terça-feira, 5 de junho de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 58


– Pixie, para onde vai?
– Cuida de Dylan, eu já volto.
– Papai, pra onde a mamãe foi?
– Não sei garotão, que tal procurar?
– Tipo uma missão?
– Aham, isso mesmo.
– Vamos logo pai.
– Para onde vão? – Lea perguntou
– Vamos para uma missão – Dylan disse sorrindo
Começamos a rir.
– Vamos procurar Pixie, ela sumiu do nada, to ficando preocupado.
– Olha ela atrás de você – Lea disse.
– Ah mamãe, só porque a gente ia procurar você.
– Oi, o que? – Pixie disse, parecia confusa, ela não tava normal.
– Pixie, você tá legal? Parece que viu um monstro, tá toda branca.
– Não, eu fiquei meio confusa, parece que eu vi o Jus... alguém conhecido ali, sei lá.
– Quem? – perguntei, ah eu sabia, tinha que ser o Justin, pra ela ficar abalada assim.
– Sei lá, vamos comer alguma coisa – ela disse tentando mudar de assunto.
– Quem você foi procurar mamãe?
– Não se intromete Dylan.
– Não fale assim com ele Christian.
– Eu falo como eu quiser, ele é meu filho – disse furioso.
– Se acalmem gente, estamos numa festa, por favor, tenham modos – Chaz disse despertando minha fúria.
– Cala a boca, não se intromete.
Nesse momento Dylan já tava chorando porque eu gritei com ele, criança dos infernos.
– Você não deu educação pra ele não? Manda-o calar a boca logo. 
– Ele é seu filho, dê você a educação, não é você mesma que sempre fala?
– Gente, não dá pra conversar sobre isso outra hora? – Lea disse.
– E esse Justin, achei que tinha morrido, morreu pra mim, por que tinha que aparecer por aqui, o que ele tá querendo? Acabar com minha vida, com minha família?
– O que o Justin tem a ver com isso? – Chaz me perguntou
– Eu vou lá – disse.
Saí correndo, precisava o achar atravessei a rua sem olhar, ouvi uma buzina, várias pessoas gritando...

gente do céu o que será que aconteceu com o Chris? Algo sério? Ideias?
Vocês não perdem por esperar o próximo capítulo, para saber tudinho hihi mas para isso quero comentários! e 8+ oi eu li, obviamente.

2 comentários:

raiane disse...

Ahh Deus o.o srá que ? OMB se for o que eu to pensando SENHOR O.O Continua
@BieberSeduz_BR

Larissa disse...

Cadê a Pixie com o Justin logo?? continua... @_nadapopular