quarta-feira, 13 de junho de 2012

The Way I Loved You - EPÍLOGO! ♥

tantantan peguei vocês com aquele "FIM?" 
óbvio que essa fic precisava ter um epílogo hahahaha algumas de vocês podem não gostar de como essa história continua, masssss eu acho animal hahaha bom vou parar de falar, enjoy:


EPÍLOGO: 10 ANOS DEPOIS
POV DYLAN
– Pai, mãe? – desci as escadas, ia esperar meu pai, e acabei dando de cara com os dois se agarrando no sofá, eca.
Bom, é isso, é bem comum flagrar minha mãe com meu pai, se agarrando, ou os ouvir gemendo à noite; bom, é nojento e humilhante para um adolescente de 15 anos saber que seus pais são amantes. Não são bem amantes, mas eles têm sabe aqueles casos de uma noite só, quando juntam a fome com a vontade de comer, e vão com tudo? E eu sou obrigado a ouvir rs. Mas é sério agora, depois da morte do meu outro pai, minha mãe acabou me contando que eu sou filho de Justin Bieber, bom, ele já era praticamente meu pai, praticamente todo fim de semana eu estava com ele, minha irmãzinha Melany, e a tia Selena, que sempre me tratou bem. Mas a relação deles acabou a 5 anos. Eles nunca se amaram, era somente confortável para eles estarem casados,então se separaram amigavelmente e deu tudo certo. Mas meu pai voltou a ser galinha depois de separar, acho que ele sentiu saudades da vida de pegador de anos atrás, e não é a toa que ele vive pegando minha mãe, sem compromisso. A dona Pixie tem trauma de relações, ela não quer de jeito nenhum nada com meu pai, ela teve até alguns namorados aí, e eu não entendo por que, mas quando o assunto é sexo, os dois são especialistas, vai entender esses velhos estranhos.
– Justin seu cachorro – minha mãe disse dando um tapa na cara de meu pai.
– Eu sei que vocês estavam se agarrando por livre e espontânea vontade, não precisa disfarçar, eu ouço as coisas à noite rs – disse dando um sorriso de lado.
– Dylan, não fala nada, eu sei das coisas tá, ou pensa que eu não sei de você e da filha da vizinha gostosa... – meu pai disse, por que ele tinha que falar dessas coisas perto da minha mãe? Que mico.
– O que? Filha de quem? Boiei – minha mãe disse fazendo cara de desentendida.
– A sua vizinha gostosa, peituda, morena, Pixie, nunca viu ela? – Justin disse com um sorrisinho safado.
– Ei, como você sabe que a mãe da Carol é gostosa pai? E como sabe que eu e a Carol você sabe...
– Prefiro não comentar Dylan rs.
– Papai não perde uma né, só não se esquece que você tem 40 anos ok? – eu disse.
– Justin Bieber comendo até a minha vizinha, oh homem que não perde uma – minha mãe disse brava – E você Dylan, nunca me contou dessa vizinha? Até seu pai sabe, e eu não. to decepcionada Dylan.
– Ah mamãe, é estranho ficar contando essas coisas...
– Que coisas?
Eu e papai caímos na gargalhada, até parece que ela não sabia do que estávamos falando.
– Sexo, conhece essa palavra? E quer saber, tenho 40 anos, mas estou em plena atividade, pergunta pra mãe da Carol, ou mesmo pra sua mãe.
– Para de me constranger na frente do garoto, Justin Bieber! – ela disse beliscando ele.
– Dylan, pode dar licença pra mim e sua mãe? Precisamos conversar a sós – Justin disse.
POV PIXIE
– Justin, devíamos parar com essa vida louca, não somos mais os mesmos de antes, e o Dylan vai ficar traumatizado, isso é um mau exemplo pra ele.
– Mau exemplo ele saber que os pais se amam? – Justin me perguntou fazendo uma cara tensa.
– Já se passaram tantos anos não acha? Eu já não tenho mais o mesmo corpinho de antes, você também não é mais tão potente como antes rs, já nem somos mais tão bonitos... que coisa incrível que é o amor né.
– Tá duvidando da minha potencia? Ah sim. – Justin disse me pegando no colo e me levando pra cima.
– Cuidado Justin, pra não me derrubar.
– Tô pegando um ódio de você em ficar falando que eu to velho, mas sabe onde eu vou descontar meu ódio?
– Onde?
Justin me jogou na cama com uma certa brutalidade, foi desabotoando a camisa enquanto subia em cima de mim. Ele tirou minha blusa, minha calça, e foi beijando até chegar na abertura de meu sutiã, ele tirou e começou a mordiscá-los.
– Estão lindos, como sempre – ele disse mordendo os lábios.
– Tínhamos um combinado, sem recaídas amorosas, e nesses últimos 5 anos tudo que temos feito é sexo, sexo, e mais sexo rs.
– Qual o problema? – ele perguntou fazendo bico.
– Eu falei que isso é um problema? – disse sorrindo.
Troquei de posição com ele, que já estava de cueca, logo estávamos sem roupa. Justin afastou minhas pernas, e me penetrou, com a mesma sensualidade de sempre. Comecei a cavalgar em cima dele como nos velhos tempos, mal chegamos no orgasmo e Dylan...
– PAAAAAAAAAI, estou atrasado, terminem logo ai?
– Ele já vai Dylan – disse gritando e saindo de cima de Justin – Leve Dylan logo, Logan está o esperando. - Logan é filho de Lea e Chaz, eles são quase da mesma idade, e são melhores amigos.
– Podemos voltar para onde paramos mais tarde?
– Mas é claro, você sempre pode tudo – disse sorrindo.
– Olha que eu cobro hm, eu te amo Pixie – Justin disse me beijando, eu retribui com outro beijo, e ele desceu.
Eu posso dizer uma coisa, mesmo nessa relação louca, mesmo não estando completamente com ele, eu sou feliz, porque como eu já disse, o fim é apenas um recomeço.
FIM DEFINITIVO.

