sexta-feira, 25 de maio de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 53


se preparem psicologicamente para um capíulo fofo para alguns e não tão fofo para outros. /filosofei


Justin se aproximou de mim novamente, ele beijou meu pescoço, e confesso que fiquei arrepiada.
– Não Justin, por favor, saia daqui. Daqui a pouco o maquiador chega, não vai ser legal ele pegar você aqui.
Ele saiu de perto de mim, trancou a porta, olhou pra trás e mordeu o lábio. Comecei a andar para trás enquanto ele se aproximava cada vez mais de mim.
– Agora ninguém mais pode nos atrapalhar.
– Justin saia.
Eu não tinha mais para onde ir, bati minhas costas na parede, e ele me prendeu por seus braços. Tentava desviar meu olhar dele, mas ele pegou uma de suas mãos e segurou no meu queixo, tive meus olhos fixados nos deles...
– Eu te amo, e quando eu disse que era para sempre eu não estava mentindo – ele disse.
– Quantos ‘pra sempre’ você já disse? Pra quantas mulheres você prometeu o seu amor? Quantas idiotas você enganou assim?
– Pra várias, mas eu menti todas às vezes.
– E você ainda admite?
– Sim, nunca foi minha intenção ficar com elas para sempre.
– E comigo seria diferente por quê? Eu nem sou a mais bonita, nem a mais rica, não sou famosa, não canto bem, sou uma menina comum, o que tem de tão especial em mim?
– Eu não escolhi te amar, eu não preciso que você seja a mais bonita, nem a mais rica, nem a mais nada, eu só quero você, porque meu coração escolheu você.
Fiquei em silêncio, que foi interrompido por um beijo, e desta vez não consegui evacuar, meu corpo chamava por ele. Nunca vou sentir isso por ninguém, minha razão falava não, não Pixie, mas meu coração começou a falar mais alto, meus batimentos cardíacos aceleravam a cada beijo, era errado, mas eu não podia evitar me entregar deste jeito, meu corpo dentro de algumas horas vai pertencer a Christian, mas meu coração sempre será de Justin Bieber. Nossos beijos ficavam cada vez mais intensos, Justin passava a mão por minhas costas com uma delicadeza nunca vista. Finalizamos o beijo, Justin, abriu o zíper de meu vestido e tirou as alças, o vestido caiu no chão, e ele pode ver minha cinta liga e minha barriga de 6 meses de gestação.
– Tudo isso é pra ele? E como eu pude perder tudo isso, como eu sou idiota – ele disse secando meu corpo, me olhando de cima a baixo e mordendo o lábio.
– Você tem razão, é um idiota.
– Que enorme, tão, tão linda – ele disse se abaixando e passando a mão em minha barriga, dando pequenos selinhos – Embora foi feito da forma errada, esse filho sempre será a maior prova do nosso amor, a prova de que nosso amor existiu, e sempre irá existir.
– Pare de falar em sempre, vamos voltar à realidade, o agora - disse olhando para ele. 
Justin se levantou, me ajudou a me libertar do vestido, e fomos nos beijando até a beira da cama. Ele pegava em meus cabelos, seu toque me arrepiava de uma tal forma que eu não sei explicar, era uma coisa inexplicável, sobrenatural. Eu o ajudei a desamarrar a gravata, tirei o paletó, desabotoei a camisa, e dei alguns beijos em sua barriga. Abri o zíper de sua calça, ele terminou de tirar, e tirou meu sutiã, dando a visão de seios mais fartos por conta da amamentação. Dei um pequeno gemido quando ele deu uma pequena mordiscada em meu seio direito, estava muito sensível. Justin desamarrou minha calcinha, me pegou no colo e me colocou na cama delicadamente, deitando em cima de mim, mas deixando meu corpo no meio de suas pernas. Estendi meus braços na cama segurados por sua mão e ele voltou a me beijar.
– Tem certeza que esta será nossa última vez, vai mesmo se casar com ele?
– Sim.
– Não consigo imaginar você com outro homem que não seja eu, nós nascemos um para o outro.
