terça-feira, 20 de novembro de 2012

Catching Feelings - CAPÍTULO 19

TAVA COM UM ERRO!!! esqueci de colocar POV BLAIR numa hora enfim vcs entenderam ne ja corrigi 17:19
oi gente!! como vocês devem ter percebido cansei daquelas folhas no banner zzzzzzz coloquei esse aí com a fumaça e essa foto do AMA, ainda to pensando se gostei, vocês gostaram?

De noite todos nós saímos para jantar em um restaurante não muito longe do hotel. Eu decidi esperar até depois do jantar em um momento que eu e Blair estivéssemos sozinhos para dar a pulseira.
Quando voltamos para o hotel e estávamos prestes a entrar no saguão, eu a puxei pela mão e fui andando em silêncio até a fonte, que estava iluminada com luzes cor-de-rosa, linda e não havia uma alma viva no local. Fiz questão de confirmar isso olhando para todos os lados. Limpo.
- O que foi isso? - ela perguntou.
- Quero ficar sozinho com você. - disse, sentando na fonte e a puxando para que ela sentasse de lado em meu colo.
Ela ficou apenas me olhando com os nossos dedos entrelaçados, até que eu a beijei. Um beijo sem pressa alguma, que durou até perdermos totalmente o ar.
Tirei-a do meu colo e a coloquei sentada ao meu lado, mas de um jeito que ela ficasse de frente para mim.
- Tenho um presente pra você. - disse colocando a mão no bolso de meu casaco.
- Sério? O que? - ela perguntou curiosa.
Tirei a caixa azul turquesa e abri em sua direção. Ela arregalou os olhos.
POV BLAIR
Caixa azul turquesa, uma pulseira prateada, escrito "love". Seria esse o modo de ele dizer que… me amava? Gostar é uma coisa, amar é outra completamente diferente. Tudo começou a rodar em minha mente. Amor é um sentimento muito forte que eu não sentia desde… Pietro. O meu ex-namorado sobre quem praticamente todas as minhas músicas eram. O cara que estraçalhou o meu coração em mil pedacinhos e depois o transformou em uma pedra incapaz de amar alguém. E agora que eu estava realmente me esforçando para ao menos gostar de alguém, recebo um choque desses. Uma pulseira escrito love. Amor. Mas já? Fiquei por vários minutos pensando isso tudo com os olhos arregalados vidrados na pulseira e o brilho que ela irradiava. A imagem insuportável de Pietro confessando tudo veio à minha mente. Balancei a cabeça para expulsar aquela cena e encontrei os olhos de Justin, me olhando confuso e ainda segurando a caixinha em minha direção. 
Cheguei à conclusão de que eu não tinha capacidade para amá-lo. Eu não sei mais amar. Caí na real e vi que ele ainda esperava um comentário meu.
- E então? - perguntou, tirando a pulseira da caixinha para colocá-la em meu pulso. 
- Eu… eu não posso aceitar, Biebs. 
- An? Mas por que? 
- Eu não consigo. Me desculpa. - senti uma lágrima quente escorrer pela minha bochecha e saí andando dali. 
O senti puxar o meu braço e me virar pra ele. 
- Blair, o que houve? - ele limpou as benditas lágrimas que insistiam em sair de meus olhos. Busquei forças para tentar me explicar. 
- Justin, meu coração foi quebrado em mil pedaços. - solucei. - E depois transformado em uma pedra incapaz de sentir isso que você sente por mim. Eu só… não consigo. 
- Mas… mas você nunca me explicou o que de fato aconteceu. Você nunca pensou que se você me explicar talvez eu possa consertar seu coração? – ele olhava bem no fundo de meus olhos. - Nunca, Blair? 
- Eu não consigo falar sobre isso, Justin. - agora as lágrimas não só escapavam dos meus olhos como jorravam. Eu estava chorando como um bebê. 
- Pelo amor de Deus, não chora Blair! Não consigo te ver chorando. - ele colocou a minha franja molhada por trás da minha orelha. - Eu te a…
- Não diz isso, por favor!! - gritei, o interrompendo e me soltando dele. - Não diz! 
- Mas…
- Eu não consigo Justin, não dá. Acabou. Me desculpa. - disse por fim, saindo correndo dali. 
- Você nunca vai saber se não tentar! - o ouvi gritar. Olhei para trás e ele permanecia parado, intacto me olhando correr. Virei de novo para frente e tentei conter as lágrimas que ainda restavam e limpar meus olhos para entrar no saguão. Corri até o elevador que estava vazio e consegui subir sozinha até o andar dos quartos, enfiei o cartão com toda a força no buraco na porta, que abriu. Eu a bati e me joguei na cama, libertando todas as lágrimas que estava prendendo. Eu sou um monstro. Monstro. Só porque um outro monstro destruiu meu coração não significa que eu tinha que me tornar essa pessoa horrível que acaba de destruir os sentimentos de outra pessoa. E essa pessoa me ama. Ou amava, depois de tudo que fiz lá embaixo. 
(…)
Óbvio que não consegui dormir direito, fiquei me mexendo a noite inteira na enorme cama de casal com as mesmas roupas que havia deitado quando entrei no quarto e sujando o travesseiro com a maquiagem borrada pelas lágrimas.
Acordei cedo de um cochilo breve, horrível, com a cara amassada e olheiras imensas. Não conseguia parar de pensar na cara que Justin fez com o que eu disse e a última frase dele "Você nunca vai saber se não tentar" palpitava em minha mente. Não pude deixar de voltar a chorar. Era mais forte que eu. Tomei um remédio para a dor de cabeça que estava sentindo e peguei meu celular. Vi que meu último tweet havia sido uma atualização do Instagram - uma foto minha e de Justin na frente do castelo da Cinderella com a legenda "fairytale". Fiquei pensando nele. Como ele estaria agora? Triste? Com raiva de mim? Twittei: "sometimes life is not a fairytale  " 
Fiquei sentada na cama olhando pro nada, apenas pensando. Até que ouço uma voz feminina vindo do corredor. Ashley. 
- Justin? Justin, acorda! O que você está fazendo sentado aí? 

