segunda-feira, 21 de maio de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 51


gente, pra quem não entendeu, o bebê da Pixie é do Justin, mas o Chris assumiu a paternidade! 
– Sra, tem uma correspondência aqui na porta – disse entrando novamente na casa dela, e entregando o envelope.
Ela abriu rapidamente, e eu fiquei lá.
– CAAAAAAAAAAIT, venha ver o que chegou.
–Caitlin desceu rapidamente as escadas, e eu já estava na porta.
– Justin venha cá – Cait disse.
Olhei, e o que estava lá não me agradou.
– Nossa, achei que Christian ia ser solteiro para o resto da vida, olha que ele achou uma mulher de verdade – a mãe dela disse.
Era o convite de casamento de Pixie e Christian, minha expressão mudou na hora, e eu acabei me recordando de alguns bons momentos que eu passei com ela, me lembrei do amor, que continuava vivo aqui.
– O que foi Justin? Você ficou pálido.
– Nada, estou indo embora, tchau.
– Justin, me ligue, precisamos marcar outro encontro. Ah, você vai ser padrinho de casamento deles comigo ok.
– Eu padrinho? Vai sonhando.
Eu ainda não tinha caído na real, mas agora é fato, Pixie vai mesmo se casar com ele, eles vão ser felizes para sempre e fim, acabou tudo. Acho que o melhor a se fazer é eu me casar também, mas com Caitlin eu sempre estarei próximo dela, dele, é certeza que Pixie não me ama mais, e eu tenho que aprender a aceitar essa ideia.
Fui para minha casa e a solidão bateu. Eu tinha o mundo aos meus pés, mas estava sozinho naquele momento, pensando nas coisas erradas que eu fiz, e o que poderia ser diferente se eu não fosse tão idiota a ponto de deixar a mulher dos meus sonhos escapar, engravidar de outro e se casar, tão rapidamente.
E adormeci lembrando das coisas boas que eu vivi com ela, e que nunca mais vão existir.
POV PIXIE
Eu e Christian nos amamos a noite inteira, e foi muito bom, mesmo grávida, e mesmo ainda apaixonada por Justin. Christian sabia como me conquistar, e a cada dia ele subia mais no meu conceito, ele seria um bom marido, e bom pai para meu filho.
Contei para minha mãe que eu estava grávida, achei que sua reação fosse negativa, mas nem foi tanto, ela até gostou da idéia e tratou de espalhar para todas as suas amigas que seria vovó.
2 meses depois...
– Lea, liga a tv logo, vai começar.
– Por que você não liga?
– É difícil pintar as unhas do pé com esse barrigão Lea, 5 meses lembra?
– Ok Ok – Lea disse saindo de sua cama e ligando a tv.
Justin Bieber estava entrando no programa da Oprah, e ela sempre faz perguntas polêmicas. Justin estava lindo, com uma camisa preta por fora, uma calça jeans um pouco colada e um supra preto.
– Justin, como está a carreira?
– Bom, está tudo maravilhoso, as fãs voltaram a ter aquele carinho de anos atrás, eu estou muito, muito grato mesmo, por tudo.
– Sim, e quais são suas declarações sobre o escândalo de alguns meses atrás?
É agora, ele vai fugir do assunto ou vai falar de mim?
– Já paguei o que devia, eu sei que ela nunca vai me perdoar, mas eu queria que ela soubesse do fundo do meu coração, que nunca foi minha intenção a machucar, e que se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente.
– Que fofo, você deve a amar muito.
– Bom...sim, não, não sei, mas ela vai se casar no próximo mês, então ela é assunto encerrado para mim.
– Ok, claro, mas ela mal rompeu com você e já vai se casar com outro? – Oprah perguntou intrigada.
– Ela nunca gostou de mim – disse triste – Vamos mudar de assunto, por favor?
– Claro, como foi de turnê?
– Foi ótima, a Europa é incrível e cada vez que eu apareço por lá me apaixono, existem tantas mulheres lindas, exóticas...
– Alguma em especial?
– Não, mas todas com quem eu saí eram ótimas – ele disse sorrindo e piscando para a câmera, que galanteador, como eu fui idiota.
– Todas? Mas você está namorando alguma delas?
– Não, depois que voltei me acertei com uma velha amiga, acho que estamos namorando.
– Que bom Justin, te desejo tudo de bom – a apresentadora disse.
Justin a abraçou e começou a cantar uma nova musica. Mas desliguei, era desgosto e falsidade demais pra mim.
– Pixie, ele pareceu arrependido de verdade, se humilhou em rede mundial.
– Se humilhou? Isso não é nem metade da humilhação que ele fez comigo.
– Para para, esquece esse Justin agora – Lea disse tampando minha boca.
– E o pior que ele ta com a Caitlin, ele com certeza vai no meu casamento. Como lidar?
– Naturalmente, você está certa mesmo do que ta fazendo né?
– Sim, claro, eu vou me casar, e vou ser feliz, escreve ai.
Mesmo grávida, eu e Christian estávamos tendo uma vida sexual ótima, ele se supera cada vez mais, e está sendo o homem prefeito. Eu nunca imaginei que ia encontrar um lord como ele, nunca mesmo. Às vezes acho que ele precisava de alguém que o amasse como ele merece, mas não, eu um dia vou saber o amar do jeito que ele merece. Agora chega desse lenga lenga.
– Lea, vamos comigo na minha última prova do vestido?
– Claro.
Fomos de taxi. Depois os garotos foram nos buscar, e aproveitamos pra ir ao shopping fazer umas comprinhas, depois passamos na Subway para fazer um lanchinho saudável rs.
– Pix, eu conversei com o medico, vai dar pra saber o sexo do nosso filhinho amanhã.
– Sério? Vamos comprar mais roupinhas?
– Espera a gente saber o sexo Pix, pare de comprar roupinhas loucamente rs
– Ok Ok, chega de roupinhas por hoje.
Voltamos para o quarto, e no outro dia fomos à aula. Almoçamos, e eu e Christian fomos até o obstetra fazer o exame.
– Não importa o sexo Pix, eu vou o amar de qualquer jeito, não fique nervosa.
– Eu não estou nervosa.
Me deitei na maca, e o médico começou a massagear minha barriga com um aparelho lambuzado por um creme transparente. Chris ficou do meu lado, olhando a tv que mostrava a criança.
– É, dá pra ver claramente que é um... menino.
Chris sorriu, mas minha expressão não foi a mesma. Imagina, a criança nascer igual à Justin, vou olhar todo dia para essa criança e ver o Bieber.
– O que foi Pixie?
– Nada, é a emoção – uma lágrima caiu de meus olhos naquele momento.

IMAGINA TER 1 FILHO IGUAL AO JUSTIN SOS ok vou me controlar.
essa fic tá quase acabando também, mas ainda tem muita coisa pra acontecer, vcs nem imaginam o que acontece, hihi vão se surpreender. 

2 comentários:

Larissa disse...

Puts, ela não vai voltar pro Justin não? continua... @_nadapopular

raiane disse...

Genteee, ela tem que voltar com o justin.....Continua
@BieberSeduz_BR