– Eu também não imaginava minha vida sem você, mas agora eu consigo enxergar que a vida nunca é como a gente quer.
– Pode ser como você quer, fuja comigo – Justin disse sorrindo.
– Justin, a decisão está tomada.
– Se você quer assim vou fazer dessa a noite mais especial de sua vida, porque como eu já te disse antes, quero que você se lembre, que nenhum homem te dará tanto prazer como eu um dia te dei.
Eu já estava molhada, o pênis dele já tava explodindo dentro de sua cueca, então ele a tirou, tentou achar uma boa posição, já que minha barriga atrapalhava um pouco e me penetrou, delicadamente. Foi uma sensação maravilhosa, doeu, mas era uma dor muito boa, como se o seu membro procurasse um caminho dentro de mim. Começou a entocar de leve, apoiando seu braço na cama, pra não se deitar completamente em cima de mim. A cada movimento era uma sensação melhor, eu estava mais sensível, e estava pirando com seus beijos, sua respiração ofegante colada a minha, seu rosto suado, suas caras e bocas, seu sorriso, tudo nele era tão perfeito, tão excitante, era muito bom vê-lo feliz, realizado. Não demorou muito pra sentir o rastro de nosso amor dentro de mim, chegamos ao clímax juntos e ele evacuou, sempre me beijando, me tocando delicadamente, passando a mão por meu corpo, dizendo que me amaria para sempre, mesmo se não ficássemos juntos, o que era fato.
Justin se deitou em meu lado e segurou em minha mão.
– Já que nós nunca mais vamos nos ver, queria ter seu perdão, você me perdoa?
– Falar que eu te perdôo é fácil, o difícil é esquecer, o que você fez é a pior coisa que um homem pode fazer a uma mulher.
– Então acabou por aqui? Tudo?
– Acho que sim.
– Eu sempre vou me lembrar de você, um dia eu me casarei, terei filhos, como você, mas sempre te levarei em meu coração – Justin disse se levantando. Colocou sua roupa, seu sapato. Se aproximou de mim, me deu um longo beijo, foi se afastando até chegar à porta.
– Cuide bem no nosso filho Pixie, eu vou amá-lo do mesmo jeito que eu amo você – Justin disse, sorriu e foi embora.
Levantei e me troquei novamente. Logo já estava pronta, uma limusine me levou até a porta da igreja. Quando a porta da igreja se abriu todos se levantaram e ficaram admirados, eu estava realmente muito linda. Christian estava parado no altar, me esperando, com o sorriso atrás da orelha. Lea e Chaz eram meus padrinhos, Caitlin e Justin, bom, eram os padrinhos de Chris. Justin me olhou fixamente, parecia triste, mas logo sorriu, ele deve ter entendido que quem ama quer ver a pessoa amada feliz, sendo com ele ou não. Minha mãe estava chorando, cheguei perto do altar, a abracei e dei a mão para Chris, que me cumprimentou com um beijo na testa. A cerimônia foi linda.
– Eu aceito – ele disse.
– E você Pixie Jackson, aceita Christian Beadles como seu legitimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de sua vida?


tantantan
pelos comentários eu vi que vocês não queriam que a Pix se entregasse, mas é o amor da vida dela gente. Mas e agora? Como vai ser, ela vai se casar mesmo? Será que ela vai dizer o tão esperado "aceito"?
8+ oi eu li para o próximo capítulo!  

4 comentários:

Larissa disse...

Meu Deus que capítulo incrível foi esse?! Espero que ela desista de se casar. continua continua @_nadapopular

Team Biebs BR :) disse...

ahhhhhhh meu Deus do céu (quebraru a mesa di lucinha) por que você para numa parte dessas, POR QUE???????? não sei mais o que pensar :( continua

raiane disse...

AAAAAH SENHOR O.O.O.O Continuaaa PELO AMOR DE DEUS É AGORA
@BieberSeduz_BR

Anônimo disse...

aaaaaaawn, tô com MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA peninha do Chris e achando a Pix a maior vadia, sl, o chis é tõ meigo e fofo, e ela vai simplesmente deixa-lo depois de tanto perdões ?