sábado, 28 de julho de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 161

hello fofinhas, to fazendo muito esforço pra postar esse capitulo pra vocês, porque essa internet tá uma >>bosta. Enfim, praticamente último dia de férias pra mim porque amanhã ficarei o dia inteiro no carro, voltando pra casa. #chorando

Nós comemos uns dois cupcakes cada um e voltamos a dormir.  Acordamos 10 da manhã com o celular de Kate tocando.

POV KATE
Atendi o celular, era minha agente e de Ashley. Ela disse que haveria uma premiação, na qual a minha série e a de Ashley estariam concorrendo e se nós iríamos, mesmo estando grávidas e tudo o mais. Nem me importei em perguntar à Ash, disse que iríamos sim e ela disse que o número de acompanhantes é limitado a um para cada uma, ou seja, nossos maridos. Desliguei a ligação e Justin perguntou:
- Ir aonde?
- Vai ter uma premiação da TV etc e a minha série e a de Ash estão concorrendo, aí a Jenny ligou para perguntar se mesmo grávidas nós iríamos.
- Vocês vão né?
- Nós iremos. – eu respondi, sorrindo e selando nossos lábios. – Mas é semana que vem, então eu tenho que ver o vestido logo, socorro.
- Calma amor, sem stress. Tenho certeza que um milhão de marcas vão ligar querendo que você vá com algum vestido deles, é só você esperar. – Justin disse, me tranquilizando.
Nós descemos para o café e eu falei com Ashley sobre ter confirmado nossa presença. Logo após o café, uma loja ligou, como Justin havia dito que fariam, oferecendo roupas para nós quatro. Nós iríamos até lá experimentar e escolher, em 1 hora. 
(...)
Fomos para a loja e estava fechada só para nós. Entramos pelos fundos e a dona começou a nos mostrar várias roupas. 
- Kate, você tem que usar esse. É exclusivo, acabou de ser mostrado nas passarelas. – ela disse, me mostrando um vestido com uma estampa e cores inusitadas. Achei estranho, meio ousado, mas decidi experimentar.
 - Hmm... Ok, vou experimentar. – fui a um provador e ela mesma me ajudou a colocar o vestido, o passando pela barriga etc. 
- Meu deus! Você está maravilhosa! – ela disse e eu também tinha gostado. Voltamos para onde Justin, Ash e Ry estavam e todos olharam para mim. 
- Como estou? – perguntei, dando uma giradinha.
- Você está... linda. Até demais. – Justin disse, me beijando. 
Então o vestido estava escolhido, Ashley também escolheu o dela e eles escolheram os ternos. 
(...)
No dia da premiação, Vanessa foi em casa arrumar nossos cabelos e fazer as maquiagens, e em um pouco mais de 1 hora estavam todos prontos. No bolso do paletó de Justin havia um lencinho de onça dobrado, para combinar com o meu vestido.
- Que linda. – Biebs me abraçou de lado e nós fomos para o carro que contratamos.
Chegamos no local, o carro entrou no tapete vermelho e pude ver o repórter da E! chegando perto para abrir a porta. Ele falava algo como “Quem será que está nesse carro?”
Ryan saiu primeiro, estendendo a mão para ajudar Ashley e Justin saiu, fazendo o mesmo comigo. Nós quatro levamos a multidão à loucura. O caras da E! nos guiou até o meio e começou a falar.
- As grávidas mais lindas de 2016(?)!!
- Obrigada! – eu e Ash dissemos juntas, sorrindo.
- Posso perguntar qual é o sexo dos bebês? – ele perguntou.
Nós quatro nos entreolhamos e assentimos, dando um sorrisinho. 
- Os dois meninos. – Justin respondeu. 
- Então serão que nem os pais?
- Espero que sim. – eu respondi sorrindo e Justin me deu um selinho.
- E eles já têm nome? 
- Isso vocês só vão saber depois que nascerem! – Ash disse, passando a mão na enorme barriga, eu fiz o mesmo por impulso. 
- É isso ai gente, o quarteto Jate e Rashley! – ele disse e todos gritaram muito. – Melhor irem dar um oi para seus fãs.
Nós fomos dar alguns autógrafos. Eles estavam frenéticos com as mãos para a frente tentando fazer com que nós encostássemos neles etc, Justin e Ryan afastou eu e Ashley e disseram, juntos:
