domingo, 3 de junho de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 57

Quanto à minha carreira, vai tudo de vento em poupa, o novo Justin das músicas depressivas e sentimentais tá impressionando as pessoas.

POV CHRIS
Pra dizer a verdade eu sabia que isso ia acontecer, não, eu tava adivinhando que isso ia acontecer. Isso me irrita profundamente, como eu sou burro, idiota, e eu achando que um dia eu iria fazer Pixie me amar.
– Pixie, por que você nunca olha nos olhos pra falar comigo?
– Eu to olhando agora, fala.
– Até quando você vai ficar me evitando?
– Vai morrer se ficar sem sexo? Tá achando o que? Que é minha obrigação transar com você? – ela disse com raiva.
– O nenê tá chorando, vai lá ver, mãezona que se preocupa tanto com o filho! Você fica tanto com essa criança que faz semanas que você não dorme no mesmo quarto que eu, e vem com a desculpa que vai dormir com o Dylan, ME POUPE.
– Olha bem como você fala de meu filho.
– Eu falo do jeito que eu quiser, ele é meu filho.
– NÃO É CHRISTIAN, ELE NÃO É SEU FILHO.
Abaixei a cabeça e voltei para o carro. Tudo isso porque eu perguntei o que Dylan tem, ele não pode dormir sozinho, será que é pedir muito ter a minha esposa comigo, na minha cama? Mas ela passou dos limites, eu resolvi assumir o filho porque, ah sei lá, eu a amo, mas ela não me ama e não merece nada, nenhum dos sacrifícios que eu fiz.
– Não é? É de quem então? Me fala agora, joga aqui na cara do mané aqui, do idiota – disse olhando pra ela.
– Desculpe, eu me descontrolei, eu juro que nunca mais falo isso, vamos?
Deixamos Dylan na casa de minha mãe como todas as noites e fomos para a faculdade. 
(...)
– Pixie, você vai demorar muito com o cabelo? – disse à Pix, estamos quase atrasados para nossa formatura, pois é, como o tempo passa, já estamos em 2020.
– Ajuda Dylan com o banho vai, ele tá chamando.
– Ok Ok.
Terminei de me arrumar e descemos para o carro.
– Mamãe, pra onde vamos? – Dylan perguntou puxando o vestido de Pixie.
– Vamos pra formatura do papai e da mamãe – ela disse.
– Formatura? – ele perguntou fazendo cara de desentendido.
– Eu e o papai estudamos, por isso você fica com a vovó todo dia, e terminamos nossos estudos, então vai ter uma cerimônia, a gente vai se formar e pegar nosso diploma.
– Que legal, quando eu vou me formar?
– Calma calma filho, ainda falta um tempinho - disse bagunçando os cabelos loirinhos dele.
Dylan fez cara feia, eu e Pixie começamos a rir, finalmente Pix superou, e parece que ela tá até me amando, bom, é o que parece, ela está sempre sorrindo, tá bem sucedida profissionalmente, temos uma ótima vida. Chegamos no jardim onde seria nossa colação de grau, deixamos Dylan com Lea e Chaz, e sentamos em nossas cadeiras e começou a cerimônia de entrega dos diplomas. Quando acabou tivemos nosso momento High School Musical, jogamos nosso diploma pro alto. Dei um abraço nela, mas ela parecia olhar pra algum lugar fixamente, eu olhei e já não tinha mais nada.
– Pixie, para onde vai?
– Cuida de Dylan, eu já volto.

geeeeeeeeeente onde será que a pixie vai????????? 
vocês já clicaram no swaggy ali do  lado? →→→→
bom, 8+ oi eu li para o próximo capítulo! e comentem também hihi 

2 comentários:

raiane disse...

ela vai encontrar com o Justin *oooo* será ? *o* Continua
@BieberSeduz_BR

Larissa disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai meu Deus, tomara que esteja indo encontrar o Justin. Eu já disse que essa fic é a melhor e vou continuar dizendo. *-* @_nadapopular