domingo, 30 de dezembro de 2012

Catching Feelings - ÚLTIMO CAPÍTULO

Chegamos ao fim de mais uma fanfic =[ enfim no final eu faço aquele textinho básico de despedida que vocês a-m-a-m, enjoy:

Durante o banho, não conseguia parar de pensar em como tudo tinha sido perfeito. Justin é maravilhoso.
(...)
Acordei no dia seguinte com meu celular tocando ensurdecidamente. Droga, eu havia esquecido de colocar no silencioso. Peguei com dificuldade o aparelho na mesinha de cabeceira e vi uma foto de Ashley fazendo careta no visor.
- An - atendi com o ótimo humor de quem acaba de ser acordada pelo celular.
- Bom dia flor do dia! Ótimo falar com você também. - Ashley respondeu, irônica.
- Você me acorda com esse celular me ensurdecendo após a melhor noite da minha vida e quer que eu seja simpática. - continuei falando com voz de morta.
- Ah é! Você e o Justin, ontem!! Você precisa me contar os detalhes.
- Eu não.
- Quer que eu pergunte pro Justin?
- Não.
- Então você me conta.
- Então vem aqui em casa porque eu to com preguiça de continuar segurando o telefone perto da minha orelha.
- Tá pra nascer alguém mais preguiçosa que você. E eu não vou aí porque você vai me encontrar mais tarde. Piscina na casa do Ryan, três da tarde.
- Que horas são?
- Meio-dia.
- Eu dormi demais.
- Novidade!
- Eu tenho acordado bem cedo nos últimos dias, ok? Ou você pensa que é a única que trabalha?
- É, e ontem você excedeu os seus limites... - ela sendo irônica novamente.
- Cala a boca Ashley!
- Tá, daqui três horas na casa do Ryan. Acho que ele ligou pro Justin então vocês provavelmente vão juntos.
- Ok, tchau.
Me levantei da cama, fiz um coque de um jeito qualquer em meu cabelo, escovei meus dentes rapidamente e saí do quarto assim mesmo.
- Primeira vez que você acorda depois de mim. - Justin disse quando nos encontramos na cozinha, vindo ao meu encontro.
- Bom dia! - minha voz saiu um pouco rouca.
- Bom dia linda. - ele sorriu, me dando um selinho. Estava mais carinhoso que o normal hoje: resultados da noite passada.
- O que tá fazendo?
- Esquentando as sobras de ontem.
- Macarrão com queijo?
- Exato. Quer?
- Tem o suficiente pra nós dois? To com fome.
- Tem bastante. Pega os pratos. - ele disse e eu peguei, colocando perto da panela para que ele nos servisse.
Sentamos no balcão para comer.
- O Ryan te falou algo sobre ir pra piscina da casa dele mais tarde? - perguntei.
- Sim, às três.
- Isso. Nós vamos juntos né?
- Claro que sim. - ele respondeu, me olhando como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Talvez fosse mesmo óbvio, eu é que estava meio lerda.
(...)
Quando terminamos nosso almoço, era uma da tarde. Ficamos sentados no sofá vendo qualquer coisa na TV, eu estava tão mole e preguiçosa que parecia que havia passado a noite com meu amigo José (Cuervo) e não com meu namorado - lê-se bebido uma garrafa inteira de tequila -, porém não. Deitei no colo de Justin enquanto ele fazia cafuné em meus cabelos. Uma hora depois fui tomar banho e me vesti. Coloquei um biquíni de sutiã preto e calcinha azul escura, pegando um shorts colorido e uma blusa curta que deixava um pouco de minha barriga à mostra.
Olhei no relógio que faltavam 10 minutos para as três, então peguei tudo e saí do quarto. Dei de cara com Justin no corredor. Parecia que éramos cronometrados. Ele estava lindo com uma bermuda verde e sem camisa. Na verdade, ela estava pendurada em seu ombro, o que tornava a cena ainda mais sexy. Droga, eu tenho que parar de analisar tanto o corpo do meu namorado. Ou não.
- Pronta? - ele perguntou, colocando as duas mãos em minha cintura e subindo uma delas lentamente pela minha barriga à mostra, mordendo o lábio inferior.
- Sim, vamos?
- Vamos.
Ele pegou a chave do carro na mesinha da sala e nós saímos. Só de entrar no elevador senti meu corpo arrepiar em toda a sua extensão, lembrando de ontem.
(...)
Chegamos à casa de Ryan após algumas músicas no rádio do carro. Batemos o interfone e Ashley atendeu, abrindo o portão em seguida. A casa de Ryan não era uma daquelas casas enormes, mas era exatamente o tipo de casa que eu amava. Não muito grande, mas linda e cheia de detalhes. Ah, e uma piscina linda. Senti cheiro de churrasco, Ashley veio nos receber enquanto Ryan estava virando carnes na grelha.
