terça-feira, 7 de agosto de 2012

Australian Love - CAPÍTULO 165

oi amrozinhos, saudades? o que acharam de rocket pfvr morrendo, eu amo >tanto essa música e a letra e tudo! <333 queria que eles fizessem um dueto e vcs? hahaha
ah e espero que vocês tenham gostado realmente da sinopse e banner da fic que vem depois dessa! Ainda não tá tão tão tão próximo assim do fim, então podem respirar agora


- E vocês vão fazer um dueto? – ele perguntou. Eu olhei para a Kate e ela fez um sinal negativo com a cabeça, franzindo a testa e fazendo um biquinho. 
- Apesar de ela ter uma voz maravilhosa, ela não quer gravar. Será só eu mesmo, ela só vai cantar no ritmo certo para que o produtor faça a batida. 
- Ok... Vamos lá então. – Scooter nos guiou e nós sentamos em frente a mesa do produtor. – Ela vai cantar uma música inédita e você faz uma batida, pode ser? – ele disse. 
- Só se for agora. – ele respondeu. – Vou tentar fazer o melhor que posso e depois se precisar faço uns ajustes. A hora que você estiver pronta. 
Eu peguei na mão dela e ela começou a cantar com aquela voz angelical, eu apenas fechei meus olhos e me deixei levar pela música, tentando absorver cada palavra da letra. Quando acabou, ele nos mostrou a batida que havia feito e ficou realmente muito boa. 
- Ela tem uma voz muito bonita. – o produtor comentou, fazendo-a corar. 
- É mesmo Kate! Não sabia que você cantava tão bem! – Scooter exclamou. 
- Vocês tão me deixando com vergonha. Eu nem canto tão bem assim, nunca cantei.
- Canta sim e sabe muito bem disso. – eu disse, olhando no fundo de seus olhos, com total sinceridade; senti a mão dela suar. – Não sei como não tem vergonha de gravar uma série para milhões de pessoas assistirem e tem vergonha de cantar! 
- É diferente Biebs! 
- Não quero te deixar desconfortável nem nada, mas se um dia você vencer essa vergonha boba e quiser gravar algo, é só me procurar. Sabem onde me achar. – o produtor disse. 
- Ok, um dia. – ela disse e escondeu a cabeça em meu peito. Eu ri e dei um beijo em sua cabeça, isso tudo sem soltar de sua mão. 
Fomos para casa, jantamos e eu fiquei no quarto lendo a letra várias vezes, no ritmo certo, alcançando as notas etc enquanto Kate acho que estava pesquisando coisas para bebês na itnernet junto com Ashley. No dia seguinte acordei e consegui levantar sem que Kate acordasse, fui tomar banho e involuntariamente comecei a cantar, como sempre fazia. Dessa vez era a música de Kate, porém não medi a altura em que estava cantando e vi o relfexo dela em sua camisola de seda encostada na porta do banheiro, sorrindo. Parei de cantar e ela se aproximou. Terminei o banho e desliguei o chuveiro, saindo com o corpo molhado com a toalha enrolada embaixo. 
- Sabia que ficaria perfeita em sua voz. – ela disse, me abraçando sem se importar com o fato de eu estar todo molhado. 
- Já decorei, vou gravar hoje. – eu a beijei. 
- Então espera eu tomar um banho rapidinho, vou com você. – ela disse e tirou a camisola; pendurando-a na minha mão, soltando um risinho e entrando para o box.  Quando ela estava pronta, descemos para tomar café da manhã e todos estavam na mesa.
- Vocês precisam ver a Kate cantando! – Scooter disse assim que nos viu. 
- Scooter!!! – Ela o repreendeu e escondeu a cara em meu ombro. 
- Ei, não precisa ficar com vergonha da nossa família.  – eu disse pra ela com ênfase no “família”, pousando um beijo no alto de sua cabeça.
Eu olhei para todos fazendo um sinal negativo com a cabeça quando Kate ainda não estava olhando e ninguém fez nenhum comentário sobre o assunto. Tomamos café e fomos direto para o estúdio. Nesse dia gravamos uma parte da música. 
No dia seguinte, quando terminei de gravar sozinho, o produtor nos chamou para ouvirmos a música inteira.
- A sua voz me fascina. – Kate sussurrou em meu ouvido quando a música acabou e deu um beijo em meu pescoço. 
- E a SUA voz me fascina. Grava um dueto comigo, por favor! – eu sussurrei de volta. 
- Você quer tanto assim? – ela perguntou, agora em um tom de voz normal, olhando bem em meus olhos. 
- Quero muito! Por favor, meu amor, usa essa sua voz incrível em um dueto comigo! – eu implorei. 
