terça-feira, 29 de maio de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 55

Voltei ao hotel, e meu celular toca, no momento errado, como sempre.

– Alô Justin.
– Oi Chaz.
– Por que sumiu da festa?
– Ah, é muita coisa pra um dia só, declarações de amor para Pixie, ela se casando com outro, revelações da Caitlin, ai, eu to arrasado Chaz, vou desligar, preciso descansar.
Tomei um belo banho e me deitei. Todas as palavras de Caitlin vieram em minha mente, será que eu nunca fui amado mesmo? Será que ela falou isso da boca pra fora? Será que ela nunca me amou? É muito triste a sensação de ser usado, enquanto as outras pessoas riam de sua cara pelas costas. Pensei em Pixie, ela deve estar agora na sua noite de núpcias, sorrindo, com outro homem dando prazer a ela, coisa que eu devia estar fazendo. Mas a Cait tem razão, eu sou um idiota e faço tudo errado, eu sempre fiz. Não Justin, você não pode ficar pra baixo por causa dessas mulheres, não você Justin. Mas não deu, é muito desgosto. No outro dia fui pra Nova York - tinha um show beneficente -, na outra semana fui pra Austrália e foi assim, durante vários meses. Mas agora estava completamente mudado, demorou, mas eu mudei, de verdade, pena que foi tarde demais.
POV PIXIE
Eu menti pra ele, oh céus, começar uma relação assim é tenso. O traí no dia de nosso casamento, eu sou um monstro. Christian começava as caricias, e eu não tinha vontade, tinha uma espécie de nojo dele, parece que seria por obrigação, ia tentando me acostumar com a idéia, mas tava difícil, então estou empurrando nossa noite de núpcias pra depois que o bebê nascer, eu acho.
– Ainda não abre Pixie.
– Ai to ansiosa Chris, que mistério é esse?
– Se acalma, você vai ver.
– Eu to enjoada, vai logo.
– Ok, pode abrir os olhos – Chris disse tirando a venda de meus olhos - Pixie, isso é nosso.
– Meu deus, você tá brincando comigo? É serio, essa é nossa casa? – disse surpresa, estava muito feliz, muito feliz, era um apartamento numa cobertura. Fui entrando, segurando na mão de Christian, estava tremendo, é muita emoção pra uma jovem grávida. Tava tudo mobiliado, lindo, os móveis, cada detalhe, tudo perfeito. Subi as escadas.
– É tão lindo - disse olhando para o quarto de Dylan, nosso filho. Ele mostrou nosso ninho de amor, naquele momento senti uma coisa molhada em mim, minha barriga deu uma grande pontada, comecei a gemer de dor.
– Pixie, sua bolsa estourou – Chris disse em pânico.
– Você acha? ME LEVA PRO HOSPITAL PORRA!
Chris me pegou no colo, não sei de onde tirou toda aquela força. Me levou para seu carro rapidamente, e para o hospital. Eu estava gemendo de dor, parecia que a criança ia escapar a qualquer momento, era uma dor inexplicável. Logo que chegamos os enfermeiros estavam me esperando com uma maca e me levaram para a sala de parto correndo. Christian segurou minha mão bem forte.
– Vai dar tudo certo Pix, eu te amo – ele disse.
– Saia daqui mocinho, não é permitido acompanhantes.
Meia hora depois (...)
– Vai mais forte, você consegue – a obstetra disse apertando suas mãos contra minha barriga, minha bolsa estourou antes da hora e Dylan ia nascer de parto normal. Eu fazia mais força cada vez mais, mas nada era suficiente.
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – deu uma última contorcida, e ouvi, o choro da criança, do meu filho. Apesar de tudo, me veio uma felicidade tremenda ao ouvir a voz dele.
Logo a enfermeira colocou o neném em meu colo, tão pequeno, não agüentei a emoção e comecei a chorar. Minha mãe chegou lá e ficou do meu lado e Chris do outro, todos estavam emocionados com a chegada de Dylan em nossas vidas.
– Se parece com você Chris – minha mãe disse.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece com o chris o bebê né cof cof 
e aí gente o que vcs tão achando desses capítulos finais? faltam aproximadamente 6 capítulos para acabar, vamos xorar
8+ oi eu li p/ o próximo capítulo! 

Um comentário:

Larissa disse...

Ah não quero que acaba :/ E quero que o Justin volta com a Pixie. continua continua