Ficamos a tarde inteira na piscina, comendo, bebendo e rindo. Foi como um encontro de casais, já que estávamos apenas nós quatro. Mas claro, Ashley havia esquecido de mencionar isso no telefone mais cedo. Não que eu ligasse.
(...)
Já havia anoitecido e nós ainda estávamos na piscina. Na verdade eu tinha acabado de ir ajudar Ashley com algumas coisas na cozinha, enquanto contava a ela sobre a noite passada, inclusive ela também me contara sobre algumas coisas com Ryan. Quando voltamos, os dois estavam encostados no balcão e haviam acabado de virar shots de tequila.
- Que feio, bebendo sem nós. - Ashley disse e eu concordei, ficando ao lado de Justin.
- Não seja por isso. - Ryan respondeu, enchendo 4 copinhos. Sim, era ilegal menores de 21 anos, no caso eu e Justin, consumindo bebidas alcoólicas, mas ninguém precisava saber.
(...)
Após algum tempo, os casais se separaram, ficando Ashley e Ryan em uma das espreguiçadeiras e eu e Justin sentados na beira com os pés na piscina morna. Não falávamos nada, eu apenas fiquei deitada no ombro de Justin enquanto ele me dava na boca algumas colheradas de seu sorvete de flocos.
Quando o sorvete acabou, peguei o pote de sua mão e me levantei para deixá-lo no balcão, afim de evitar acidentes. Sim, eu sempre fui sistemática com vidro quebrando perto da piscina desde que pisei em alguns cacos quando pequena.
Quando voltei, ao invés de sentar-me ao seu lado, fiquei atrás dele, o abraçando e distribuindo leves beijos em sua nuca. Ele se levantou comigo e segurou forte em minha cintura, colando nossos lábios. Iniciou um beijo profundo, com necessidade.
Começou a andar de costas até a beira da piscina, me levantando. Entrelacei minhas pernas em seu quadril e me deixei levar por ele, que pulou na piscina em seguida. Continuamos nos beijando, mesmo embaixo d'água, parando apenas para recuperar o fôlego quando já de volta à superfície. Após alguns minutos, parti o beijo em vários selinhos e fiquei olhando em seus olhos mel, que brilhavam fixos aos meus.
Ele ficou comigo no colo, como uma princesa, enquanto fazia brincadeira fingindo que ia me afundar, até ficar quieto olhando fixamente para mim.
- O que foi? - perguntei, rindo.
- Nada. - ele disse, mudando a expressão. Vi que ele escondia algo.
- Fala o que é. - insisti, colocando a mão em seu rosto e olhando em seus olhos que desviaram por alguns segundos.
- É que...
- O que Biebs?
- Ás vezes eu tenho medo de te perder. - fiquei em choque por segundos com o que ele havia dito, logo retomando a minha postura de olhar em seus olhos.
- Essa provavelmente foi a coisa mais burra que você já disse.
- Por que? Eu já te perdi uma vez.
- Então nós vamos realmente discutir as probabilidades de nos separarmos de novo? Daquela vez eu não estava pronta para esse compromisso. Na verdade eu não conseguia enxergar outras pessoas porque estava presa no passado. Mas quando abri meus olhos e vi o garoto maravilhoso que você é, não precisei pensar duas vezes para saber o que eu queria. Aí eu tive que esperar você estar certo de que eu te queria. Então, depois de todas as reviravoltas, nós estamos mais juntos do que nunca, e eu te digo: a probabilidade de nos separarmos é zero. Isso significa que você vai ter que me aturar por muito, muito tempo. - eu disse tudo praticamente sem respirar. Vi um sorriso enorme surgir em seus lábios, que me fez sorrir também, como sempre.
- Relaxa, eu ainda tenho o resto da minha vida pra te aturar.
- Te amo.
- Eu também, meu amor. Muito. - ele disse, soltando minhas pernas e transferindo as mãos para minha cintura, onde apertou colando nossos corpos e consequentemente nossos lábios em um beijo. Um beijo lento. Sua língua reconhecia cada ponto de minha boca, transmitindo aquelas sensações maravilhosas que eu sentia apenas com o toque dela na minha.
Ele subiu uma de suas mãos para a minha nuca e eu coloquei os meus dois braços sobre seu pescoço, partindo o beijo por alguns segundos e encostando nossas testas, olhando em seus olhos. O brilho da lua cheia refletia na água que refletia em nossas peles, o deixando ainda mais lindo, se possível.
Encerrei novamente a distância entre nossos lábios, iniciando um beijo mais rápido dessa vez, mas ainda sim explorando cada ponto da perfeição que havia bem em minha frente. E meu, ele era só meu.

