetrei com tudo. Nós gememos, e começamos a entocar.
– Geme mais baixo, sua mãe tá ai.
– E eu consigo? – ela disse - Mais forte Justin, acelera.
Fiz o que ela pediu e as entocadas estavam cada vez mais profundas, estávamos gritando, Caitlin estava sendo praticamente arrombada por mim rs. Não demorou muito para eu gozar, ela também.
Ela saiu de cima de mim, eu me troquei rapidamente e ela ficou deitada nua em cima da cama.
– Não vai se trocar?
– Não, adoro ficar pelada.
– Você adora tudo né?
– Bom... vindo de você sim, eu adoro tudo.
– Até meu bafo matinal? O cheiro do meu peido?
Ela começou a rir, fui lá, dei um longo beijo nela, e desci as escadas, a mãe dela estava no ultimo degrau me esperando, fiquei com medo dela rs.
– Eu ouvi mocinho, tá pensando o que?
– Ah, ouviu o que? – perguntei fazendo cara de inocente.
– Se você tá pensando que a Cait é sua putinha tá enganado, ela é o meu bebê e eu quero o melhor pra ela, então faça o favor de não a enrolar.
– Bebê? – entrei na gargalhada – Ela não parecia um bebê hoje rs – disse.
– Mais respeito mocinho, saia da minha casa e passe bem.
– Calma dona.
– Olha que o pai dela tá chegando, fica mais um pouquinho aqui, eu quero ver.
– Tá ok ok, estou indo beijos – disse voando, eu morro de medo dos pais das minhas namoradas, eles sempre me odeiam, mas não tenho culpa de ser irresistível.
– Sra, tem uma correspondência aqui na porta – disse entrando novamente na casa dela, e entregando o envelope.
Ela abriu rapidamente, e eu fiquei lá.
– CAAAAAAAAAAIT, venha ver o que chegou.
–Caitlin desceu rapidamente as escadas, e eu já estava na porta.
– Justin venha cá – Cait disse.
Olhei, e o que estava lá não me agradou.

o que será a correspondência? Pensem um pouquinho hahaha 
8+ oi eu li para o próximo capítulo! *-*

4 comentários:

raiane disse...

aaaaah já sei o que ée hahaha
Continuaaa
@BieberSeduz_BR

Team Biebs BR :) disse...

viiiish, é um convite pro casamento do Chris KKKKKKKKKKKK caitlin&justin safados = fora da realidade porque eles são 1s anjos -n

Team Biebs BR :) disse...

viiiish, é um convite pro casamento do Chris KKKKKKKKKKKK caitlin&justin safados = fora da realidade porque eles são 1s anjos -n

Anônimo disse...

Aaaaaaaah o que tava escrito/?? omg, será que a Cait ai tá gravida tbm? espero que não kkkkkk @kidrauhl_hero