quinta-feira, 31 de maio de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 56

eu não ia postar hoje pq tenho prova de quimica e sociologia amanhã e estudei o dia INTEIRO, sem brincadeira. Mas aí agora eu parei pq meu cérebro não aguenta mais que isso e decidi vir, sou legal né


Logo a enfermeira colocou o neném em meu colo, tão pequeno, não agüentei a emoção e comecei a chorar. Minha mãe chegou lá e ficou do meu lado e Chris do outro, todos estavam emocionados com a chegada de Dylan em nossas vidas.
– Se parece com você Chris – minha mãe disse.
Chris olhou para mim, deu um sorriso de lado, e eles saíram da sala. As enfermeiras me trocaram e me levaram para um quarto, eu já estava melhor.
– Vocês viram? Ele é tão pequeno, tão lindo (...)
– É Pix, é nosso bebê, a obstetra falou que no final da tarde podemos ir embora, vamos para nossa casa – ele disse sorrindo, parecia um pai babão rs
– E vocês nem me convidaram para conhecer a casa nova de vocês, isso mesmo, as filhas se casam e esquecem que tem mãe.
– Ai mãe calma, o Chris me levou lá só hoje.
– Sogrinha querida – Chris disse abraçando minha mãe – Hoje você vai conhecer nosso ninho de amor – ele disse mordendo o lábio e olhando para mim.
– Mudando de assunto, e Harvard? Vocês sabem que perderam o ano ficando durante todo esse tempo aqui em LA.
– Mãe, eu sei que não foi uma boa hora pra ter um filho, mas ele está aqui, vivo (...)
– Não é isso Pixie, eu sei que não foi uma boa hora, er, você está encaminhada, mas e no futuro?
– Vou transferir minha matricula pra uma universidade daqui, eu sei que não é a mesma coisa, mas fazer o que né – disse assentindo.
Chris já estava fazendo faculdade, à noite, ele nunca reclamou de ter desistido de Harvard por causa de meu filho, por causa de mim, e espero que ele nunca se arrependa de ter assumido meu filho.
POV JUSTIN
- Pode me mandar uma foto dele Chaz? Por favor, eu preciso ver essa criança, nem que seja por fotos.
– O Chris me mataria se soubesse.
– Cara, já faz um ano que eu não falo com ele e muito menos com Pixie, por favor, observar de longe é tão triste sabe.
– Observar de longe? – Chaz me perguntou curioso.
– É, às vezes eu me disfarço e a observo de longe, observo Dylan, como agora, mas nunca vi o rosto dele sabe, ele é meu filho, tem meu sangue, eu só queria ver se ele tem algo de mim.
– Você não vai superar nunca amigo? Ela se casou, bom, o casamento não vai aquelas coisas, mas ela ainda é casada – Chaz disse, mas como assim, ela não é feliz com ele?
– Como assim não vai aquelas coisas?
– Bom, Lea me conta as coisas que Pixie fala pra ela, mas é difícil saber, estamos aqui em Boston.
– Fala o que sabe, eu preciso saber – disse gritando no telefone.
– A Pixie não consegue amar o Chris porque ela ama você porra, acho que já passou da hora de vocês ficarem juntos novamente.
– Mas eles brigam, ou algo do gênero?
– Isso eu não sei, vou desligar que estou atrasado, tchau – Chaz disse desligando.
Então o casamento deles está em crise. Será que ele trata bem meu filho? Ele não a faz feliz, como eu imaginei. Existem algumas coisas que realmente não tem como saber apenas a observando de longe, como agora, ela tá no shopping dando sorvete a seu filho, linda, e eu aqui, mascarado tentando criar forças pra ir lá e falar com ela. Mas eu sou forte, não posso ser egoísta, pensar somente em mim e acabar com sua vida, e de Dylan, que eu não vejo nem em fotos.
– Justin, você sumiu hoje cedo, aonde anda? – disseram quando eu atendi o telefone.
Logo cedo a Selena já vem querer me vigiar. É, eu sou namorado... er, noivo de Selena Gomez. Ela é encantadora, e eu resolvi namorar uma mulher famosa justamente por causa do que Caitlin me falou, ela já tem fama e dinheiro, nunca passaria a perna e mentiria para mim. Mas ela é uma ótima namorada, decente, e somos o casal queridinho de Hollywood, isso é bom.
– To aqui no shopping comprando umas coisinhas, disfarçado claro.
– Por que não me chamou Justin? Magoei.
– Ai amor, não fique assim, não quero ver você triste.
– Ultimamente você que anda tristinho, o que houve? Se quiser conversar, desabafar... além de sua namorada sou sua amiga ok?
– Ok Ok, tá na sua casa? Eu estou voltando para ai tá?
– Ok, pode vir, beijos.
Selena é uma ótima pessoa, mas eu sei que ela não me ama ama, ela só ama, igual a mim, e por isso estamos nos dando bem, quer saber, acho que vou apressar as coisas e me casar com ela. Na verdade nesses 7 meses de namoro transamos pouquíssimas vezes, nossas agendas não batem. Já tenho quase 23 anos e preciso de um rumo. Quanto à minha carreira, vai tudo de vento em poupa, o novo Justin das músicas depressivas e sentimentais tá impressionando as pessoas.

o fim está próximo :( 
tadinho do Justin né falai 
ps: QUERO TODO MUNDO QUE TÁ LENDO CLICANDO NO SWAGGY NA PRIMEIRA ENQUETE ALI NA BARRA LATERAL >>>>>>>
8+ oi eu li para o próximo! 

3 comentários:

raiane disse...

Ah Tadinho, ele ta sofrendo :"( Continua
@BieberSeduz_BR

Larissa disse...

ah quero o Justin e Pixie juntos :/ @_nadapopular

Larissa disse...

ah quero o Justin e Pixie juntos :/ @_nadapopular