eaaai, o que acharam? hahahaha engraçado né? 
Bom gente, guardem essa frase da Pix, o fim pode ser apenas um recomeço! 
To chorando escrevendo a última nota dessa fic, eu amo essa fic demais demais, ela não foi escrita por mim, mas considero muito, xuro! 
Bom, espero que vocês tenham gostado! 
Marquem aí o bendito quadradinho e comentem aqui nesse post o que vocês acharam do epílogo e da fic como um todo, e eu vou mandar os comentários para quem escreveu essa fic! hahaha ♥
x---x---x---x---x---x---x

5 comentários:

Isabelly disse...

aaaah vou te matar... vc sabe o quanto eu chorei com aquele "fim"? u.u Achei que eles não iam ficar juntos, bom eles não ficaram realmente juntos, mas eu ameeei essa fic do começo ao fim.
Muito boa :)
xoxo @MyJus10

Team Biebs BR :) disse...

40 ANOS? IMAGINA O JUSTIN COM 40 ANOS ]~SÇA]~]ÃSÇ NÃO DEIXARAM DE SER SAFADOS NEM QUANDO ESTÃO VELHOS U.U DYLAN DEVE ESTAR TRAUMATIZADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI, PERFEITO :')

@analuiza_rcb disse...

awn, quse fiquei louca com aquele fim, mas eu preferia o justin 'bonzinho', não esse do início, e queria que eles ficassem juntos maaaaaaaaaaaaaaaas fazer o que ? '-' de qualquer forma ela foi histórica!

Larissa disse...

tenho que ser sincera, tinha ficado decepcionada com aquele final.E esse final agora: é a gente não tem o poder de mudar as pessoas msm. Amei amei. Só achei que ele tinha que se ajeitar e ficar com a Pixie e só. que dó que acabou, vou chorar :/

raiane disse...

owwwwwwwwwwwwwwwh adorei esse finaal hahahahah MARAVILHOSO *OOOO*