- Eu tive uma ótima idéia para o uso dessa música. – Scooter disse. 
- Qual é a idéia? – eu perguntei. 
- Na verdade nós dois – ele se referia a ele e ao produtor – gostamos tanto dessa música que queríamos lançá-la como single.
- Sério? – Kate perguntou, animada. 
- Sério! E tem a outra parte. – ele fez uma pausa gramática. – Se vocês gravarem um dueto... Bom, falta quanto tempo para o bebê nascer? 
- Menos de dois meses, se tudo correr no tempo certo. – Kate respondeu, levando a mão à barriga automaticamente. 
- Então, podemos lançar o single só com a voz do Justin daqui umas duas semanas ou um pouco mais e se você aceitar gravar esse dueto, Kate, soltaríamos no dia em que o bebê nascer. Seria um marco, lançar essa música em um dia tão especial.  
- Se é assim... – ela começou.
- Você aceita gravar? Diz que sim! – eu disse. 
- Ok, vamos gravar. – ela respondeu sorrindo e eu pousei minhas mãos em suas bochechas, colando nossos lábios para um beijo. 
- Eu te amo! – eu disse, selando seus lábios inúmeras vezes. 
- Eu também meu amor. – ela respondeu, abrindo um enorme sorriso. 
- Agora? – Scooter perguntou, já pegando um headphone extra com o produtor. 
- Claro, por que não? – Kate respondeu. 
- Amo essa positividade. Vem. – eu a puxei até a salinha, nós adicionamos outro microfone; decidimos quais seriam as minhas estrofes e quais as dela e ambos colocamos os headphones.
- Isso vai demorar, é a minha primeira vez, vocês vão ter que ter paciência. – ela disse, no microfone. 
- Temos todo o tempo e paciência do mundo. – eu respondi, a dando um beijo de boa sorte.  
Começamos a gravar, devagar, uma estrofe de cada vez. 
POV KATE
Então começamos a gravar a música. Fazíamos cada um uma estrofe, repetindo a mesma até ela ficar perfeita. Até que eu estava gostando da minha voz no retorno do headphone, e ficar de mãos dadas com Justin me trazia muito mais segurança do que jamais imaginei. 
Fazíamos pequenas pausas durante o dia para comer algo da enorme mesa de comidas e numa dessas Scooter ligou para Fredo vir para o estúdio e gravar esse momento; ele chegou em poucos minutos e  logo voltamos a gravar. Só queríamos sair daquele estúdio hoje com aquela música pronta. Resultado: quando acabamos de gravar cada estrofe, cantamos mais ou menos três vezes a música inteira, saímos da salinha, esperamos uns 15 minutos para que o produtor montasse e arrumasse o que precisava arrumar e fomos ouvir a música pronta às duas da manhã! Estava perfeita, cada verso, cada tom. Eu estava orgulhosa de mim mesma por ter conseguido superar todo meu medo, ou seja, lá o que fosse aquilo que eu sentia quando se tratava de minha voz, e na verdade amei fazer isso. 
- Agora entende quando dizemos que a sua voz é linda? – Justin disse, sorrindo e eu apenas assenti. – Essa música vai marcar o nascimento do nosso filho, Kate.
- Eu sei Biebs. Acho que não poderia haver nada mais perfeito. – eu disse e nós nos beijamos. Um beijo daqueles, ali mesmo na frente do Scooter e do produtor, Fredo já estava mais que acostumado com esses momentos. 
- Você canta super bem irmanzinha, quando Scooter falou hoje de manhã, eu não imaginava tanto! – Fredo disse a abraçando. – Eu filmei umas cenas ótimas, dá pra fazer um bom vídeo behind the scenes na época que forem lançar esse dueto. 
(...)

pronto  gente :))
olha fiquei sem nada pra postar (pq eu escrevo antes vocês sabem) e eu não to tendo tanto tempo assim essa semana, espero que eu consiga parar um dia para escrever etc vou fazer de tudo para tentar prometo. 
<3 espero que tenham gostado de eles fazerem o dueto! me falem por aqui ou no twitter e marquem o oi eu li nhac amo vcs xx lau



4 comentários:

raiane disse...

awwn ela gravou , que perfeito *-* continua
@BieberSeduz_BR

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN ELA CEDEU QUE FOFA, E QUEM RESISTE AO PEDIDO DO BIEBS *-*

Maria Hellen disse...

AMEIIIIIIIIIII VEYYYYYY,EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,ela aceitou!! UHUUU PULA SAI DO CHÃO,continua logo divaaa!!! s2

Maria Hellen disse...

AMEIIIIIIIIIII VEYYYYYY,EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,ela aceitou!! UHUUU PULA SAI DO CHÃO,continua logo divaaa!!! s2