quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ATENÇÃO!!!!!!!!

Vocês vão rir MUITO de mim, mas preciso falar uma coisa que aconteceu (algumas ja sabem pq eu contei no twitter) MAS:
O MEU PENDRIVE com todas as fics salvas - sim eu só salvava lá pq as vezes eu to no pc e as vezes no net então é mais fácil - CAIU DA JANELA. SIM CAIU DA JANELA
eu tava la de boas no quarto com o pendrive na mão pq eu ia escrever aí eu ouvi umas buzinas e fui na varanda ver o que era e quando eu debrucei ele caiu da minha mão FIM aí eu fui lá embaixo várias vezes e não achei.
eu tinha catching feelings escrita até o final, mais 9 paginas de outra fic e mais 2 paginas de outra. ou seja PERDI TUDO
ou seja vou ter que reescrever tudo da parte que parei aqui, FUDEU
então sejam fofinhas e pacientes que agora eu to de férias e vou escrever, mas vou fazer tudo com calma pq quero que fique melhor do que tava antes.
enfim espero que vcs tenham gostado do design novo xD bjs

Um comentário:

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

n achou mesmo laura? puts, que dó. Eu amei o design novo, tá lindo. Já disse que sou apaixonada pela suas fics, é claro que vou esperar.