Esse foi apenas o início de uma história de amor que pode durar para o resto de suas vidas. Não há fim para dois jovens apaixonados. Apenas novos começos. 
FIM

Por favor, por mais bobo que seja eu chorei escrevendo isso. Quando não né hahaha essa sou eu, a Laura escritora sentimental puro mel que vocês devem amar muito para ter a paciência de acompanhar as minhas fics até o fim. Olha, marquem o bendito quadradinho aí e me digam o que acharam, eu espero de verdade que vocês tenham gostado. Odeio fins. Mas como eu disse ali em cima, não há fins, apenas novos começos. Mas não, essa fic não terá nenhuma temporada a mais, acabou por aí. 
Agora vamos para as notícias boas, tenho duas fics em andamento, porém com todo o distúrbio da perda do pendrive, eu tenho que reescrevê-las. At least eu já tenho a ideia toda na minha cabeça. Vocês vão ter que ter paciência, agora é fim de ano, eu vou passar com minha mãe no sítio e tal e depois eu vou para Nova York e Hawaii. Volto dia 11 de janeiro e pretendo começar a reescrever a fic. O nome da próxima é Out Of Town Girl. Se eu conseguir internet lá na viagem, eu tento postar o banner com a sinopse pra vocês, ok? Tenho que trabalhar nisso haha. Aliás, também to escrevendo uma one shot bem legal que se eu conseguir terminar posto nesse meio tempo. E quando eu for postar tanto a one shot quanto a sinopse de OOTG, vou avisar no twitter pras mesmas que já aviso, se tem alguém pra adicionar nessa lista fale agora ou cale-se para sempre me manda no twitter algo tipo "me põe na lista das fanfics!!" e eu coloco.
Enfim, thoughts on catching feelings? Me digam aqui nos comentários ou pelo Twitter @benzodrauhl, que eu prefiro, aí dá pra gente conversar sobre xD amo vocês, se eu não conseguir passar aqui antes de já ser 2013, feliz ano novo! <3333

2 comentários:

Gabriella disse...

aaaaaaaaawwwnnn tão lindo pra ter acabado :::::(

raiane disse...

awwn como sempre essas fics acabam perfeitas, são maravilhosaaas
Mal posso esperar para a próxima >.<
e de novo , SUAS FANFICS SÃO EXTREMAMENTE PERFEITAS!!!
@BieberSeduz_BR