quarta-feira, 23 de maio de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 52


se preparem emocionalmente. só avisando.


– É, dá pra ver claramente que é um... menino.
Chris sorriu, mas minha expressão não foi a mesma. Imagina, a criança nascer igual à Justin, vou olhar todo dia para essa criança e ver o Bieber.
– O que foi Pixie?
– Nada, é a emoção – uma lágrima caiu de meus olhos naquele momento.
POV JUSTIN
– Justin, vamos nos atrasar, acorda.
– Calma Cait – disse me levantando na cama.
Só podia ser coisa do santo Beadles mesmo, um casamento em plena luz do dia, de manhã, oh céus. Bom, hoje é o casamento de Pixie, e fazem exatamente 6 meses que eu não a vejo. Vou a ver no altar, serei padrinho dela, que ótimo, a Caitlin me chantageou, ela disse: Sem casamento sem sexo e bla bla bla. Ela com certeza quer aparecer publicamente como minha namorada, er, que namorada minha não quis.
Me troquei, coloquei um terno estiloso, Caitlin se arrumou, ela estava linda linda.
– Vamos?
Chegamos ao salão, estava lindo, cheio de fotos de Pixie espalhados, uma festa rica, deslumbrante, bom, estava perfeito. Mas o salão estava praticamente vazio, apenas alguns familiares de Pix e de Caitlin estavam lá.
– Que horas tá marcado ai no convite?
– Às 11hrs – ela disse
– Ainda são 9hrs Caitlin, vou te deixar no salão e vou voltar para casa descansar, você me matou essa noite com aquela posição (...)
– Tá Justin, não entre em detalhes, só não se atrase, esteja na igreja às 11 ou você já sabe.
– É claro que eu sei.
Peguei meu carro no estacionamento, fui fotografado por alguns paparazzi, mas nem liguei e voltei para o hotel. Estava passando no corredor até meu quarto, vi uma movimentação estranha e decidi perguntar.
– Por que tá esse tumulto de gente ai nesse quarto? – perguntei a uma empregada do hotel.
– É uma moça se arrumando para o casamento, gente rica é assim – ela disse sorrindo – Dá um autografo Sr. Bieber?
– É claro – dei o autografo, e agradeci.
Fiquei num canto e esperei o tumulto passar. Percebi que a movimentação parou, e me aproximei.
– J....ustin – ela disse não acreditando que eu estava parado na porta do quarto a observando.
– Meu Deus, como você está...linda.
– O que está fazendo aqui? – ela disse, eu entrei no quarto e encostei a porta.
– Eu estou hospedado neste hotel, estava passando por aqui e fiquei curioso, só não esperava encontrar, bom, você.
– Bom, me encontrou, agora saia, tenho que terminar de me arrumar – ela disse chegando perto de mim, e me empurrando até a porta.
– Espere, Pixie.
– O que?
– Queria muito conversar com você, podemos?
– Agora não é a melhor hora, e eu acho que todas as mentiras que você tinha que me falar já falou.
– Não, não é mentira, nada que eu disse pra você ou na tv, nas várias entrevistas que eu dei era mentira, nunca, meu pedido de desculpas é verdadeiro.
– Tá, se eu aceitar seu pedido de desculpas, e ai? O que foi feito já foi feito, e eu estou pagando um preço muito caro por isso.
– Preço caro? Eu não estou obrigando você a casar com aquele mané.
– Fala agora, o que você quer de mim? Ah, se você soubesse o estrago que fez em minha vida.
– Soubesse o que? Que estrago? Espera ai, não, você não esconderia isso de mim né?
– Isso o que? – ela perguntou intrigada.
– Seus 6 meses de gestação, seu casamento repentino com o Beadles, Pixie, se esse filho for meu mesmo (...)
– E daí se for seu ou não? Hein, e daí? O pai do meu filho é meu marido, dentro de 1 hora estarei casada com ele, seremos felizes, sem você.
– Então é meu mesmo? – disse mudando minha expressão, uma lagrima escapou de meus olhos, não pude me segurar. E olha que eu sou muito forte, não choro por qualquer coisa mesmo.
– Pai é quem cuida, quem apóia, Christian quis assumir porque ele me ama, você não é nada meu, nem de meu filho.
– É um menino?
– NÃO TE INTERESSA JUSTIN!
– Você não vai me deixar nem ver a criança?
– Você não tem direito de me pedir isso.
– Eu posso pedir a guarda na justiça, você sabe que eu tenho esse direito.
– VOCÊ NÃO TEM (...) - ela disse exaltada, e eu a interrompi com um beijo forçado. Ela tentava escapar, mas nosso amor gritava mais forte, eu sabia que ela ainda me amava, mesmo demonstrando indiferença. Ela batia em minhas costas, como se quisesse que eu parasse meus beijos, mas ela mesma não conseguia se soltar.
– Chega! – ela disse me empurrando. É sempre assim Justin, você faz o que faz, depois me beija, me leva pra cama, acha que tudo vai se resolver, acha que a ferida se cura assim?
– Não Pixie, não é isso.
– O que é então Justin, saia de perto de mim, tá amassando meu vestido.
– Posso te pedir uma coisa, uma ultima coisa?
– Não, não pode, vai embora.
– Mas eu falo mesmo assim. Me dê mais uma chance, uma noite a mais.
– Você sabe o que está me pedindo?
POV PIXIE
– Por favor, depois dessa ultima vez eu juro que sumo, nunca mais vou aparecer em sua vida.
– Isso não tem cabimento Justin, você tá namorando, eu vou me casar daqui a pouco, sabe, eu cansei de você – disse brava.
Justin se aproximou de mim novamente, ele beijou meu pescoço, e confesso que fiquei arrepiada.
– Não Justin, por favor, saia daqui. Daqui a pouco o maquiador chega, não vai ser legal ele pegar você aqui.

e agora, será que ela vai ceder ao pedido de Justin? *suspense*
8+ oi eu li para o próximo capítulo! 

4 comentários:

Larissa disse...

omg, omg, omg. continua continua. @_nadapopualar

Team Biebs BR :) disse...

Pixie, eu vou te matar c: tipo, arghhh se segura, mulher u_ú continua!

raiane disse...

Continua pelo amor de Deus *o* @BieberSeduz_BR

@analuiza_rcb disse...

aaaaergh, vou admitir que eu já não quero mais que eles fiquem juntos, o Chris está sendo tão querido *-* além do mais, ela seria a maior vadia do mundo de aceitasse.