sexta-feira, 8 de junho de 2012

The Way I Loved You - CAPÍTULO 59

preparem os ♥, esse capitulo é tensissimo. *sem spoillers* leiam logo


Saí correndo, precisava o achar atravessei a rua sem olhar, ouvi uma buzina, várias pessoas gritando. No meu ultimo suspiro ouvi uma criança chorando, dizendo “papai”, e tudo escureceu.

POV PIXIE
–CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS – disse, desesperada, ele saiu tão rápido, correndo, parecia com tanta raiva, que acabou não olhando, uma Land Rover o acertou, ele voou longe. Saí correndo, junto com mais um monte de pessoas, nessas horas aparecem pessoas de todos os lugares, e logo formaram uma rodinha em volta dele. Ajoelhei-me, peguei em sua mão e coloquei minha cabeça em seu corpo, estava gelado, não sentia nenhum sinal vital, tinha uma grande ferida na cabeça, ele estava todo torto e ele sangrava por várias partes do corpo. Nessa hora Dylan já estava chorando, ninguém sabia ao exato o que tinha acontecido.
– Christian acorda, por favor, dê um sinal de vida, eu preciso de você – disse o chacoalhando.
– Pare Pixie, não vai adiantar nada, pode até piorar a situação.
– O que estão esperando? Sigam o filho da puta, ele atropelou ele! Ele fugiu, chamem a ambulância AGOOOOOOOORA – disse gritando com todas as minhas forças.
Chaz pegou um carro e saiu feito um foguete.
– Papai, papai – Dylan disse chorando, me apertou o coração.
Logo a ambulância chegou, mas não havia nada a se fazer, ele estava morto. Os enfermeiros embrulharam seu corpo com um plástico preto. Eu fiquei todo momento em seu lado, e logo me veio um remorso, porque de certa forma, a culpa foi minha.
Levantei-me, Lea e minha mãe me abraçaram, comecei a chorar, junto com Dylan, que perguntava se o pai ia voltar, e eu não tive coragem de responder.
Se passou uma hora depois do acontecido, Chaz chegou junto com a policia e o carro do IML, que ia examinar o corpo, descobrir as causas da morte er, e depois liberaria para funeral.
– Não papai, não papai, não – Dylan disse quando os enfermeiros do IML colocavam o corpo numa maca e levavam para a ambulância.
– Dylan venha cá – disse a ele pegando em sua mãozinha.
– Pixie Beadles quem é? – um policial disse, eu levantei a mão. – Seguimos o cara que atropelou, de nome Ryan Butler, conhece?
– Claro que conhecemos er – Chaz disse – Eu falei pra você, Ryan era amigo de Christian, mas ele o denunciou ou algo assim, ele tá mentindo quando falou que atropelou sem querer, porque foi de propósito.
– O que? Foi o Ryan? Onde ele está?
– Ele tá no 65º distrito policial aqui de L.A, ele mal saiu da cadeia e já aprontou, esses jovens de hoje...
– Pixie vamos para a delegacia. – Minha mãe disse me puxando para o carro da policia.
Entrei no carro de policia, deixei Dylan com Lea e Chaz me acompanhou até lá. Dei meu depoimento, falando do que eu vi, e colocaram Ryan ao meu lado.
– Por que fez isso?
– Eu não fiz, quantas vezes eu tenho que repetir? – Ryan disse fazendo cara de coitado.
– Vai falar ou não? – o policial disse olhando fixamente para ele.
– TÁ PORRA, QUEREM SABER ATROPELEI MESMO, queria dar a ele uma morte mais lenta e mais dolorosa, mas como se o Justin Bieber me vigiava, ele falou que ia me denunciar por umas coisas ae, Justin Justin Justin sempre o Justin, outro traidor que merece morrer, e atropelando o Beadles era o único jeito rápido de matar o santo, agora o que estão esperando? Me prendam logo, vai.
– Que outra coisa? Esse Justin dava uma certa proteção para o Christian? – O policial perguntou.
– Querem saber de tudo? Eu vou me fuder mesmo, então vou falar – Ryan disse com raiva.
– Fale, o que o Justin Bieber tem a ver com isso? – Perguntei espantada.
– Justin Bieber? O famoso? Casado com a gostosa cabeçuda? HAHAHA me poupem. – disse o policial, rindo.
– Cala a boca perdedor – ele disse para o policial.
– Olha o respeito mocinho.
– Posso falar agora? Então, tudo começou quando minha mãe junto com a mãe do Bieber me obrigaram a fazer faculdade HAHAHA, um dia lá eu e o Justin estávamos cheirando umas, e o Christian me denunciou, o Justin saiu da cadeia, mas eu fiquei.
– Mas por que esse Justin protegeria o Christian, se foi ele que o denunciou? – o policial perguntou curioso.
– Porque o Christian é o pai do filho dele er, ele assumiu, ele tá mané igual o Chris agora, casou com uma santa e queria proteger o filho fora do casamento rs.
– Mas por que você o matou?
– AINDA NÃO TÁ CLARO? ELE É O RESPONSAVEL POR EU TER FICADO 5 ANOS NA CADEIA, 5.
– Justin fez mesmo isso?
– Ele fez chantagem comigo, se eu encostasse a mão no babachris, ele ia me denunciar.
– LEVEM ELE PRA CELA, AGORA – o delegado disse para alguns policiais.
– Tá liberada Sra.
– Obrigada, vamos Chaz?
– Vamos.
POV JUSTIN
Apareci na formatura dela e fiquei escondido numa moita, Pixie me viu, e veio atrás de mim, mas eu me escondi e logo ela desistiu. Bom, faz anos que eu não me encontro com ela, eu me casei, ela está casada e eu apenas a observo de longe, eu estou sempre observando, sempre que dá. Percebi certa discussão dela e Christian, ele saiu correndo, devia ter vindo me procurar.
– Amor, por que você não trouxe minhas amoras? Eu to com um desejo de grávida, quer que nossa Melany nasça com cara de amora? – Selena me ligou. 
– Eu to resolvendo um problema Sel, em meia hora eu estou ai ok?
– Tá, volta logo.
Quando olhei pra frente, vi Chris caído no chão, todo ensangüentado, Pixie já estava chorando ao lado dele, uma rodinha em volta de seu corpo logo se formou. Depois de idas e vindas de ambulâncias e pessoas, embrulharam o corpo dele em um plástico preto e o carro do IML o levou. É, ele morreu, eu fiz o possível pra evitar essa morte, e tenho quase certeza que foi Ryan. Mas de que adianta agora? Ele morreu, mas eu estou casado, Selena está grávida e Pixie, ah Pixie, ela não vai mais me querer, e meu filho? Eu quis ser o pai dele, agora ele não tem pai, isso é tão, tão deprimente.
Fui embora de fininho e ninguém me viu.

o que acharam lindas? ficaram tristes com a morte de chris? eu desabei em lágrimas quando li pela primeira vez isso. 
Quero que vocês saibam que esse foi tipo o penúltimo capítulo. Vão sentir falta dessa fic? :( xora
Comentem?
8+ oi eu li para o próximo.

2 comentários:

raiane disse...

Ahhhh tadinho do chris , que triste , coitada da pixie :"/ Continua
@BieberSeduz_BR

Larissa disse...

aaaaaaaaaah não penúltimo capítulo, como eu fico quando essa fic acabar? T_T @_nadapopular