chorem com o suspense!! eu disse que ia ser turbulento! opiniões sobre esse capítulo nos comentários ou no twitter @benzodrauhl, marquem o oi eu li por gentileza. aaah!! me digam também o que acharam desse banner aí xd 
ATENÇÃO: essa semana eu praticamente não existo pq é a semana das provas finais (até segunda) LOGO se eu não postar vocês já sabem por que.

6 comentários:

raiane disse...

ai senhor, ele ama tanto ela :(
Continuaa
@BieberSeduz_BR

giulia disse...

pORRA! APENAS MORRENDO KRA, NÃO PODE SERRRR! mas believeeeeee...

giulia disse...

nossa que comentário xoxo o meu '-' ...estou xatiadissima pq eu quero eles juntos pra sempre!! continua

@_nadapopular / @muchlovebiebs_ disse...

PQP, vc vai demorar pra postar justo agora nesse suspense. Meu coração n vai aguentar. Ah q lindo ele passou a noite na porta no quarto dela, vou chorar (carência mode on). Ah sobre o banner, tipo curtia mais as folhas.

Gabriella disse...

ESSE PIETRO É UM BOSTA MAGOOU ELA AFF IDIOTA.................ELA TEM Q DAR UMA CHANCE PARA O BIEBER :/
CONTINUUA TA TRISTE MAS TA LINDO

Anônimo disse...

MENTIRA QUE ELE PASSOU A NOITE NA PORTA DO QUARTO DELA!!!!!! :(((((((( Gente, to triste. :( Ele a ama. Life is hard. Como assim você vai sumir essa semana, dona Laura??? Eu vou morrer até o próximo capítulo, só avisando. Portanto, só aceito notas altas nessas provas, ok? Ok. hahahaha Ah, e o banner ficou legal. As fotos do AMA ficaram lindas. @thaaymatias