sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Out Of Town Girl


Out Of Town Girl

Sinopse: Um amor de adolescente pode não significar nada, pode ficar pra sempre no passado, correto? Então por que eu ainda a amo? Por que eu ainda me lembro de cada toque, beijo, arrepios... tudo? Por que penso nela com cada música, cada movimento de dança, cada aroma, cada par de olhos azuis que vejo? Eu vou esquecê-la. Não dá mais para viver assim, me remoendo no passado. Eu preciso esquecer. Preciso seguir em frente.
-

n/a voltei com mais uma fanfic pra vocês! vou fazer alguns esclarecimentos. A fic começa com eles mais novos. Eu inventei vários fatos, então não ache que eu quis respeitar cada detalhe da ascensão do Justin à fama porque foi necessário ajustar às minhas ideias. Imaginem a Hanna como a Ashley mesmo, como tá no banner, apenas tentem ajustar com a idade sei lá. Eu descrevo o cabelo loiro curto e com mechas rosas, é esse aqui
AH! Gostaria de informar que depois que eu enviar que postei essa sinopse, vou parar de avisar pra todo mundo no twitter a cada capítulo, o número de pessoas foi crescendo e eu to preguiçosa, enfim. lógico que se você me segue no twitter vai ver na timeline "OI POSTEI NA FIC link" mas não vou avisar pra cada pessoa. O esquema de leitura continua sendo o mesmo, marcar o quadradinho "oi eu li" no fim do capítulo e se quiser comentar o que achou ou aqui no blog ou no twitter pra gente conversar, mas não deixem de marcar o oi eu li porque é por ele que eu faço o controle de quantas pessoas leram e quando eu posso postar outro capítulo. última coisa: não exijam de mim pra postar um dia sim um dia não, eu to lerda pra escrever essa fic porque gosto de detalhes, faço parte de 3 fansites e agora to entrando no 3° ano do ensino médio então calm down, minha cabeça vai ta uma bagunça as always. ENFIM acho que é só isso, marquem o oi eu li se vocês forem ler essa fanfic, beijos @benzodrauhl.

2 comentários:

Anônimo disse...

estou ansiosa!! já sabe quando vai começar??

Gabriella disse...

estou anciosaaaaaaaaaaaaaaa