terça-feira, 24 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 159

geeeente consegui wi fi aqui na pousada em ouro preto porém é muito lento, amanhã vou pra tiradentes e se vou conseguir wi fi lá também eu não sei hahahahahahhaaha enfim que bom que vocês gostaram do capitulo dela contando pra ele da gravidez! ♥ ah, e leitora nova que fez um big comentário no outro post (helen) se tiver twitter, comenta me passando ele pra eu te colocar na lista de avisar no twitter s2


- Te amo. – ela disse, sorrindo e me dando vários selinhos com nossos dedos entrelaçados. 
- Eu também futura mamãe. 
- E você futuro papai. – eu a beijei e nós ficamos trocando carinhos até dormirmos. 
POV KATE
Acordei com o meu estômago se revirando e senti o gosto amargo na garganta. Levantei rapidamente e fui para o banheiro; ouvi um Justin assustado correndo atrás de mim. Vomitei e ele ficou segurando meus cabelos como disse que faria. Eu teria que me acostumar com isso praticamente todas as manhãs e mais algumas vezes ao dia, eu sei que qualquer cheiro forte de comida que eu sentisse resultaria nisso. 
- Biebs, você não precisa ver isso se não quiser, eu sei que é nojento. – eu disse, quando me recuperei. 
- Kate, eu não me casei com você para fugir das partes nojentas. 
Eu sorri para ele e escovei os dentes para poder beijá-lo. Nos beijamos encostados na bancada de mármore gelada do banheiro e fomos saindo do quarto. 
- Nós vamos contar para eles agora? 
- Pode ser, vamos? – eu respondi, ele assentiu e nós descemos para o café da manhã. 
Demos bom dia para todos e sentamos na mesa. Vi o olhar de Pattie e Ashley se voltarem para mim, como se perguntassem se eu contei para Justin ou não. Eu assenti e apontei para Justin com a cabeça, sorrindo. Justin pegou uma colher e bateu em um copo, fazendo um barulhinho e todos ficaram em silêncio olhando para ele. 
- Queremos saber se vocês gostam MESMO de crianças. – ele disse, sorrindo. 
- É o que eu estou pensando? – Fredo perguntou. – Vocês também?
- Se você estiver pensando no fato de que eu e Kate pretendemos lotar essa casa de crianças e que uma delas já está a caminho... então é. – Justin disse, abrindo o maior sorriso do mundo e olhando para mim. 
- Sério? – Ry perguntou. – Que fofos! É menina ou menino? Como vai chamar? Vocês podem chamar de Ryan, é um nome lindo. 
- Calma Ry! Só tem 1 mês e se você não parar de falar besteira a Kate vai vomitar na sua cara. – Justin disse e todos riram. 
- Não precisa, a Ash já fez essa parte. – ele disse rindo e ela deu um tapa nele, mas ele roubou um beijo. – Ok, é mentira. – ele continuou, a dando vários selinhos.  
- Justin! Ryan! – eu reclamei. – Nós não vomitamos na cara de ninguém, sabemos nos controlar. Acho. – no momento que disse isso, o cheiro de bacons misturado com cheiro de panquecas doces tomou conta de minhas narinas e eu saí correndo para o lavabo, Justin foi atrás. Quando voltamos, todos riram. – Socorro. – eu disse, rindo. Estava fraca e peguei um pão para comer. – Ok, daqui 9 meses tudo isso vai ser compensado. – eu sorri e Justin selou meus lábios, sorrindo.  
(...)
No meu segundo mês, fui à Atlanta com Justin, contar para meus pais. Eles receberam a notícia muito felizes. Com 3 meses a minha barriguinha já era visível e a imprensa já publicava milhões de notícias, mas nós combinamos entre todos que não falaríamos nada, não pelo menos até sabermos o sexo do bebê.  Meses se passaram, nós duas já estávamos com barrigas enormes, ambas com 6 meses gravidez. Agora a imprensa já não tinha mais dúvida, óbvio. As manchetes eram tipo: “A casa da Team Bieber vai ficar lotada de crianças em breve” e nós deixávamos eles falarem o quanto quiserem, mas não dávamos entrevistas. Pegamos licença maternidade nos estúdios, ainda bem que isso não atrapalharia em nada as filmagens, já que já estávamos bem adiantados. Fomos à médica, eu, Justin, Ashley, Ryan e Pattie para descobrirmos o sexo de nossos bebês. 
-Doutora, por favor, fale os dois juntos. – eu pedi. Eu e Ashley estávamos muito animadas, enfrentando tudo isso de gravidez juntas, então queríamos que tudo fosse junto, não nos surpreenderíamos se as nossas bolsas estourassem no mesmo dia, de tanto tempo que ficávamos juntas, nossos bebês já deviam achar que são irmãos gêmeos haha.
A médica passou um gelzinho na minha barriga e parece que viu o que era, mas ficou calada, só deu um sorrisinho. Depois fez o mesmo com Ashley e viu também. A enfermeira limpou nossas barrigas e nós fomos para uma salinha com alguns sofás e uma mesinha. A doutora estava com os ultra-som impressos na mão e colocou-os na mesa. 

suspenseeeeeeeeeeeeeEeEe
o que vocês acham que são os bebês? meninos ou meninas? ou o de jate é menina e o de rashley menino? ou ao contrário? vish muitas opções eu sei
comentem ai no post o que vocês acham ou no twitter comigo @weplusjbieber e eu respondo vcs todas pelo celular s2s2 ah e não esqueçam de marcar o oi eu li!

3 comentários:

raiane disse...

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwnt eu acho que vai ser um menino de jate *-*-*-* e rashley menina >.< haha Continuaa
@BieberSeduz_BR

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

MY GOSH, que isso que suspense é esse... posta logo please please *-*

Team Biebs BR :) disse...

mas geeeeeeeeeeeeeeeeeente, que perfeitas!!!!!!! imagina que louco se um for menina e o outro menino ai eles vão crescer, serem melhores amigos pra sempre ai eles vão namorar e se casar <33333 -n Justin é muito fofo, pfvr