domingo, 27 de maio de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 54

Falta uns 10 capítulos pra essa fic acabar, vamos chorar? Sério. E o final vai surpreender vocês, garanto.
– E você Pixie Jackson, aceita Christian Beadles como seu legitimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de sua vida?

POV CHRIS
– Aceito – Pixie disse olhando para mim, mas ela parecia confusa.
– Agora eu os declaro marido e mulher – o padre disse. Dei um beijo nela, e fomos aplaudidos de pé. Saímos da igreja com a limusine, e fomos em direção ao salão de festas.
– Nós estamos casados agora – Disse segurando sua mão – Para sempre – disse passando a mão em sua barriga, nosso bebê – Esse vai ser o primeiro dos nossos 7 filhos né Pix?
– Tá louco, 7 filhos?
– É brincadeira, 6 ta bom né?
– Vamos deixar essa conversa pra outra hora?
Chegamos na festa, estava tudo maravilhoso, era uma festa para os mais íntimos, 200 pessoas, apenas. Mas Pixie não parecia estar aproveitando a festa, ela parecia estar em outro mundo.
– Quer ir pra nossa lua de mel agora? Tenho algumas surpresinhas a você – disse no ouvido dela enquanto tirávamos fotos.
– Vamos.
Saímos meio que escondidos da festa, mas logo devem ter sentido nossa falta. A limusine nos deixou na porta do hotel, e eu fiz todo aquele ritual de levar ela no colo até o quarto, com todo sacrifício e peso, mas eu consegui. Coloquei-a na cama, e os carinhos começaram. Tirei meu paletó e voltei a beijá-la, descendo o zíper de seu vestido.
– Não Chris, por favor, hoje não.
– O que? Mas hoje é nossa noite de núpcias, já vai começar a me negar?
– Christian, temos a vida toda para fazermos sexo a hora que quisermos, eu to cansada e com muita cólica, podemos deixar para outro dia?
– Nossa ok então. Eu tinha preparado algumas coisinhas especiais pra gente, mas se você prefere assim.
Pixie virou seus olhos e viu tudo que eu tinha planejado frutas, chocolate, bom, algumas fantasias seriam realizadas aquela noite, bom, seriam. Tirei minha roupa, a ajudei a tirar seu vestido, seu sapato, ficando apenas de roupa intima. Vieram-me aqueles pensamentos, mas eu tirei o edredom da cama, ela deitou, eu deitei ao seu lado. Já passava das 5 da tarde, e Pixie parecia exausta, logo ela adormeceu. Fiquei por lá a observando, tomei um banho, e dormi também.
POV JUSTIN
Percebi que os noivos tinham vazado da festa, eu já estava chapado, bom, só a bebedeira pra esquecer o que aconteceu. Eu perdi, Christian ganhou o pacote mulher gostosa e o filho, que é meu, sacanagem. Mas eu não posso fazer nada, a não ser olhar para frente e pensar no meu futuro. Não vejo minha vida junto com a Caitlin, ela é linda, boa de cama, me faz feliz, mas com ela eu sempre estarei perto de Pixie pelo fato de Cait ser cunhada e membro da família Beadles er.
– Justin pare de beber, tem um monte de fotógrafos aqui, ou quer dar bafão?
– Cala a boca – disse virando um copo de cerveja mesmo, bebendo tudo em um gole só.
Cait tirou o copo da minha mão, e me arrastou para o banheiro.
– Por que isso Justin? Tá, eu sei que você não se conforma por Pixie ter preferido o idiota do meu irmão a você, mas dá pra fingir que não se importa?
– O que? Ahn, eu não me importo com nada, to nem ai pra eles.
– Pelo jeito não dá mesmo né, vá embora, boa sorte na vida, adeus, não me procure mais, quer saber, coitada de suas próximas namoradas, terão que ser babá de um bêbado, e ainda por cima agüentar suas lamentações sobre como perdeu a mulher amada à toa. E quer saber mais, eu NUNCA te amei, sempre estive com você por sua fama, e mais, todas as suas namoradas foram assim, nenhuma mulher um dia vai te amar pelo que você é, porque você não é nada, seu artistinha de meia boca.
– Acha isso mesmo de mim sua vadia? E você acha que eu te amei muito né? Eu só queria sexo com você, e sempre tive, você é uma vadia, e vem falar de mim ainda, me poupe, bastava eu te ligar que você vinha igual uma cachorrinha e tratava de abrir essas suas pernas, eu sempre pensei, pra que pagar uma prostituta se eu já tenho minha doce Caitlin que faz tudo que eu quero?
Ela virou um tapa na minha cara.
– Você não sabe de nada Justin, já ouviu falar na palavra interesse? É isso, sabe todos aqueles presentes que você me mandava? Leiloei na internet, to com uma grana preta aqui e vou sumir no mundo, adeus.
– Vai mesmo, ninguém precisa de você – disse com um sorriso irônico.
– E de você, precisam? Seu inútil, espero que você seja enganado muitas vezes, você vai provar do seu próprio veneno seu filho da puta.
– Meu próprio veneno? O que eu fiz?
– Seu passado, seu presente, sua vida te condena. Você tinha tudo e fez tudo errado, agora vai lá e paga uma prostituta, ou arranja uma namoradinha igual a mim, pra ela arrancar mais dinheiro de você, fui.
Caitlin virou a cara e saiu rebolando. Lavei meu rosto, e fui até lá fora, Caitlin entrou no carro de um homem e foi embora, ainda me mandou um beijinho, que mal agradecida, eu que a tirei de Stratford, aquele fim de mundo, comprei uma casa pra ela e sua família em Atlanta, dei roupas, jóias, tudo que ela sempre quis, ela entrou na mídia por ser minha ex ou sempre namorada, agora vem falar que tudo era mentira, depois de todos esses anos.
Voltei ao hotel, e meu celular toca, no momento errado, como sempre.

muitas verdades nesse capítulo né? verdades tensas. Quem será que tá ligando pro Justin? Hm.
8+ oi eu li p/ o próximo capítulo, não esqueçam de marcar! ↓

3 comentários:

Larissa disse...

tá acabando, não não. Puts, a Pixie aceitou. achei ela não aceitaria. surpresas adoooro @_nadapopular

raiane disse...

Ahhhh porque a Pixie aceito , ta acabando nãaao :"(
Continua
@BieberSeduz_BR

Team Biebs BR :) disse...

vishhhhhhhhhh pixie percebeu que o justin é o melhor pra ela u.u tadinho do Justin ): continua