- Cuidado! – ambos passando a mão em minha barriga e na de Ash, dizendo para tomarem cuidado e não baterem.
Eles se acalmaram com esse gesto e nós demos autógrafos para o máximo de fãs que conseguimos. Fomos tirar as fotos e fomos andando pela parede branca em frente as câmeras, posando, eu sempre segurando a barriga por baixo e Justin com um braço por trás de mim e pousando essa mesma mão na lateral de minha barriga.
Cumprimentamos o cast da minha série e da de Ash, entramos e sentamos nos lugares marcados com nossas fotos e nomes, na primeira fileira. A premiação começou, e quando a minha série ganhou um dos prêmios, eu me levantei, dei um beijo em Justin e um abraço em Ash e Ry e subi no palco com o resto do cast. Nós agradecemos pelo prêmio e saímos pelo fundo do palco, aproveitei que estava no backstage, bebi um pouco de água e depois voltei para meu lugar. Quando ganhei o prêmio de melhor atriz em uma série de televisão, olhei para o Justin, dei um beijo breve em seus lábios e subi ao palco, olhando para a imensidão de pessoas me esperando agradecer. 
- Vocês não tem noção de como eu to feliz! Bom, eu quero agradecer a Ashley Benson – apontei para ela -  minha melhor amiga, irmã, que me inscreveu para fazer o teste para Pretty Little Liars, quando acabei ganhando esse papel. Ao diretor, a todo o elenco, a todos os meus fãs, acreditem, eu queria poder abraçar cada um de vocês. E por último porém mais importante, a Justin Bieber, meu marido – abri um enorme sorriso falando “meu marido” e  olhei para ele, que estava gritando por mim. – que é o grande responsável por eu ter seguido o meu sonho de ser atriz, sem ele eu não seria nada, eu te amo Justin. – terminei e todos me aplaudiram. Saí do palco por trás e desci direto para o meu lugar, ao lado de Justin. 
Já era o finalzinho, quando me sentei ele me beijou e nós ficamos de mãos dadas até o final. A premiação acabou, nós voltamos para casa, fizemos um lanche na cozinha e subimos para nossos respectivos quartos. Tirei a maquiagem, coloquei uma camisola, escovei os dentes e deitei com Justin.
- To tão orgulhoso de você! Voltando para casa com um prêmio de melhor atriz e mais um com o resto do elenco. Eu sabia desde o começo que você faria esse sucesso!
- Own meu amor! – eu disse, o dando um selinho.  – Eu devo tudo isso a você. Sem você eu não teria seguido os meus sonhos, sem você eu não seria nada. Muito obrigada por tudo.  
- Eu nem acreditei quando você começou a me agradecer no discurso. Você sabe que na verdade você deve tudo a você mesma né? Por ter esse talento inacreditável. Ah, e eu também te amo, não sei se você ouviu quando eu te respondi, já que você estava no palco e eu na plateia. 
- Te amo mais. – eu disse sorrindo. – Vem aqui. – me virei de lado e esperei ele chegar mais perto de mim. Ele veio, me abraçando e colando nossos lábios. 

tive que fazer esse capítulo para lembrar a vocês como eles são famosos etc porque acho que algumas partes que eu escrevo parece que é tudo normal, não sei explicar, você entenderam né??
enfim, comentem aqui ou comigo no twitter o que acharam desse capítulo e marquem o oi eu li!! ♥

4 comentários:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

muito famosos TOP TOP, e a Kate agradecendo ao Justin que linda *-*

Giulia :} disse...

Eu podia jurar que ela teria o filho na premiaçao pakspkaopspoaks amei :') só faltou o justin ganhando um premio de marido mais sexy kkkk -n xo te conta u.u tava vendo o jornal ai falou da kate, mulher do principe william. Eu lembrei da kate, mulher do justin na hora aww

raiane disse...

awwwwwwwn que linda *-* , perfeita , ela agradecendo ao Justin >.< awwn Continua
@BieberSeduz_BR

Maria Hellen disse...

Ameii amoreee como sempre!! =D ficou DIVOO!! chorei de emoção!! =')
hihi CONTINUAAA